Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!


Marcelo Elias

Posts Recomendados

Comprei um Air Pods pro 2 na sexta (24/05), pagamento pix + sedex.

O site informa que a postagem foi feita ontem (28/05) mas até agora o correio informa que o objeto não está na base de dados.

Entrei em contato no WhatsApp e informaram que a coleta foi feita ontem (28/05) a tarde e pediram pra aguardar até as 17h de hoje (29/05) a atualização no site dos correios.

Estou vindo de uma compra frustada no ML, tive boas recomendações da iCelo espero não me decepcionar, vou postando atualizações aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Anderson Bispo da Silva disse:

Comprei um Air Pods pro 2 na sexta (24/05), pagamento pix + sedex.

O site informa que a postagem foi feita ontem (28/05) mas até agora o correio informa que o objeto não está na base de dados.

Entrei em contato no WhatsApp e informaram que a coleta foi feita ontem (28/05) a tarde e pediram pra aguardar até as 17h de hoje (29/05) a atualização no site dos correios.

Estou vindo de uma compra frustada no ML, tive boas recomendações da iCelo espero não me decepcionar, vou postando atualizações aqui.

Demora um pouco a entrar na base de dados, passei por isso tbm por achar q a postagem estava demorando, mas rlx q vai da tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2024 at 11:59, douugs disse:

Seguindo recomendação do grupo, realizei ontem a compra do Macbook Air M1. Aguardando o envio

Fiz o pedido dia 16/05, pagamento via pix com entrega PAC. Demorou alguns dias para postagem, mas acabou sendo enviado por Sedex e chegou ontem dia 28/5, então foi praticamente o prazo normal que seria.  Chegou lacrado, com garantia e NF. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Ft Ft disse:

Demora um pouco a entrar na base de dados, passei por isso tbm por achar q a postagem estava demorando, mas rlx q vai da tudo certo.

Atualizando aqui, a postagem apareceu ontem 29/05 no site dos correios, já está em transferência pro RJ. Aguardando ansiosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, atualizando o meu caso. Fiz a compra no dia 25/05 (sábado) via PIX com frete Sedex. Na terça foi postado e na sexta chegou. 

Um dos dois aparelhos veio errado (provavelmente por erro meu, que não reparei que na hora de ir pro carrinho a cor foi modificada). Na caixa eu já percebi, então nem cheguei a abrir. Em contato com eles hoje, vão enviar o código para devolver e serei reembolsado nesse em específico. Até poderia trocar, mas preferi o estorno pois vou pegar na minha cidade mesmo.

O outro está tudo ok. Realmente novo e vem lacrado. 

Pela minha experiência até então, recomendo. Finalizando a devolução e reembolso dou um ok aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando meu caso.

Comprei o Air Pods Pro 2 dia 24/05, uma sexta-feira. Foi postado dia 28/05, na terça seguinte. Pagamento via Pix e entreva via Sedex porque tava com um pouco de pressa.

Como peguei o feriado de corpus christi no meio do caminho acho que demorou um pouco mais, mas ainda assim chegou no dia 03/06, um dia antes do previsto no site dos correios.

Tudo original, perfeito estado, já registrado e validado no site da Apple, tudo certo, recomendadíssimo.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2024 at 18:52, Anderson Bispo da Silva disse:

Atualizando meu caso.

Comprei o Air Pods Pro 2 dia 24/05, uma sexta-feira. Foi postado dia 28/05, na terça seguinte. Pagamento via Pix e entreva via Sedex porque tava com um pouco de pressa.

Como peguei o feriado de corpus christi no meio do caminho acho que demorou um pouco mais, mas ainda assim chegou no dia 03/06, um dia antes do previsto no site dos correios.

Tudo original, perfeito estado, já registrado e validado no site da Apple, tudo certo, recomendadíssimo.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

se atente a data de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2024 at 12:39, _João_Paulo disse:

Pessoal, atualizando o meu caso. Fiz a compra no dia 25/05 (sábado) via PIX com frete Sedex. Na terça foi postado e na sexta chegou. 

Um dos dois aparelhos veio errado (provavelmente por erro meu, que não reparei que na hora de ir pro carrinho a cor foi modificada). Na caixa eu já percebi, então nem cheguei a abrir. Em contato com eles hoje, vão enviar o código para devolver e serei reembolsado nesse em específico. Até poderia trocar, mas preferi o estorno pois vou pegar na minha cidade mesmo.

O outro está tudo ok. Realmente novo e vem lacrado. 

Pela minha experiência até então, recomendo. Finalizando a devolução e reembolso dou um ok aqui.

Pessoal, reembolso realizado hoje, tudo ok. 

Recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, depois de acompanhar a um tempo venho aqui dar meu relato: comprei um iPad Air m1 na terça, 4. Na quinta meu pedido foi postado após o horário (segundo os correios). Paguei com cartão e pedi pra ser enviado por Sedex. Mesmo com a postagem após o horário passando a contar o prazo a partir do dia seguinte, a encomenda chegou na quarta,12 dentro do prazo dos correios que era de até 4 dias úteis. Produto embalado, tudo certo com o tempo de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 at 10:50, Apetit Studios disse:

Comprei hoje 11/06 pagamento aprovado, no aguardo das proximas etapas e mando review!

Só passando pra informar: o objeto foi postado no dia 13 chegou aqui no Ceará dia 18, chegou tudo bem, nota fiscal tudo direitinho, está tudo funcionando perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...