Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acquaxster

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Acquaxster postou

  1. O que seria Rosetta? Sou totalmente leigo nisso.
  2. Opa, obrigado. Infelizmente esse ainda não tem versão para processadores da Apple. Somente Intel. Um abraço.
  3. Pessoal, alguém sabe algum app que abrar imagens médicas de extensão svs no MAC. Não consigo achar nada além de tentar emular o Windows. Um abraço.
  4. Pessoal, vou comprar um MacMini e gostaria de saber se posso utilizar meu iPad Pro 2020 como primeiro monitor. É possível? Sei que com o Sidecar ele se transforma em segundo monitor, mas e como primeiro, é possível? um abraço
  5. RESOLVIIIII!!! Foi só atualizar o sistema que rolou o esc.
  6. Sim, nao funciona. Abro uma apresentação no Google apresentações e ela não sai do modo apresentação apertando o esc
  7. Pessoal, comprei um macbook pro M1 com touchbar, mas tá complicado aqui em algumas coisas. Por exemplo, estou dando uma palestra ou fazendo uma apresentação e preciso dar um esc para colocar a apresentação em modo de edição e a tecla não funciona. E no touchbar não aparece nada que possa me ajudar? COMOFAZ?
  8. Cara, pega um Air M1 e seja feliz. Tinha um até pouco tempo e ele era mais veloz que meu IMac. Computador fantástico e até com edição de vídeo ele trabalha bem. Vale a pena gastar um pouco mais pra esse investimento.
  9. Celular muito grande para mim não compensa. Sempre uso no bolso da calça e fica complicado quando o bolso é pequeno. Eu peguei o 13 Pro pois já trazia o que eu queria e é mais compacto.
  10. Marcelo, boa noite. Ha previsão de trazer o Magic Keyboard para IPad Pro de 12,9?
  11. Galera, minha Apple Pencil bugou e não esta sendo mais reconhecida pelo iPad Pro. Vi na internet que esse problema é recorrente e a própria Apple nao da solução pra isso. Como não quero gastar 1000 pratas em uma nova, gostaria de saber se ha outro tipo de caneta que seja melhor ou superior a Apple Pencil pro IPad Pro. Um abraço.
  12. Opa galera, obrigado!! Preciso realmente avaliar. São dois fatores que hoje estão impactando. Tamanho e preço. Se eu vender esse, comprar um M1 e sobrar ainda, pra mim seria o melhor.
  13. Galera, boa noite. Tenho um iMac 27K e fiquei bastante interessado no novo Imac. A configuração do meu é esta na imagem. Vale a pena trocá-lo por um intermediário do novo Imac?
  14. Mais um Apple comprado com Marcelo e mais uma grande satisfação! Comprei um MacBook Air, preço show e atendimento melhor ainda!
  15. Olá pessoal, boa noite. Adquiri hoje um Apple Watch 6 lacrado. Fiz o pareamento e as atualizações. Quando fui calibrar o ECG vi que o app não constava no meu relógio. Na App Store aparece ele como se estivesse baixando, com o botão de Stop aparente, mas nada acontece. Sabem o que pode estar ocorrendo?
  16. Opa Marcelo, tudo bom? Tem alguma previsão de receber Magic Keyboard para Ipad Pro 12.9?
  17. Opa Marcelo! Tem data pra receber o Magic Keyboard pra IPad Pro 12.9?
  18. Galera! Marcelo, super recomendado! Meu IPad Pro 2020 chegou muito rápido e muito bem embalado!!! Obrigado @Marcelo Elias!!
  19. Olá Marcello. Vc tem IPad Pro a pronta entrega? Caso não tenha, quanto tempo chegaria?
  20. Cara, acho que o problema tá no adaptador da Baseus. Ele não costuma aceitai microfones.
  21. Galera, como sou professor e tive que entrar no mundo das Lives, mas também das aulas gravadas, queria saber de um bom microfone para o IPhone. Eu já tenho um Arcano Black para meu iMac, mas quase não encontro referência alguma para iphone. Vocês sabem de algum?
  22. Opa, 90 x 40. Ele parece ser modelo control, o que realmente precisava. Estabiliza bem o movimento do mouse.
  23. Show!! comprei um da Gorilla, desses ultra large. Vou testar com ele! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...