kbello Postado 27 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2021 Mais um passando aqui para recomendar o Marcelo, comprei com ele um MacBook Air M1, chegou em 2 dias em Porto Alegre muito bem embalado. Valeu Marcelo!!! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junax Postado 27 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2021 Recomendo o @Marcelo Elias, comprei um iphone 12 pro max 256gb com ele, paguei pelo PIX e ele foi honesto e rapido no envio. Estarei comprando mais coisas com ele depois. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AzzDoug Postado 28 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2021 Marcelo, sabe se vai chegar os novos Imacs? Tem alguma noção de valores já? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersons . Postado 28 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2021 9 horas atrás, Marcelo Elias disse: Boa tarde. Pessoal, está chegando amanhã iPad Pro M1 11" 256GB iPad Pro M1 12.9" 256GB Poucas unidades! 🏃♂️🏃♂️ Tenho interesse no iPad Pro 12.9. Veio o de 128 tb ? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Amtonio Mello Postado 29 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2021 Bom dia!!! Gostaria de saber como funciona entrega, pagamento e garantia, principalmente do recebimento. Desculpa a pergunta, mas já tive experiência negativa com este tipo de transação. Estou querendo um MacBook Air M1. Abraço Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodrigosantossp Postado 1 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2021 (editado) Boa tarde, Pessoal quero agradecer o Marcelo pelo suporte, e a compra foi muito tranquila. Fiz o pagamento, e ele deu o suporte a todo momento via whats. Sou de São Paulo e a entrega chegou antes do esperado. Produtos lacrados. Editado 1 de junho de 2021 por rodrigosantossp Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe948 Postado 2 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2021 Voce tem Mac Mini M1 de 16GB RAM? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MateusAndreoli Postado 2 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2021 Qual macbook pro mais barato você tem? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Mota Postado 3 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2021 Em 20/05/2021 at 17:49, Marcelo Elias disse: Boa tarde pessoal. Vamos iniciar uma promoção amanhã de MacBook Air M1 8GB /256GB. R$ 6999,00 Se falar que viu aqui, ganha o frete. 🏃♂️ Site : https://www.iceloshop.com.br/ WhatsApp : https://wa.link/3h4e91 Tenho interesse! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 3 de junho de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2021 Em 27/05/2021 at 22:46, AzzDoug disse: Marcelo, sabe se vai chegar os novos Imacs? Tem alguma noção de valores já? Bom dia! Chega amanhã já os modelos de entrada! Em 28/05/2021 at 01:20, gersons . disse: Tenho interesse no iPad Pro 12.9. Veio o de 128 tb ? Somente 256. Já estou com eles a pronta entrega. Em 29/05/2021 at 11:12, Amtonio Mello disse: Bom dia!!! Gostaria de saber como funciona entrega, pagamento e garantia, principalmente do recebimento. Desculpa a pergunta, mas já tive experiência negativa com este tipo de transação. Estou querendo um MacBook Air M1. Abraço Bom dia! Todas essas informações temos no rodapé do nosso site www.iceloshop.com.br aguardo seu contato! 15 horas atrás, Felipe948 disse: Voce tem Mac Mini M1 de 16GB RAM? Sim! Entre em contato comigo por gentileza 10 horas atrás, MateusAndreoli disse: Qual macbook pro mais barato você tem? Se for com processador M1 seria o com 8GB e 256 ssd. se for com processador Intel aí preciso ver. se vc puder me chamar no WhatsApp aí debatemos isso. 7 horas atrás, Renan Mota disse: Tenho interesse! Pode me chamar no WhatsApp ou comprar pelo site. Tenho todas as cores a pronta entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodo1pho Postado 3 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2021 Tem o iPad Air de 4ª cellular? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Guedes Postado 3 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2021 Pessoal, Venho publicamente agradecer e elogiar todo o processo de compra com o Marcelo, da iCelo Shop. A compra transcorreu bem, com a máxima transparência, e o produto chegou rapidamente em minha cidade (Patos, Paraíba), muito bem embalado, lacrado. Quanto ao produto (MacBook Air M1 8GB 256GB), dispensa comentários. Certamente voltarei a negociar com o Marcelo. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 4 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2021 Da gosto ver um vendedor tão elogiado assim.. vontade de negociar mesmo sem precisar de nada. Parabéns Marcelo! Marcos D. e Marcelo Elias 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 4 de junho de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2021 15 horas atrás, rodo1pho disse: Tem o iPad Air de 4ª cellular? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bom dia! A pronta entrega não tenho, mas consigo por pedido pra você. Só me chamar que acertamos detalhes. 8 horas atrás, fabiowap disse: Da gosto ver um vendedor tão elogiado assim.. vontade de negociar mesmo sem precisar de nada. Parabéns Marcelo! Obrigado amigo. 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 6 de junho de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2021 Olá pessoal. temos iMac M1 azul e prata a pronta entrega. Poucas unidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe948 Postado 6 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2021 51 minutos atrás, Marcelo Elias disse: Olá pessoal. temos iMac M1 azul e prata a pronta entrega. Poucas unidades. Está saindo quantos o iMac? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 6 de junho de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2021 5 horas atrás, Felipe948 disse: Está saindo quantos o iMac? https://iceloshop.com.br/computadores/computadores-imac/imac-m1-8gb-256gb-ssd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zambianco Postado 8 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2021 Passando para recomendar ainda mais o Marcelo. Em questão de 30 minutos, ontem, fiz a compra e o MacBook já estava nos correios e, hoje, já estou aqui escrevendo pelo MacBook. Atendimento excepcional, produto muito bem embalado e preço nem se fale! Abraços Marcelo 😁 Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Marinho Postado 9 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2021 Olá bom dia! Meu primeiro post aqui! Recomendo demais o @Marcelo Elias . Foi sempre muito atencioso no whatsapp, tirando todas as dúvidas. Comprei esse Macbook Air M1 com ele: Chegou rapidamente, muito bem embalado, na caixa original e lacrado! E o melhor preço que vi! Abraços!! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Mac Postado 9 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2021 (editado) Chegou meu MacBook Pro M1 comprado com o @Marcelo Elias! Após diversas perguntas, fechei a compra de um modelo customizado no dia 17/05/2021. No dia 01/06/2021 o produto chegou no Brasil e por conta do horário e do feriado no dia seguinte, ele só conseguiu fazer a postagem na sexta-feira (04/06/2021) chegando hoje 09/06! No total foram 23 dias corridos até a chegada. Muito rápido comparado ao prazo de outros vendedores do forum e de outras lojas. Confesso que fiquei perguntando a cada 5 dias para saber onde estava o produto e o Marcelo sempre fui muito atencioso e prestativo. Mais um cliente super satisfeito com a compra! Editado para incluir mais informações úteis: - Veio na caixa de papelão duro da própria Apple (a usada pela Apple nos envios - super resistente). - Chegou intacto, completamente lacrado e sem qualquer detalhe. - Garantia 12 meses da Apple normal. Editado 9 de junho de 2021 por Gustavo Mac Joao Marinho, Marcos D. e Marcelo Elias 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.