_João_Paulo Postado 26 de maio de 2024 Denunciar Postado 26 de maio de 2024 (editado) Comprei sábado agora dois Apple Watch, vamos ver como vai ser e dou um feedback. Pix + Sedex pra ver o melhor dos mundos no prazo de postagem/entrega. Editado 26 de maio de 2024 por _João_Paulo Citar
Ft Ft Postado 28 de maio de 2024 Denunciar Postado 28 de maio de 2024 Recebido , produto realmente lacrado e garantia foi normal. Único ponto negativo foi a demora da postagem mesmo em pagamento pix . Na bf ja vou me preparar para comprar o novo AW com eles. Citar
Anderson Bispo da Silva Postado 29 de maio de 2024 Denunciar Postado 29 de maio de 2024 Comprei um Air Pods pro 2 na sexta (24/05), pagamento pix + sedex. O site informa que a postagem foi feita ontem (28/05) mas até agora o correio informa que o objeto não está na base de dados. Entrei em contato no WhatsApp e informaram que a coleta foi feita ontem (28/05) a tarde e pediram pra aguardar até as 17h de hoje (29/05) a atualização no site dos correios. Estou vindo de uma compra frustada no ML, tive boas recomendações da iCelo espero não me decepcionar, vou postando atualizações aqui. Citar
Ft Ft Postado 29 de maio de 2024 Denunciar Postado 29 de maio de 2024 3 horas atrás, Anderson Bispo da Silva disse: Comprei um Air Pods pro 2 na sexta (24/05), pagamento pix + sedex. O site informa que a postagem foi feita ontem (28/05) mas até agora o correio informa que o objeto não está na base de dados. Entrei em contato no WhatsApp e informaram que a coleta foi feita ontem (28/05) a tarde e pediram pra aguardar até as 17h de hoje (29/05) a atualização no site dos correios. Estou vindo de uma compra frustada no ML, tive boas recomendações da iCelo espero não me decepcionar, vou postando atualizações aqui. Demora um pouco a entrar na base de dados, passei por isso tbm por achar q a postagem estava demorando, mas rlx q vai da tudo certo. Anderson Bispo da Silva 1 Citar
douugs Postado 29 de maio de 2024 Denunciar Postado 29 de maio de 2024 Em 17/05/2024 at 11:59, douugs disse: Seguindo recomendação do grupo, realizei ontem a compra do Macbook Air M1. Aguardando o envio Fiz o pedido dia 16/05, pagamento via pix com entrega PAC. Demorou alguns dias para postagem, mas acabou sendo enviado por Sedex e chegou ontem dia 28/5, então foi praticamente o prazo normal que seria. Chegou lacrado, com garantia e NF. Anderson Bispo da Silva e GeekSauro 2 Citar
Renan Mota Postado 29 de maio de 2024 Denunciar Postado 29 de maio de 2024 Pessoal, a iCelo trabalha com os Correios. Então temos que ter paciência, infelizmente. rodrigolocks, Ft Ft e Anderson Bispo da Silva 3 Citar
Anderson Bispo da Silva Postado 30 de maio de 2024 Denunciar Postado 30 de maio de 2024 19 horas atrás, Ft Ft disse: Demora um pouco a entrar na base de dados, passei por isso tbm por achar q a postagem estava demorando, mas rlx q vai da tudo certo. Atualizando aqui, a postagem apareceu ontem 29/05 no site dos correios, já está em transferência pro RJ. Aguardando ansiosamente. Citar
_João_Paulo Postado 3 de junho de 2024 Denunciar Postado 3 de junho de 2024 Pessoal, atualizando o meu caso. Fiz a compra no dia 25/05 (sábado) via PIX com frete Sedex. Na terça foi postado e na sexta chegou. Um dos dois aparelhos veio errado (provavelmente por erro meu, que não reparei que na hora de ir pro carrinho a cor foi modificada). Na caixa eu já percebi, então nem cheguei a abrir. Em contato com eles hoje, vão enviar o código para devolver e serei reembolsado nesse em específico. Até poderia trocar, mas preferi o estorno pois vou pegar na minha cidade mesmo. O outro está tudo ok. Realmente novo e vem lacrado. Pela minha experiência até então, recomendo. Finalizando a devolução e reembolso dou um ok aqui. GeekSauro e william0557 2 Citar
Anderson Bispo da Silva Postado 5 de junho de 2024 Denunciar Postado 5 de junho de 2024 Atualizando meu caso.Comprei o Air Pods Pro 2 dia 24/05, uma sexta-feira. Foi postado dia 28/05, na terça seguinte. Pagamento via Pix e entreva via Sedex porque tava com um pouco de pressa.Como peguei o feriado de corpus christi no meio do caminho acho que demorou um pouco mais, mas ainda assim chegou no dia 03/06, um dia antes do previsto no site dos correios.Tudo original, perfeito estado, já registrado e validado no site da Apple, tudo certo, recomendadíssimo.Enviado do meu iPad usando Tapatalk william0557 e GeekSauro 1 1 Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 6 de junho de 2024 Denunciar Postado 6 de junho de 2024 Em 05/06/2024 at 18:52, Anderson Bispo da Silva disse: Atualizando meu caso. Comprei o Air Pods Pro 2 dia 24/05, uma sexta-feira. Foi postado dia 28/05, na terça seguinte. Pagamento via Pix e entreva via Sedex porque tava com um pouco de pressa. Como peguei o feriado de corpus christi no meio do caminho acho que demorou um pouco mais, mas ainda assim chegou no dia 03/06, um dia antes do previsto no site dos correios. Tudo original, perfeito estado, já registrado e validado no site da Apple, tudo certo, recomendadíssimo. Enviado do meu iPad usando Tapatalk se atente a data de garantia. Anderson Bispo da Silva 1 Citar
Apetit Studios Postado 11 de junho de 2024 Denunciar Postado 11 de junho de 2024 Comprei hoje 11/06 pagamento aprovado, no aguardo das proximas etapas e mando review! Citar
Anderson Bispo da Silva Postado 13 de junho de 2024 Denunciar Postado 13 de junho de 2024 Em 06/06/2024 at 20:41, Adriano Ricardo Oliveira disse: se atente a data de garantia. Opa, tá batendo certinho com o dia que abri a caixa e conectei no iPhone 03/06. GeekSauro 1 Citar
_João_Paulo Postado 13 de junho de 2024 Denunciar Postado 13 de junho de 2024 Em 03/06/2024 at 12:39, _João_Paulo disse: Pessoal, atualizando o meu caso. Fiz a compra no dia 25/05 (sábado) via PIX com frete Sedex. Na terça foi postado e na sexta chegou. Um dos dois aparelhos veio errado (provavelmente por erro meu, que não reparei que na hora de ir pro carrinho a cor foi modificada). Na caixa eu já percebi, então nem cheguei a abrir. Em contato com eles hoje, vão enviar o código para devolver e serei reembolsado nesse em específico. Até poderia trocar, mas preferi o estorno pois vou pegar na minha cidade mesmo. O outro está tudo ok. Realmente novo e vem lacrado. Pela minha experiência até então, recomendo. Finalizando a devolução e reembolso dou um ok aqui. Pessoal, reembolso realizado hoje, tudo ok. Recomendado. GeekSauro 1 Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 13 de junho de 2024 Denunciar Postado 13 de junho de 2024 1 hora atrás, Anderson Bispo da Silva disse: Opa, tá batendo certinho com o dia que abri a caixa e conectei no iPhone 03/06. Top meu amigo. Digo pq eu comprei o meu, numa data e a garantia estava marcando com 2 meses para trás.. Agora só curtir!! Citar
tquadros08 Postado 13 de junho de 2024 Denunciar Postado 13 de junho de 2024 Oi pessoal, depois de acompanhar a um tempo venho aqui dar meu relato: comprei um iPad Air m1 na terça, 4. Na quinta meu pedido foi postado após o horário (segundo os correios). Paguei com cartão e pedi pra ser enviado por Sedex. Mesmo com a postagem após o horário passando a contar o prazo a partir do dia seguinte, a encomenda chegou na quarta,12 dentro do prazo dos correios que era de até 4 dias úteis. Produto embalado, tudo certo com o tempo de garantia. GeekSauro 1 Citar
Apetit Studios Postado 20 de junho de 2024 Denunciar Postado 20 de junho de 2024 Em 11/06/2024 at 10:50, Apetit Studios disse: Comprei hoje 11/06 pagamento aprovado, no aguardo das proximas etapas e mando review! Só passando pra informar: o objeto foi postado no dia 13 chegou aqui no Ceará dia 18, chegou tudo bem, nota fiscal tudo direitinho, está tudo funcionando perfeitamente Citar
Victor Cavalcante Postado 21 de junho de 2024 Denunciar Postado 21 de junho de 2024 Estava um pouco receoso com a compra, até pelo preço bem reduzido, mas, depois de ler os comentários, vou adquirir um Macbook Air M3 no ICelo Shop. Espero que dê tudo certo. Citar
mariahrafaela Postado 23 de junho de 2024 Denunciar Postado 23 de junho de 2024 Passando para recomendar o iCelo. Comprei meu MacBook Pro M3 Pro e tudo certo, tanto com o prazo de entrega, quanto com o produto em si. GeekSauro 1 Citar
Graziani Martins Postado 27 de junho de 2024 Denunciar Postado 27 de junho de 2024 Passando para recomendar a iCelo Shop. Compra realizado no dia 19/06/2024. Pagamento aprovado no dia 20/06/2024. Envio realizado no dia 24/06/2024. Recebi o produto no dia 25/06/2024. Comprei um M3 Pro 18/512. Todas as dívidas foram respondidas pelo WhatsApp. Anderson Bispo da Silva e tuba 2 Citar
Marllon Teixeira Postado 27 de junho de 2024 Denunciar Postado 27 de junho de 2024 Compra feita hoje de um Macbook Air M1. Como o pagamento foi no pix, já foi aprovado! Agora é aguardar o envio. Vou atualizando vocês por aqui Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.