Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mariahrafaela

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que mariahrafaela postou

  1. Olá pessoal, Passando para recomendar o Marcelo. Extremamente atencioso, prestativo. Adquiri um HomePod Mini e tudo correu bem com a compra, entrega e o produto bem embalado.
  2. Boa tarde, realizei uma compra e paguei com pix, no entanto ainda não recebi a confirmação de pagamento. Imaginei que a confirmação ocorresse na hora, poderia me ajudar, por favor?
  3. Oi, pessoal! Estou meio desesperada. Fiz a compra de um iPhone X no dia 13 de Novembro para ser entregue no meu hotel em Nova York. Neste momento estou em Liverpool estudante e embarco nos próximos dias para Nova Iorque. Hoje pela manhã foi faturado no meu cartão de credito o aparelho e apareceu a mensagem "preparing to ship", a previsão de entrega é entre os dias 8 e 14 de dezembro, no entanto eu fico em Nova Iorque só até o dia 08 (embarco à noite para o Rio). Vocês acreditam que chegue antes dessa data? Alguém enfrentou situação semelhante?
  4. Gente, uma dúvida se eu ativar o iphone 6 com o chip da t-mobile quando eu voltar para o Brasil o meu telefone não vai mais funcionar? No caso, eu não tenho um nano sim pois esse é meu primeiro iphone!
  5. Mas vou comprar o iMac e o macbook air, logo não tenho como passar sem declarar e depois prefiro fazer tudo certinho.
  6. Guedes, Eu tenho que declarar as taxas também ou só o valor do produto?! p.s: desculpe por tantas perguntas! Obrigada
  7. Gente será que vocês podem me tirar outra dúvida, procurei no site da receita federal mas não ficou claro a informação para mim. Ao declarar o produto importado, eu pago 50% de valor do produto ou pago 50% do que exceder a cota. Ex, se for 50% eu pago U$ 2.299,00/2= 1.149,50 us ou U$ 2.299,00 - 500/2 = 899,50 US? Fiz uma simulação no site da receita e me pareceu que eles fazem a primeira opção. Alguém aí já importou itens e pagou os impostos para me dar um help? P.S: Tentei dar print da tela de simulação da tributação mas na hora que fui colar aqui não funcionou!
  8. Entendi agora o que quis dizer! É verdade, imagina digitar tudo no ipad! Muito obrigada!
  9. Sim, sim. Eu entendi Adalberto. Obrigada! iDesign, eu sei. Estou dizendo em relação a valores não em desempenho! É que, como imagino que tenhas lido todos os posts, quero uma segunda opção para levar no meu intercâmbio, fazer trabalhos da faculdade, imprimir... essas coisas! Daí me sugeriram o Ipad e depois outros meninos o Macbook air. Como não sou expert vim aqui pedir ajuda de quem entende, entendeu? Bom, é isso!
  10. Obrigada meninos, Sim o iMac será para o parte que exige mais. Eu vi o Mackbook ir de 13 tá 999 dólares com 128 GB de armazenamento (embora não saiba muito se é suficiente para mim), o novo ipad com a mesma capacidade de armazenamento está, só na opção wifi, 699 dólares, ou seja a diferença de 300 dólares que eu não sei, de fato, se compensa! Estou lendo reviews dos produtos, vendo vídeos informativos para poder me decidir. Afinal não quero jogar dinheiro no "lixo" depois de tanto juntar para essas viagens. Enfim... daí vem a dúvida, oras mas 999 us do air por mais 200us dá pra comprar o pro... aí simplesmente agente pira na indecisão!
  11. Olá Adalberto, Realmente fico imaginando como deve ser mais demorado, pelo menos para mim seria, digitar, inserir imagens, comentar textos, etc no Ipad. O problema não seria o tamanho das mãos mas sim o dinamismo. Não vou levar o iMac para o intercâmbio não, por isso estou pensando em comprar um note ou em Miami ou em Portugal mesmo. Mas ainda estou pensando. Até o dia 20 decidirei. obrigada
  12. Olá Guedes, Mas com Ipad eu consigo fazer trabalhos da faculdade? Felipe, Sim, sei que é difícil mas em breve isso não será mais uma questão, concorda? E depois, pelo que li aqui no fórum esses computadores tem vida útil de 6 anos em média, o seja, é bastante tempo, não? Não entendo muito disso e estou com muitas dúvidas. Minha amiga disse que o iMac dela, o de 27" anterior a esse retina, tem uma qualidade maravilhosa. Mas gostei de ideia de ter fotos e videos em alta qualidade com usando a GoPro. Enfim, estou com muita dúvida sobre qual comprar.
  13. Oi Gente, Dentro de 3 semanas estou indo para os Estados Unidos. Ficarei em Miami por cerca de 45 dias, só retornando em Janeiro e logo em seguido indo para Portugal onde farei intercâmbio por 6 meses. Estou absolutamente decida a comprar um Imac retina 5k lá, penso que por motivos óbvios $$$. Bom, por que o iMac? Acho que é um computador que vai atender minhas necessidades de assistir filmes um excelente qualidade, trabalhar com fotos e videos (sou estudante de História da Arte), editar meu blog e o uso comum, como internet, "office" e outras coisas. Como viajo bastante, preciso de um segundo computador, um portátil que dê pra levar para faculdade, fazer pequenos trabalhos e levar em viagens. Sobre esse ponto estou com dúvidas. O macbook pro de 13" retina na configuração básica ou o macbook air 13"? O que vocês que já tem mac e experiência sugerem? É melhor eu comprar os dois nos EUA ou compro o macbook em Portugal quando chegar lá? p.s: sobre como trazer para o Brasil, meu voo é direto MIA-GIG e eu já liguei na TAM e eles disseram que posso despachar como "bagagem especial". Vou declarar os dois computadores. Será meus primeiros macs, tenho um note HP mas já tá todo ferrado e preciso trocar. Grata
×
×
  • Criar Novo...