Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!


Marcelo Elias

Posts Recomendados

Em 04/04/2024 at 13:52, marcosfisica disse:

Segue algumas informações sobre minha última compra. Comprei o combo iPad + Pencil dia 10/03 (um domingo). O pagamento foi feito com cartão de crédito e aprovado no domingo mesmo. O prazo para postagem, que consta no site, é de 1 a 2 dias. Solicitei envio por SEDEX (mais caro, mas supostamente mais rápido). Fiquei esperando o envio na segunda ou no máximo na terça (1 a 2 dias!). Mas o pacote só foi "enviado" no dia 12/03.  E o enviado é entre aspas porque na verdade é algo que não é claro com o cliente. Na verdade, no dia 12, apenas foi gerado um código de envio. A coleta não é realizada nesse dia. A coleta só é efetivada pelo Correios no dia seguinte, ou até 2 dias seguintes. Nos sites do correio aparece como:

 

Objeto postado após o horário limite da unidade

Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

 

Somente a partir daí é que voce consegue acompanhar a entrega e passa a contar o prazo dos correios. Ou seja, esse prazo de "envio de 1 a 2 dias" que está na página na hora da compra não é verdadeiro. Eu acho que isso não é legal com o cliente, e não custa nada vocês colocarem que o prazo de envio é de 3 dias (não de 1 a 3). Ou 2 dias, ou 4 dias. Enfim, coloca o prazo verdadeiro, que o objeto vai ser entregue aos Correios, a partir de onde vai poder ser acompanhado.

Minha compra só entrou efetivamente nos Correios no dia 13, e ainda com problema:

Objeto com declaração aduaneira ausente ou incorreta

Aguarde: objeto em tratamento e sujeito a devolução

 

Essa compra caiu em algum limbo da receita/correios e se perdeu. Tiveram então que me enviar novamente. E fizeram de novo o lance dos prazos. Consta como "enviado" dia 19/03, mas só entrou nos Correios dia 21. Finalmente recebi o iPad e o Pencil dia 25/03, 15 dias depois da compra. Me parece muito, pra um envio por Sedex.

Então, em resumo: eu recomendo a compra com o iCelo? Sim! Sem dúvidas! Os preços são ótimos, imbatíveis. Já tinha comprado meu MacBook com eles e agora o iPad. Minha única queixa, reclamação, é essa sobre os prazos de envios. Atrasos acontecem, os Correios as vezes fazem das suas, tudo bem. A gente entende perfeitamente. Mas não custa nada vocês serem um pouco mais transparentes sobre esses prazos de envio. Tira esse "de 1 a 2 dias" da página. Coloca 3 dias. Se possível parem com essa coisa de contar o item como "enviado" sendo que foi entregue aos Correios fora do prazo e na verdade só vai passar a contar no dia seguinte.

Enfim. Apenas algumas dicas para melhorar a comunicação com os clientes e ajudar na saúde mental/ansiedade do comprador. 🤣

 

Abraço.

 

 

Concordo 100% com você, são honestos, os produtos são bons, o preço é bom e tudo mais. Essas previsões de entrega que estragam a experiência com a loja, fora isso, tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2024 at 10:34, Andriane Cardoso disse:

Hoje fiz a minha primeira compra na iCelo Shop.
Comprei um macbook air m1, o prazo é de 6 dias para o sul do RS.

Depolis volto com um feedback, pois foi pelos relatos daqui que tive segurança de adquirir com eles.

Recebi minha compra hoje, tudo certinho com o pedido e garantia.

Tive uma experiencia boa e bem sucedida, mas acredito que melhorias na comunicação possam ser consideradas. A compra foi feita numa quarta e o pedido foi enviado somente na quinta da outra semana, a justificativa foi de que houve alguma questão com o fornecedor e a carga chegou avariada, e por isso a demora na postagem, porém a informação só foi falada no dia que foi postado, e eu havia perguntado umas 2 vezes sobre o envio e não entendi o motivo de não informarem no primeiro momento.

Por conta da demora acabei não conseguindo receber a compra nas duas primeiras tentativas de entrega, pois tinha uma viagem programada e a ideia inicial era que o laptop chegasse antes da viagem.

De qualquer forma, indico a compra com a loja, só é bom ter em mente que esses atrasos podem acontecer, então se existir alguma pressa para recebimento do produto seria legal checar com eles antes se o produto está disponível para envio o quanto antes, coisa que não fiz pois confiei no prazo do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre compro com o Marcelo e até então não tive problemas, super confiáveis, comprei um Macbook, ganhei um iPad de brinde, comprei recentemente um Airpod pro 2 e mouse (tivemos problema com estoque do mouse mas até ai tudo ok) 

Agora, infelizmente comprei um Ultra 2 que está demorando demais para entregar, já me deram vários prazos de envio sem despachar e até objeto de correio que não foi encontrado.  E para piorar, entro hoje na minha conta e o meu pedido sumiu da minha conta (Pedido nº: 18064) ...

Espero que seja algo pontual, que esse desencontro seja resolvido e eu receba meu ultra 2, até porque, vinham trabalham certinho  ...  
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Felipe Menezes disse:

Sempre compro com o Marcelo e até então não tive problemas, super confiáveis, comprei um Macbook, ganhei um iPad de brinde, comprei recentemente um Airpod pro 2 e mouse (tivemos problema com estoque do mouse mas até ai tudo ok) 

Agora, infelizmente comprei um Ultra 2 que está demorando demais para entregar, já me deram vários prazos de envio sem despachar e até objeto de correio que não foi encontrado.  E para piorar, entro hoje na minha conta e o meu pedido sumiu da minha conta (Pedido nº: 18064) ...

