Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!


Marcelo Elias

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Tymniako disse:

Estou considerando comprar com ele amanhã cedo, um macbook m3 pro, moro na cidade vizinha.

Minha questão é com a garantia: o aparelho chega com garantia o suficiente para passar para o próprio nome e renovar o prazo e assinar o Apple Care+?

Comprei M2 Air já tem 9 dias corridos e até agora nada .do jeito que está e melhor eu pedir o cancelamento da compra . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tymniako disse:

Estou considerando comprar com ele amanhã cedo, um macbook m3 pro, moro na cidade vizinha.

Minha questão é com a garantia: o aparelho chega com garantia o suficiente para passar para o próprio nome e renovar o prazo e assinar o Apple Care+?

Sim, garantia de 1 ano. Normal. Quando dá algum probleminha e vem contanto menos tempo, como se o produto já tivesse sido ativado e a garantia já estivesse correndo, eles ajudam pra resolver junto com a Apple. 

2 horas atrás, Isantanads81 disse:

Comprei M2 Air já tem 9 dias corridos e até agora nada .do jeito que está e melhor eu pedir o cancelamento da compra . 

Pagamento foi confirmado? Te enviaram o código de rastreio? Como está o status do pedido na pagina deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, marcosfisica disse:

Sim, garantia de 1 ano. Normal. Quando dá algum probleminha e vem contanto menos tempo, como se o produto já tivesse sido ativado e a garantia já estivesse correndo, eles ajudam pra resolver junto com a Apple. 

Pagamento foi confirmado? Te enviaram o código de rastreio? Como está o status do pedido na pagina deles?

Pagamento aprovado  no sistema tudo certo , ele não postaram o MAC AIR  ainda , penso que não tem o.produto para me enviar .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isantanads81 disse:

Pagamento aprovado  no sistema tudo certo , ele não postaram o MAC AIR  ainda , penso que não tem o.produto para me enviar .  

Bom dia Ivan.

Infelizmente seu pedido foi cancelado em nossa plataforma por motivos dos quais nossos atendentes já te repassaram no seu WhatsApp.

Foge do nosso controle os tramites bancários via cartão de crédito mas estamos a disposição para futuras negociações.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente da iCelo  há cerca de 2 anos, já comprei 3 iphones (e ganhei 1 no sorteio) e 2 Macbooks, envio sempre rápido e conforme o anúncio. Eventualmente meu cartão tranca na compra, mas é pelo mecanismo de segurança;, falei com o Marcelo e sempre dava certo. Recomendo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Venho compartilhar compartilhar com todos a péssima experiência que tive com ICELOSHOP , após muitas relatos de muitos membros aqui do MM resolvi realizar a compra do "MACBOOKAIR M2 . 

Compra realizada na segunda feira, porém tive um problema no pagamento o qual foi resolvido hora depois .

 

Normalmente quando isso ocorre é bloqueio de segurança do pagar.me. Nesse caso, basta que nos envie uma foto do RG ou CNH que entramos em contato com eles para reprocessar e normalmente conseguimos aprovação

 

Pedido nº: 18793

Atualizado em: 06/05/2024

 

Seu pedido foi atualizado para a seguinte situação:

Pagamento aprovado. 

 

No dia 08/05 recebi por WhatsApp  a segunite ..

 

Bom dia, Ivan. O MacBook temos um aqui pra enviar hoje ainda, mas o Marcelo viu que está sem o lacre. O cliente comprou mas a esposa quis mudar a cor, não chegou nem a ligar ou usar os acessórios, é novo mesmo.

 

Podendo ser esse enviamos hoje pra você.

 

Optei por não , afinal tinha comprado o produto lacrado . 

 

Após  tudo isso hoje 15/05  recebo via WhatsApp..

 

Bom dia Ivan.

Infelizmente sua compra foi estornada por algum motivo, o Pagar.Me estava em analise da sua transação e acabaram estornando. Eles não nos passam o motivo, mas talvez entrando em contato com o banco ou realizando a compra com outro cartão pode ser que dê certo.

Pedimos desculpas, mas isso ultimamente está bem comum de acontecer com alguns clientes.

 

BOM INFELIZMENTE NAO SEI O QUE ACONTECEU MAS  O ESTORNO FOI FEITO POR ELES , RESTA AGUARDAR CONTAS NO APP . 

 

Não sei o que acontece com a logista deles mas uma.coisa e certa , eles estão perdendo muito com isso , não compro e nem aconselho a ninguém . 

 

 

 

 

IMG_6309.jpeg

IMG_6306.jpeg

IMG_6307.jpeg

IMG_6321.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Isantanads81 disse:

 

Venho compartilhar compartilhar com todos a péssima experiência que tive com ICELOSHOP , após muitas relatos de muitos membros aqui do MM resolvi realizar a compra do "MACBOOKAIR M2 . 

Compra realizada na segunda feira, porém tive um problema no pagamento o qual foi resolvido hora depois .

 

Normalmente quando isso ocorre é bloqueio de segurança do pagar.me. Nesse caso, basta que nos envie uma foto do RG ou CNH que entramos em contato com eles para reprocessar e normalmente conseguimos aprovação

 

Pedido nº: 18793

Atualizado em: 06/05/2024

 

Seu pedido foi atualizado para a seguinte situação:

Pagamento aprovado. 

 

No dia 08/05 recebi por WhatsApp  a segunite ..

 

Bom dia, Ivan. O MacBook temos um aqui pra enviar hoje ainda, mas o Marcelo viu que está sem o lacre. O cliente comprou mas a esposa quis mudar a cor, não chegou nem a ligar ou usar os acessórios, é novo mesmo.

 

Podendo ser esse enviamos hoje pra você.

 

Optei por não , afinal tinha comprado o produto lacrado . 

 

Após  tudo isso hoje 15/05  recebo via WhatsApp..

 

Bom dia Ivan.

Infelizmente sua compra foi estornada por algum motivo, o Pagar.Me estava em analise da sua transação e acabaram estornando. Eles não nos passam o motivo, mas talvez entrando em contato com o banco ou realizando a compra com outro cartão pode ser que dê certo.

Pedimos desculpas, mas isso ultimamente está bem comum de acontecer com alguns clientes.

 

BOM INFELIZMENTE NAO SEI O QUE ACONTECEU MAS  O ESTORNO FOI FEITO POR ELES , RESTA AGUARDAR CONTAS NO APP . 

 

Não sei o que acontece com a logista deles mas uma.coisa e certa , eles estão perdendo muito com isso , não compro e nem aconselho a ninguém . 

 

 

 

 

IMG_6309.jpeg

IMG_6306.jpeg

IMG_6307.jpeg

IMG_6321.png

 

Essas coisas de pagamento pode acontecer em qualquer estabelecimento quando é via cartão de crédito.

Já tive problemas semelhantes com grandes lojas também.

Porém as compras que fiz com o iCelo, deu sempre tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando: Marcelo tinha dito que enviava via motoboy até neste sábado, pois moramos em cidades vizinhas, mas hoje enviou uma mensagem dizendo que tinha um problema com logística e pediu para estender o prazo para o fim da terça-feira e até se ofereceu para o estorno, até comprei um hub extra para ser enviado junto. Disse que estava ok em esperar, apesar de estar sem um computador próprio pelos próximos dias. 

Deixo o relato e ficamos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 at 16:12, Isantanads81 disse:

 

Venho compartilhar compartilhar com todos a péssima experiência que tive com ICELOSHOP , após muitas relatos de muitos membros aqui do MM resolvi realizar a compra do "MACBOOKAIR M2 . 

Compra realizada na segunda feira, porém tive um problema no pagamento o qual foi resolvido hora depois .

 

Normalmente quando isso ocorre é bloqueio de segurança do pagar.me. Nesse caso, basta que nos envie uma foto do RG ou CNH que entramos em contato com eles para reprocessar e normalmente conseguimos aprovação

 

Pedido nº: 18793

Atualizado em: 06/05/2024

 

Seu pedido foi atualizado para a seguinte situação:

Pagamento aprovado. 

 

No dia 08/05 recebi por WhatsApp  a segunite ..

 

Bom dia, Ivan. O MacBook temos um aqui pra enviar hoje ainda, mas o Marcelo viu que está sem o lacre. O cliente comprou mas a esposa quis mudar a cor, não chegou nem a ligar ou usar os acessórios, é novo mesmo.

 

Podendo ser esse enviamos hoje pra você.

 

Optei por não , afinal tinha comprado o produto lacrado . 

 

Após  tudo isso hoje 15/05  recebo via WhatsApp..

 

Bom dia Ivan.

Infelizmente sua compra foi estornada por algum motivo, o Pagar.Me estava em analise da sua transação e acabaram estornando. Eles não nos passam o motivo, mas talvez entrando em contato com o banco ou realizando a compra com outro cartão pode ser que dê certo.

Pedimos desculpas, mas isso ultimamente está bem comum de acontecer com alguns clientes.

 

BOM INFELIZMENTE NAO SEI O QUE ACONTECEU MAS  O ESTORNO FOI FEITO POR ELES , RESTA AGUARDAR CONTAS NO APP . 

 

Não sei o que acontece com a logista deles mas uma.coisa e certa , eles estão perdendo muito com isso , não compro e nem aconselho a ninguém . 

 

 

 

 

IMG_6309.jpeg

IMG_6306.jpeg

IMG_6307.jpeg

IMG_6321.png

Se o pagamento tivesse sido no pix, acredito que vc jã estaria com o equipamento em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Se o pagamento tivesse sido no pix, acredito que vc jã estaria com o equipamento em mãos.

Poxa então , nem todos tem 6300 a vista , por isso muitos optamos pelo parcelamento….. mas acabei fazendo a compra com outro vendedor e já pego segunda feira .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Isantanads81 disse:

Poxa então , nem todos tem 6300 a vista , por isso muitos optamos pelo parcelamento….. mas acabei fazendo a compra com outro vendedor e já pego segunda feira .

Indiquei o PIX mais na forma de mostrar que o pagamento interfere na compra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2024 at 15:46, Ft Ft disse:

Comprei hj o MacBook e já estou no aguardo (ansioso) , pedi até via sedex.

Como moro do norte pelo menos 1 semana pra chegar.

Qualquer critica ou elogio atualizarei por aqui tbm.

Qual tempo da postagem do produto? alguem sabe? no credito ate acho normal sempre uma demora de uns dias mas no pix to achando q ta demorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...