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rodo1pho

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  1. Algumas operadoras não permitem que o esim seja transferido durante a configuração do novo telefone, isso está no site da Apple em algum lugar. Passei pela mesma situação quando troquei de telefone há alguns meses e foi preciso ir até a loja da Tim e solicitar um novo cartão com QR code. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. +55 31 97125-7080 Loja Vivo Diamond Mall Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Tem o iPad Air de 4ª cellular? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Meu plano é pré pago e está ativo no esim desde março de 2020. Nunca fui controle. Nunca fui pós pago na Tim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Precisei recuperar o esim na claro e me cobraram QUARENTA reais pelo QR code. Acho que é a crise da pandemia né. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Alguém sabe me falar se o esim é migrado pro telefone novo naquele processo inicial de configuração? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Boa noite. Os modelos do iPhone 12 Pro Max são americanos? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Na vivo consegui pelo atendimento via WhatsApp Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Consegui ativar hoje através de atendimento via WhatsApp! Loja vivo Savassi! Tudo correu sem problemas! Plano vivo easy! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Ao mesmo tempo não. Ao ativar um esim o outro é “desativado” (entra em modo avião). Você pode usar o físico e o eSIM ao mesmo tempo, mas se estiver em ligação em qualquer um deles o outro também fica temporariamente inativo enquanto estiver em ligação. Exemplo: esse pessoal que colocou eSIM pra dados, se receberem ligação no chip físico ficarão sem internet enquanto estiverem em ligação. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Também fiz exatamente a mesma reclamação, e recebi ligação de alguém da suposta área técnica, muitíssimo educada por sinal, que me disse haver esse impedimento do sistema mesmo. A solução foi usar o esim da claro e manter o chip físico da vivo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Meu conselho é: NÃO HÁ REGRA! No meu caso removi o eSIM sob orientação do atendente da claro que funcionaria com o mesmo QR code e não funcionou. Detalhe que era noite e tive que correr no shopping pra comprar um novo e solicitar nova ativação na loja. Tentei reinstalar no mesmo aparelho na época pois estava dando incompatibilidade com o eSIM da TIM. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Já restaurei o meu (a partir do modo DFU inclusive) e o eSIM da Claro não apagou. Voltou funcionando normalmente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Já passei pela mesma situacao. Entrar em contato com a claro, solicitar a desativação do claro Sync (prefira o site porque quando a gente escreve fica mais fácil do atendente entender). Depois disso feito é só ativar o serviço no celular novamente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Infelizmente é a realidade do interior. Muitas lojas sequer sabem da tecnologia. Na cidade da minha mãe a novidade chegou só mês passado: loja claro, credenciada também. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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