Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi!

Estou nos EUA com uma dúvida grande. Vou comprar um MacBook Pro dando um iMac como parte do pagamento. Acham que é melhor um combo MacBook Pro de 13"+ um monitor ou o novo de 16"? 

Não queria comprar algo que "envelhecesse" rápido demais. E o ideal seria ter 16RAM no mínimo. O que vocês sugerem? Se for o combo, quais modelos de 13"e monitor?

Muito obrigado!!!

 

Alexandre

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Compra o Macbook Pro 16' e mais pra frente quando folgar pega o monitor.

Macbook de 13 é complicado por não ter placa de video dedicada, já que vc quer algo que não fique absoleto rápido isso vai contar bastante. 

Tenho um MBP 15" ano 2015 com a placa dedicada e 16gb de RAM e utilizo ele plugado em 2 monitores de 27" da Dell. Roda com folga até hoje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só compraria o de 13” se fosse o modelo mais barato o que não sei se atenderia seu anseio de não ver ele “envelhecer”, depende da aplicação.

Veja que o modelo superior do de 13”, configurado com HD, memória e processador do de 16” sai até mais caro que este. Fora isso, uma tela melhor é um teclado não problemático.

Por incrível que pareça, para quem esta demandando um fone como o Beats ou tem como vendê-lo, acaba sendo um negócio razoável comprar com a promoção estudantil (o MacBook 16” sai por 17.500, e recebe um fone de 2.500).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito do seu uso. É para uso doméstico? Desenvolvimento? Edição de fotos? Vídeos?
Por mais que um MBP 16" tenha uma GPU dedicada, as vezes um de 13" para o que vc vai fazer, pode dar conta. Só recomendo vc pegar um modelo "médio" e não os de entrada, já que os upgrades são impossíveis.
Posteriormente ou junto, vc pode pegar um bom monitor 4K, teclado e mouse sem fio e ter o melhor dos dois mundos. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por rcbbotelho
      Olá a todos,
      Estou com uma oportunidade de trocar meu Macbook Pro 13 2107 sem touch bar por um Macbook Pro 13 2019 com touchbar.
      As diferenças são:
      Macbook Pro 2019            Macbook Pro 2017 i7 - Quadcore i5 - Dualcore 16Gb 16Gb 256Gb 1024Gb Fora da garantia Garantia até Abril/21  
      Att
       
    • Por Herb
      Oi pessoal,
      Estou querendo vender meu MacBook Pro 13" 2018 com a seguinte configuração:
      - Touch Bar;
      - Space Gray;
      - 16Gb Memória RAM;
      - 256Gb SSD;
      - Processador Intel i7 Quad-Core 2,7Ghz;
      - 110 Ciclos de bateria;
      - Tomada e cabo carregador originais, não possuo mais a caixa.
      Nunca pensei em ter que vendê-lo (apesar de usar pouco) mas fui afetado profissionalmente pela pandemia e to precisando de grana. Gostaria de contar com a ajuda de vocês e pedir opiniões sobre um valor justo, tanto pra mim quanto para o possível comprador.
      Obrigado!





       
       
      Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
       
    • Por João Vitor Miranda
      Olá Pessoal, 

      Escrevo aqui porque honestamente eu não sei mais onde procurar, comprei um MacBook Pro (13-inch, 2019, Two Thunderbolt 3 ports) recentemente e tenho buscado em uma infinidade de vídeos e fóruns formas de conecta-lo a dois monitores simultaneamente, no entanto, estes monitores externos não apresentam porta HDMI, isto é, pretendo usa-los via VGA ou até mesmo VGA + DVI-D

      Pensando em fazer isso comprei junto uma Dock Dell WD 15 porém quando conecto tal dock ao MBP ele simplesmente não reconhece ela, nem se quer acende o conector USB-C dela que indica conexão. Com finalidade de testes levei a um amigo que tem notebook Dell e por incrível que pareça ele consegue conectar quantos monitores quiser nela. Sendo assim o problema está em conectar o MBP a Dock. 

      Penso em já adquirir outra dock para esta finalidade (Conectar o MBP + 2 Monitores externos VGA ) mas não há na internet referências que afirmem ter realizado tal tarefa com fidelidade. Alguns dizem que pode funcionar outros dizem que não, questiono aqui, alguém já fez tal teste? Alguém usando o Macbook Pro 2019 + Catalina (10.15.5) e dois monitores simultaneamente?

