AlvaroDias Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2020 Mais alguém com esse problema na hora de escolher um video para reproduzir no youtube? depois que atualizo a pagina o video volta ao normal, antes no mojave nao acontecia, sem contar que quando vou desligar o mac ele nao desliga igual antes, a tela da uma leve piscada, isso so no macOS Catalina. ps: ja ate instalei o adobe flash player para ver se o youtube para com esse erro e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
doctorapple Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2020 (editado) Olá Alvaro! Isso acontece com outro navegador como FireFox ou Chrome? | https://www.DoctorApple.com.br | Editado 13 de junho de 2020 por doctorapple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2020 Estranho, aqui está normal o YouTube no safari, no geral uso ele como meu navegador principal e não venho tendo nenhum problema (no momento estou ate assistindo uma live no YouTube). Sobre o flash o YouTube não usa, então não vai fazer diferença, inclusive por motivos de segurança ninguém mais esta usando kkkk Agora o ideal e testar em outros navegadores, se nos outros estiver normal, faz uma limpeza completa no safari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlvaroDias Postado 13 de junho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2020 Olá Alvaro! Isso acontece com outro navegador como FireFox ou Chrome? | https://www.DoctorApple.com.br | Safari Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Estranho, aqui está normal o YouTube no safari, no geral uso ele como meu navegador principal e não venho tendo nenhum problema (no momento estou ate assistindo uma live no YouTube). Sobre o flash o YouTube não usa, então não vai fazer diferença, inclusive por motivos de segurança ninguém mais esta usando kkkk Agora o ideal e testar em outros navegadores, se nos outros estiver normal, faz uma limpeza completa no safari.Estou achando que é a extensão adblocker que está causando isso. Única extensão que uso. Vou ver issoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
doctorapple Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2020 (editado) Tá, mas acontece com outro navegador? já testou em outro? | https://www.DoctorApple.com.br | Editado 13 de junho de 2020 por doctorapple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassio Silva Postado 14 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2020 Estou com o mesmo problema aqui. Isso só acontece no Safarai, testei me outros navegadores (Chrome e Firefox) e o YT faz a reprodução de vídeos normal. Já fiz uma limpeza de cache e ainda sim, continua o problema. Isso começou a ocorrer depois de uma atualização no safari. AlvaroDias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.