Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!


Marcelo Elias

Posts Recomendados

Conheci o site do Marcelo aqui no fórum e as recomendações postadas me deram confiança para poder decidir fazer a compra. Então, acho justo também deixar um feedback para contribuir caso alguém esteja na mesma situação.

O atendimento foi excelente, ele foi muito solicito e tirou minhas dúvidas, tudo correu no prazo certinho. Já estou com o MBA faz 1 semana e muito satisfeito!

image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um macbook pro m1 max, o último da linha, estou ansioso para receber já que o meu está contando os dias pra bater as botas, mas enviando e chegando certinho aqui em casa, coloco imagens pra vcs verem, ansioso demais kkkk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor Garcia disse:

Marcelo,

Tenho interesse neste m1.

Comprei outro via amazon (marketplace) e quando liguei não ativou 12 meses (Apenas 10, impossibilitando contratar apple care).

Acabei devolvendo.

Aqui consegue garantir que quando ativar vai ativar os 12 meses? 

 

Obrigado 

Caso não ative os 12 meses é só entrar em contato com o suporte da Apple para revalidar a data de compra. Qualquer problema a gente oferece o suporte necessário para a solução ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vitor Garcia disse:

Marcelo,

Tenho interesse neste m1.

Comprei outro via amazon (marketplace) e quando liguei não ativou 12 meses (Apenas 10, impossibilitando contratar apple care).

Acabei devolvendo.

Aqui consegue garantir que quando ativar vai ativar os 12 meses? 

 

Obrigado 

"Para podermos atualizar a data da compra, você precisará enviar o comprovante de compra original do produto à Apple. Para ser válido, um comprovante de compra precisa ter o número do comprovante, a descrição e o preço do produto, a data original da compra e os detalhes do revendedor." @Vitor Garcia
https://support.apple.com/pt-br/HT202696

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roberto Queiroz disse:

A compra é feita diretamente pelo site?

Sim pode fazer a compra direto pelo site, e qualquer dúvida chama a gente no Whatsapp. Essa semana estaremos com um prazo um pouco maior para alguns produtos, que serão enviados a partir da próxima terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...