Espero que seja algo pontual, que esse desencontro seja resolvido e eu receba meu ultra 2, até porque, vinham trabalham certinho  ...  
 

Eu fiz 3 compras nessa loja em 2022 e 2023.
Porém quando entro no meu cadastro e em pedidos para uma simples consulta, cade? Sumiram. Não tem nada lá.

Espero que o Marcelo venha nos esclarecer isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 at 18:45, Felipe Menezes disse:

Sempre compro com o Marcelo e até então não tive problemas, super confiáveis, comprei um Macbook, ganhei um iPad de brinde, comprei recentemente um Airpod pro 2 e mouse (tivemos problema com estoque do mouse mas até ai tudo ok) 

Agora, infelizmente comprei um Ultra 2 que está demorando demais para entregar, já me deram vários prazos de envio sem despachar e até objeto de correio que não foi encontrado.  E para piorar, entro hoje na minha conta e o meu pedido sumiu da minha conta (Pedido nº: 18064) ...

Espero que seja algo pontual, que esse desencontro seja resolvido e eu receba meu ultra 2, até porque, vinham trabalham certinho  ...  
 

depois de algum tempo recebi certinho a compra, o próprio Marcelo me contactou para me dar explicações. Acho que fica a lição de trabalharem melhor a comunicação e expectativa de prazo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 at 21:53, Roberto Vargas Jr. disse:

Comprar pela internet é sempre assustador. Apesar das reclamações sobre prazos por aqui, porém, mantém-se as indicações. Vou confiar e adquirir um MacBook Air M2.

Como outros, depois volto aqui para contar minha história.. 

Como prometido:

MacBook Air M2 8GB 256GB SSD Meia Noite

Negociado com pagamento parte em pix, parte em cartão de crédito. A pessoa que me atendeu foi atenciosa e prestativa. E quanto às datas:

  • Compra realizada em 19/04/2024, 20:46
  • Pagamento aprovado em 22/04/2024, 11:27 (no site às 14:25)
  • Código de envio em 24/04/2024, email às 8:55, site às 11:55
  • Comunicação de equívoco em logística interna para envio no dia seguinte em 25/04/2024, mensagem às 7:33
  • Efetivamente postado em 26/04/2024, às 16:40
  • Recebido em 02/05/2024, em torno das 11:30 (os Correios poderiam ter entregue no dia 30/04, mas acredito que as chuvas aqui no RS atrapalharam)

De fato os prazos no site (1 a 2 dias para envio, mais 1 a 3 dias do sedex) são estimativas otimistas. Mas o prazo real não foi nenhum absurdo.

Ainda considero toda e qualquer compra de valores relativamente altos pela internet assustadora. Mas correu tudo muito tranquilamente. Anima-me a fazer mais compras no futuro.

IMG_7415.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me responder se os AW (no caso o séries 9) comprado aqui na iCelo possuem o bloqueio de alguns medidores de saúde? Pois sei que tem um processo na qual (antes do veredito) os AW vendidos nos EUA não poderiam ter alguns medidores...

PS: Tenho os airpods Pro 2 comprados na iCelo em 11/2023 e estão em perfeito estado, eu recomendo a loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 at 18:27, Mr Midnight disse:

Acabei de efetuar a compra de um iPad mini 6, no aguardo! Depois passo para atualizar quando chegar.

Passando para deixar o meu relato...

Comprei o iPad Mini na segunda-feira, porém só foi postado na sexta-feira, recebi o código de rastreio tudo certinho, porém na própria sexta-feira o pacote foi enviando para uma agência administrativa dos correios, algum tipo de limbo, pesquisando na internet parece que vai para lá quando há algo de errado com o pacote, mas não sei.

Na segunda entrei em contato para ver o que tinha acontecido e o que podia ser feito, recebi a devolutiva que até o final da semana o iPad seria postado novamente. Na sexta-feira me passaram que não havia peça de reposição no fornecedor, e que só na outra semana eu teria novidades sobre o envio, ai nesse momento eu decidi por cancelar o pedido e solicitar o estorno do valor já que eu tinha certa urgência para ter o aparelho. Solicitei o reembolso e recebi o dinheiro todo de volta na terça-feira, tudo certo. 

Já comprei outros 3 produtos com o Marcelo e tudo sempre chegou super rápido e tranquilo, já recomendei para vários amigos a compra com ele, mas infelizmente parece que está havendo algum problema com a logística/disponibilidade dos produtos, espero que se resolva. No mais, eu recomendo a compra com ele, foi super honesto e tranquilo o processo apesar de não ter recebido o produto. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando para recomendar mais uma vez o iCelo Shop.

Já tinha comprado um Macbook Air anteriormente, e agora comprei um AirPods Pro 2 geração.

Efetuei o pedido quarta feira, produto foi enviado na sexta feira, e os correios já deram andamento na sexta feira mesmo. Sendo bem rápido. Não tiver o problema com atrasos ou postagem que ficou para outro dia.

Super recomendo. Podem comprar sem medo.

IMG_0533 (1).jpg

Editado por rodrigolocks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, rodrigolocks disse:

Passando para recomendar mais uma vez o iCelo Shop.

Já tinha comprado um Macbook Air anteriormente, e agora comprei um AirPods Pro 2 geração.

Efetuei o pedido quarta feira, produto foi enviado na sexta feira, e os correios já deram andamento na sexta feira mesmo. Sendo bem rápido. Não tiver o problema com atrasos ou postagem que ficou para outro dia.

Super recomendo. Podem comprar sem medo.

IMG_0533 (1).jpg

Que bom estou aguardando o meu produto chegar .... 9 dias corridos e nada ainda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...