Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe948

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Felipe948

  • Data de Nascimento 04/04/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

783 visualizações

Conquistas de Felipe948

  1. Oi Felipe, tudo bem? Vi que vc está interessado em um IPad Pro de 12.9 né? Eu estou vendendo o meu IPad Pro de 12.9 (2018), 64GB, não tem nem um ano de uso, inclusive, está com a garantia da apple até o dia 8 do mês que vem.

    Estou vendendo o IPad, a pencil de segunda geração e o teclado da apple tbm, basicamente, é o iPad completo. Tenho a caixa de tudo, eles estão em perfeitas condições.

    Caso vc se interesse, me manda uma msg e a gente conversa, em termos de desempenho o IPad 2018 e o 2020 sao a mesma coisa, a única coisa que muda é a câmera, estava vendo justamente isso em um review esses dias.

    Se quiser ver ele, te passo meu numero, te faço um video, sei la, nao queria vender, so estou vendendo pq estou precisando mesmo. 

    Talvez compense pra vc pagar beeem mais barato e ter um dispositivo praticamente novo em mãos, sempre fui muito cuidadoso com ele, pra vc ter noção, nem usar ele na tomada eu usava, bateria perfeita, caixa de tudo, nao tem uma marca de uso, na minha primeira semana já fui na iplace colocar película.

    Enfim, tamo junto, qualquer coisa me chama.

  2. Então cara, o meu é um Retina 2012, o que eu fiz, liguei na Apple e expliquei o meu problema, logo eles fizeram uma exceção para o meu caso, pois era o mesmo problema mas não estava contemplado no programa de Recall. Enfim, deixei o meu aparelho na sexta e hoje terça-feira peguei ele com a tela novinha!
  3. Será mesmo? Nesse caso eles vão consertar sem custo algum?
  4. Fala pessoal, Estou com um problema no meu Macbook Pro Retina 15" 2012, onde ele está apresentando umas manchas do teclado no meio da tela, como está na foto. Como posso está solucionando esse problema, pois vi alguns relatos de outros que também estavam com esse mesmo problema apresentado.
  5. Eu também estou com esse mesmo problema pessoal, o que tenho que fazer?
  6. Está com o Macbook ainda? 

    1. admf

      admf

      Bom dia. Sim, ainda estou com o mac!

×
×
  • Criar Novo...