Leonardo Nascimento Postado 14 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2021 Passando para recomendar o Marcelo. Gente boa, tirou todas as dúvidas, teve paciência no momento do fechamento e agilizou o pedido para que chegasse logo. Precisava chegar em 2 dias pois eu iria viajar e foi bem no prazo. Devo comprar mais itens com ele no futuro. Peguei um MacBook Air M1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo De Nardi Postado 15 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2021 17 horas atrás, Marcelo Elias disse: Bom dia! pessoal, tenho algumas Unidades de iMac M1 16GB / 1TB / Azul, a pronta entrega! Qual o valor? 8 CPU + 8 GPU? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 15 de setembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2021 8 horas atrás, Gustavo De Nardi disse: Qual o valor? 8 CPU + 8 GPU? Bom dia! Tenho com 1TB e 512GB. Todos 8/8. Valores -> www.iceloshop.com.br Faço ML também. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
asterpox Postado 15 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2021 Oi Marcelo, quando você teria disponível os novo modelos de Ipad? O valor do ipad 9 vai ser o mesmo do 8? obrigado pela atenção. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 20 de setembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2021 Em 15/09/2021 at 10:40, asterpox disse: Oi Marcelo, quando você teria disponível os novo modelos de Ipad? O valor do ipad 9 vai ser o mesmo do 8? obrigado pela atenção. Bom dia! Já estão no site! www.iceloshop.com.br asterpox 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Pereira Postado 22 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2021 Boa tarde. Já tem os valores do iPhone 13? Marcelo Elias e mauricioqlopes 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FelipeDomingues Postado 26 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2021 Comprei um Macbook Air M1 com o Marcelo e ele foi super atencioso e rápido na execução do pedido e envio! Vendedor super recomendado! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 2 de outubro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2021 Bom dia! Valores de iPhones 13, já estão no site. https://iceloshop.com.br/smartphones/iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 2 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2021 Bom dia! Valores de iPhones 13, já estão no site. https://iceloshop.com.br/smartphones/iphoneFinalmente um vendedor desse fórum com preços dignos. Como funciona, comprando a vista o aparelho sai de qual lugar do Brasil? Todos aparecem como em estoque, procede?Estou em São Paulo, capital! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leodw Postado 3 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2021 Boa noite! Os modelos de iPhone 13 no site dizem “em estoque” mas o prazo de entrega é pra 30-40 dias. Os aparelhos já estão aqui no Brasil? Ou ainda serão comprados ao fazer o pedido? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 3 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2021 Boa noite! Os modelos de iPhone 13 no site dizem “em estoque” mas o prazo de entrega é pra 30-40 dias. Os aparelhos já estão aqui no Brasil? Ou ainda serão comprados ao fazer o pedido?Minha dúvida é exatamente essa! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 3 de outubro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2021 20 horas atrás, Ricardo Tavares disse: Finalmente um vendedor desse fórum com preços dignos. Como funciona, comprando a vista o aparelho sai de qual lugar do Brasil? Todos aparecem como em estoque, procede? Estou em São Paulo, capital! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 8 horas atrás, Leodw disse: Boa noite! Os modelos de iPhone 13 no site dizem “em estoque” mas o prazo de entrega é pra 30-40 dias. Os aparelhos já estão aqui no Brasil? Ou ainda serão comprados ao fazer o pedido? 7 horas atrás, Ricardo Tavares disse: Minha dúvida é exatamente essa! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bom dia! Realmente fica um pouco redundante esses prazos ali. Foi uma maneira que encontramos para ficar mais clara a informação de envio ao invés de embutir esse prazo no frete. Vamos mudar isso! O que deve-se levar em consideração é o “prazo de envio após a compra” que realmente está em 30 a 40 dias. Já compramos alguns modelos e já temos boa parte deles vendidos. Ou seja, a partir da compra, se o produto for algum que já temos comprado, vamos alocar para o cliente e o prazo pode até ser menor. Se for diferente, entra no prazo de 30-40 dias. Estamos buscando tentar diminuir esse prazo sem alterar o preço. Mas por enquanto é o melhor que temos. Abraços ! Ricardo Tavares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leodw Postado 4 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2021 16 horas atrás, Marcelo Elias disse: Bom dia! Realmente fica um pouco redundante esses prazos ali. Foi uma maneira que encontramos para ficar mais clara a informação de envio ao invés de embutir esse prazo no frete. Vamos mudar isso! O que deve-se levar em consideração é o “prazo de envio após a compra” que realmente está em 30 a 40 dias. Já compramos alguns modelos e já temos boa parte deles vendidos. Ou seja, a partir da compra, se o produto for algum que já temos comprado, vamos alocar para o cliente e o prazo pode até ser menor. Se for diferente, entra no prazo de 30-40 dias. Estamos buscando tentar diminuir esse prazo sem alterar o preço. Mas por enquanto é o melhor que temos. Abraços ! Obg pelo esclarecimento Marcelo! Mandei msg no PV. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 7 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2021 Melhor preços nos novos iPhones até o momento, duvido que vá baixar muito disso. Vou apenas esperar lançar por aqui pra poder ver pessoalmente em alguma loja, quero o azul mas estou com um certo receio ainda... mas certamente comprarei contigo @Marcelo Elias. E pra quem estiver em dúvida, o cara é ponta firme demais. Comprei um Mac Mini M1 com ele, na época por Whatsapp ainda, paguei por PIX e ele postou o Mac praticamente na mesma hora, recebi 2 dias depois (porque tinha feriado no meio, do contrário teria chego em 1 dia), muito bem embalado e dentro do combinado. Recomendo demais. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 7 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2021 Melhor preços nos novos iPhones até o momento, duvido que vá baixar muito disso. Vou apenas esperar lançar por aqui pra poder ver pessoalmente em alguma loja, quero o azul mas estou com um certo receio ainda... mas certamente comprarei contigo [mention=106871]Marcelo Elias[/mention]. E pra quem estiver em dúvida, o cara é ponta firme demais. Comprei um Mac Mini M1 com ele, na época por Whatsapp ainda, paguei por PIX e ele postou o Mac praticamente na mesma hora, recebi 2 dias depois (porque tinha feriado no meio, do contrário teria chego em 1 dia), muito bem embalado e dentro do combinado. Recomendo demais.Quais os preços dos iPhones dele? Até agora não vi um com preço no mínimo convidativo. Pro Max de 256GB a galera ta pedindo R$ 13 mil sendo que daqui uma semana a Apple Brasil fará a pré venda por R$ 10.499!! Preços bons em iPhones pra mim são aqueles abaixo dos que a Apple já anunciou. Bem abaixo por sinal. Até agora não vi NENHUM! Edit: acabei de ver os preços dele, aliás já tinha visto e até comentado. São bons mesmo. Só não peguei com ele por causa do prazo. Se estivessem disponíveis teria comprado. Tô atras de um Pro Max de 256GB e dois de 128GB. Simplesmente impossível. OLX da vida e MP do Facebook de cada 10 anúncios, 11 são golpistas! O jeito vai ser esperar a pré venda da Apple.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 7 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2021 2 horas atrás, Ricardo Tavares disse: Quais os preços dos iPhones dele? Até agora não vi um com preço no mínimo convidativo. Pro Max de 256GB a galera ta pedindo R$ 13 mil sendo que daqui uma semana a Apple Brasil fará a pré venda por R$ 10.499!! Preços bons em iPhones pra mim são aqueles abaixo dos que a Apple já anunciou. Bem abaixo por sinal. Até agora não vi NENHUM! Edit: acabei de ver os preços dele, aliás já tinha visto e até comentado. São bons mesmo. Só não peguei com ele por causa do prazo. Se estivessem disponíveis teria comprado. Tô atras de um Pro Max de 256GB e dois de 128GB. Simplesmente impossível. OLX da vida e MP do Facebook de cada 10 anúncios, 11 são golpistas! O jeito vai ser esperar a pré venda da Apple. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cara, quanto ao prazo. Tenta entrar em contato, às vezes ele pode ter unidades de desistência que possa encaixar pra ti. É o primeiro que está praticando preços abaixo dos da Apple BR antes do lançamento. Como disse antes, não vejo os preços baixando muito mais que isso. Tem sempre uma galera que lucra com a ansiedade do BR médio que não aguenta esperar 1-2 semanas pelo lançamento oficial. Famoso custo de oportunidade, se tem que pague, tem que venda. Não é o caso aqui. asterpox, Ricardo Tavares e Marcelo Elias 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 11 de outubro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2021 Bom dia! Pessoal, chegou iPad Mini 6 64GB - Cinza Espacial. www.iceloshop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 11 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2021 Bom dia! Pessoal, chegou iPad Mini 6 64GB - Cinza Espacial. www.iceloshop.com.brPronta entrega, Marcelo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 12 de outubro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2021 10 horas atrás, Ricardo Tavares disse: Pronta entrega, Marcelo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sim!! Ricardo Tavares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelozao Postado 13 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2021 @Marcelo Elias dá uma olhada no whatsapp do site, mandei msg lá, tks ! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.