rdborges Postado 19 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2021 Acabo de receber minha máquina, um Air M1. Máquina muito bem embalada, melhor até que FastShop e cia. Recomendo de olhos fechados o vendedor, muito atencioso e sempre pronto para responder as dúvidas. Já comprei com outros vendedores mais antigos do fórum, e sempre me pareceu que eu estava fazendo um favor em comprar devices desse preço. Não tive nem 10% do tratamento que o Marcelo deu. Vida longa no fórum, Marcelo. Abraços IMG_2819.HEIC Marcelo Elias e DigDig 1 1
Gogosauro Postado 19 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2021 Marcelo, qual o valor dos AirPods max? Marcelo Elias 1
edsonvieira Postado 20 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2021 Marcelo, este é o WhatsApp (44) 99926-3191? estou enviando msg é não tem resposta. Marcelo Elias 1
Acquaxster Postado 20 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2021 Mais um Apple comprado com Marcelo e mais uma grande satisfação! Comprei um MacBook Air, preço show e atendimento melhor ainda! Marcelo Elias e DigDig 1 1
Sonolento Postado 20 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2021 9 horas atrás, edsonvieira disse: Marcelo, este é o WhatsApp (44) 99926-3191? estou enviando msg é não tem resposta. Tem que insistir hehehe Marcelo Elias 1
Marcelo Elias Postado 21 de janeiro de 2021 Autor Denunciar Postado 21 de janeiro de 2021 22 horas atrás, edsonvieira disse: Marcelo, este é o WhatsApp (44) 99926-3191? estou enviando msg é não tem resposta. Bom dia Edson. Já conversamos. kkk Abs. 13 horas atrás, Sonolento disse: Tem que insistir hehehe Muitas mensagens, mas consigo responder e atender todo mundo 😁
gremioguaiba Postado 29 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2021 Recomendar o Marcelo é 'chover no molhado'. Serviço espetacular, como sempre. Me manteve atualizado de todo processo (desde o momento da compra), produtos muito bem embalados e entrega dentro do prazo combinado. Excelente, Marcelo. Sucesso e até a próxima compra Marcelo Elias e DigDig 1 1
Fernanda Neves Fonseca Postado 29 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2021 Marcelo, quanto fica uma fonte MagSafe 2 60w? E o conversor de MagSafe de para 2?
Rafaeljr Postado 4 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2021 Queria apenas recomendar o Marcelo Comprei na Terça e chegou hoje. Recomendadissimo Chegou muito bem embalado. Marcelo Elias 1
Milton Luiz Alvarenga Junior Postado 6 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2021 (editado) Passando aqui pra chover no molhado. Agradecendo o Marcelo pela agilidade, educação e atenção. Meu M1 chegou bonitão Editado 6 de fevereiro de 2021 por Milton Luiz Alvarenga Junior Marcelo Elias 1
Miguel Luiz Tonet Jr Postado 6 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2021 Marcelo, cotação MacBook Pro 13" M1 8GB/512 SSD. Obrigado.
EdimarJunior Postado 8 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2021 Olá, orçamento para MacBook Pro 13" M1 16GB/256 SSD. Abraços.
Vinícius Vieira Postado 9 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2021 Boa noite! Traz acessórios também? Capa, Wallet?
Lucas Salles Postado 24 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2021 Passando aqui para recomendar de mais o Marcelo ótimo atendimento chegou tudo perfeito. Marcelo Elias 1
AndreMoreira1 Postado 24 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2021 Pessoal, passando aqui para deixar minha recomendação para o serviço prestado pelo Marcelo. Em Agosto/2020 tive minha primeira experiência de compra com ele (deixei minha recomendação aqui no fórum, acho que nesse mesmo tópico) e depois de ter dado tudo certo na negociação, surgiu uma nova demanda de mais produtos por aqui e logo que chamei ele me atendeu com a atenção de sempre. Fechei a compra de 1 MacBook Pro no sábado, fiz o PIX no domingo de manhã e ele confirmou o recebimento. No domingo a noite acabei fechando +1 Mac com ele e de pronto ele atendeu e já mandou os dois logo na segunda de manhã no mesmo pedido. Chegaram hoje. Lacrados. Valeu Marcelo! Sinceramente espero não te encontrar nos próximos meses porque não to podendo gastar mais dinheiro. Mas se precisar... pode ter certeza que entrarei em contato. Abraço! Marcelo Elias 1
Leonardo Canela Postado 25 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2021 Galera, tô passando pra super recomendar o Marcelo. Encomendei com ele um Eluktronics Max-15 e chegou no prazo exato, sempre me manteve informado durante o processo. Marcelo Elias 1
Guilhacerda Postado 1 de março de 2021 Denunciar Postado 1 de março de 2021 Oi! Você tem o Macbook Air m1 16GB? Te chamei via WhatsApp faz algumas horas rsrs...
jorgeandre Postado 1 de março de 2021 Denunciar Postado 1 de março de 2021 por acaso vc teria os novos Mac Mini M1?
giovanag Postado 4 de março de 2021 Denunciar Postado 4 de março de 2021 Passando aqui apenas para reforçar o que todos já comentaram...Entrei em contato com o Marcelo no último domingo para negociar um MacBook Air M1, conversamos e fechei com ele na segunda; em menos de 24 horas o aparelho já estava em minhas mãos. Ótimo atendimento, responde todas as dúvidas e tem o melhor preço de todos. Super recomendo :) Marcelo Elias 1
paulosigales Postado 5 de março de 2021 Denunciar Postado 5 de março de 2021 (editado) Opa Marcelo, blza? Faz uma cotação ai pra mim de um Mac Mini M1 - memória 16GB e 256GB SSD. Obrigado. Moro no Campeche - Florianópolis Editado 5 de março de 2021 por paulosigales Adicionei cidade que moro. Marcelo Elias 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora