Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Lucas Santos Brito

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Antonio Lucas Santos Brito postou

  1. Venho aqui agradecer ao @Marcelo Elias, pelo atendimento incrível. Recebi meu iPad Air 5ª, com sucesso. Melhor preço do Brasil.
  2. Consegui resolver através da seguinte forma: Realizei o backup do WhatsApp, bem como o backup do iCloud, ainda que não houvesse necessidade deste último. Apaguei o WhatsApp convencional e, de maneira surpreendente, ao abrir e realizar o processo inicial no Business, foi reconhecido o backup realizado anteriormente, com a consequente migração de todas as conversas e seus arquivos. Não sei explicar o que ocorreu. Acredito que, como mencionou o caro Joel Cachioli, o problema deve estar vinculado ao Business.
  3. Saudações, caros colegas! 😁 Estou tentando migrar o WhatsApp para o WhatsApp Business. Antes mesmo de realizar a tentativa de migrar, fiz o backup do WhatsApp e no iCloud, nos Ajustes do Iphone. No entanto, ao tentar realizar a migração, surge um uma mensagem de erro, que diz: Porém, o problema não está no armazenamento, como é possível verificar por meio do print colacionado, abaixo. O iOS está atualizado. Os referidos Apps atualizados. Isto é, no Iphone 13 Pro. Logo, eu não sei o que pode ser. Internet Wifi 120MB. Já tentei realizar pelos dados móveis também. Sem sucesso. Alguém?
  4. Tenho o MacBook Air 2017. Comecei a perceber que ao reproduzir vídeos em tela cheia, a tela começa a "piscar". Isso é muito estranho. Vou seguir a sua dica. Estou com a última versão do MacOS.
  5. Com o MacBook Air 2017, não digo que a tela altera a cor, mas ela pisca também. Isto é, ao reproduzir vídeos em tela cheia, ao pressionar, por exemplo, o botão correspondente ao volume, a tela pisca. Achei bastante esquisito, por não ocorrer em outras situações. Você achou alguma solução?
  6. Não vejo isso como normal, pois comigo isso não acontece. O processo de descarregar a bateria eu faço manualmente, 1 vez no mês, deixando ela chegar aos 20% de carga e depois carrego ela novamente e utilizo com fonte de alimentação. A bateria descarregar aos 92% utilizando conectado na fonte de alimentação, pode indicar um defeito na fonte ou na entrada USB C do Mac.
  7. Em uma análise (superficial), me parece mais uma caso de (possível violência doméstica), do que qualquer outra coisa, apesar desse não ser o mérito da questão, é claro.
  8. Após passar daquela parte da porcentagem para instalar, ele reiniciou e apareceu novamente a maçã com a barra carregando. A barra fica mais ou menos “quase” cheia e não passa dessa tela. O que eu posso fazer?
  9. Sim, peguei uma pasta do clover de um tutorial aqui do ideapad 330 e substitui na imagem que eu tinha, consegui bootar. Agora está naquela etapa dos minutos restantes. Espero que termine.
  10. Eu tentei fazer a instalação com uma imagem do Olarila, a que era para chips intel, mas fica parado na tela da maça e não carrega. Então ainda não consegui fazer a instalação. Será que eu preciso realizar alguma alteração? Ou você pode me indicar uma iso que eu possa usar para realizar a instalação?
  11. Olá, tenho um notbook HP 246 G7. Quero saber como eu posso contratar a consultoria para saber se meu notebook é compatível com o MacOS Catalina. Hardware: Retiradas do AIDA64 Processador Intel Core i5-8350u, cache de 6 M, até 3,60 GHz; Placa-mãe: Intel Sunrise Point-LP, Intel Kaby Lake-R Placa de vídeo integrada Intel(R) UHD Graphics 620 (1 GB). Aqui está o relatório completo. https://drive.google.com/file/d/1y1abkMyUR4jy5DC53Ol8vQiK7zcqcSZK/view?usp=sharing Preciso dessa consultoria. Agradeço antecipadamente. Atenciosamente, Lucas Brito
  12. Olá, tenho um notbook HP 246 G7. Quero saber como eu posso contratar a consultoria para saber se meu notebook é compatível com o MacOS Catalina. Hardware: Retiradas do AIDA64 Processador Intel Core i5-8350u, cache de 6 M, até 3,60 GHz; Placa-mãe: Intel Sunrise Point-LP, Intel Kaby Lake-R Placa de vídeo integrada Intel(R) UHD Graphics 620 (1 GB). Aqui está o relatório completo. https://drive.google.com/file/d/1y1abkMyUR4jy5DC53Ol8vQiK7zcqcSZK/view?usp=sharing Preciso dessa consultoria. Agradeço antecipadamente. Atenciosamente, Lucas Brito
  13. Olá, pessoal. Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado. Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa. Ainda não restaurei pelo iTunes. Vocês passaram por algo semelhante?
  14. Que situação! Muito triste, amigo. Nunca passei por algo. Desejo sucesso na aquisição de outro aparelho. Coloca  Care+ no próximo.
×
×
  • Criar Novo...