      Além disso aproveito a oportunidade para perguntar além, caso  já utilizem o MBP + 2 monitores - saberia informar se fica aquecendo ou se a ventoinha fica constantemente ativa? 
    • Por ricardorb2000
      Eu tenho um Macbook Pro Mid 2012 A1278. Comprei duas memórias de 8GB  para fazer um upgrade para 16GB e gostaria de saber se ela é compatível.  Ainda não testei porque ainda não chegou.
      Marca ZiFei  - DDR3 8G 1600MHz 1333MHz PC3L 204Pin 1.35V
      Alguém pode me ajudar por favor?
    • Por try_pedro
      Olá tudo bem? Gostaria de uma ajuda com meu MacBook Pro Late 2011. Enfim, tenho ele funcionando perfeitamente, mas, quando conecto o monitor externo, com um adaptador do cabo thunderbolt para VGA ( meu monitor é VGA ), antes ele reconhecia, agora parou, ao conectar, o notebook pisca levemente rápido e volta no mesmo momento, ou seja, ele reconhece que o cabo foi conectado, mas o monitor diz que não está enviando nada. Eu gostaria de saber se alguém já passou por este problema. 
       
      Ps: Se eu reinicio a máquina e reseto a PRAM, NVRAM sei lá como posso chamar, ele volta, mas logo em seguida para de novo, eu acho que pode ser do adaptador, creio que não seja de uma qualidade muito boa mesmo, e se for, vocês recomendam alguma marca, ou algum tipo? Eu pensei em pegar de um site chamado Cirilo Cabos, o cabo ThunderBolt - VGA deles, me parece ser confiável, se alguém tiver experiências com o mesmo. Obrigado desde já!
    • Por John Bravo
      Quero utilizar o meu MacBook Pro 2015 fechado pois tenho monitores HDMI e Thunderbolt 2 e um mouse e teclado bluetooth.
      Já tentei mudar as configurações de economia de energia, protetor de tela e a configuração do bluetooth sem resultado.
      O jeito foi improvisar. Deixo o computador entreaberto para poder ver um dos monitores que está atrás do mac. Também deixo o brilho no mínimo do mínimo (não apago tudo para casos em que eu precise usá-lo o que é raro).
      Agradeço desde já para aquele que puder me ajudar com isso.
      Abraços.
    • Por joaomfc 123
      se alguem tiver vendendo me chama para negociar 
      dou preferencia para produtos com apple care plus
    • Por John Bravo
      Tenho um MacBook Pro 2015 com 16GB de RAM, 1TB de HD SSD, uma saída HDMI e outra Thunderbolt 2. Acabo de adquirir 2 monitores 4K da Samsung, de 28", ótimos em qualidade e preço.
      Porém ao instalar ambos tive uma decepção: um atinge a resolução de 4K/UHD (3840x2160)e outro só Full HD (1920x1080) numa tela de 28" as letras e imagens são gigantescas!! A resolução ideal para os programas como Final Cut, Adobe After Effects, Maya e Houdini é de 2500x1440 em média.
      Já troquei de monitores e de portas e a conclusão foi de que os aparelhos estão ok mas a porta Thunderbolt sempre resulta em erro (resolução inferior). Então usei o Windows numa partição Boot Camp e então... FUNCIONOU! Olha só a minha supresa, o Ruindows aproveitando todo o potencial da porta Thunderbolt.
      Disseram para mim aqui mesmo que o problema poderia ocorrer por causa do meu adaptador mas creio que não.  No Windows (Boot Camp) ambos monitores atingem a resolução 4k com o mesmo adaptador (HDMI => Thunderbolt) numa porta nativa.
      Preciso muito da ajuda de vocês pois estou sendo obrigado a usar apenas Windows no meu MacBook Pro. Resumo: é uma 💩.
      Comprei um mac muito mais pelo OS do que pelo hardware. Imaginem minha frustração. Consigo compartilhar tudo entre os dois OS mas não gastei 18 mil para usar o sistema "do Bill Gates" 😱.
      Mas que...🤬 (sem contar o custo dos dois monitores UHD).
      HELP!
    • Por Diego_K
      Pessoal, estou com o seguinte problema, recentemente foi trocado a bateria do meu MacBook Pro 13 Retina 2015 na Apple Store do Morumbi.
      Após isso, nunca tinha mexido na tecla F1 ao F12, semana passada fui aumentar o som e simplesmente não funcionou a tecla F12, já realizei a instalação limpa do sistema.
      Pode ser que na troca da bateria deixaram algo desconectado?
      Já realizei reset do SMC e da NVRAM.
      Alguém teria uma ideia? Ah, nem o luz do teclado, assim como o brilho da tela consigo mexer.
    • Por Rogerio Oliveira
      Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre bateria do macbook pro 2011 Original. Se ainda existe ou apenas aquelas paralelas do mercado livre?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.832
    • Total de Posts
      428.712
×
×
  • Criar Novo...