Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro: comprar um semi-novo ou arriscar U

Posts Recomendados

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lamat
      Fala pessoal blz?
      Troco meu MacBook Pro i5 2020 TouchBar com 256 GB e 8GB de memória na cor cinza espacial por MacBook Air M1.
      O Mac possui garantia até Agosto/2021 e quanto aos acessórios possui cabo e carregador original, caixa infelizmente precisou ficar por lá (USA).
      O mesmo não possui nenhuma marca de uso, riscos ou amassados.

Para venda R$9.500  (posso parcelar, juros e taxas por sua conta).

Estou em Campinas - SP e dou preferência para negociações na região.
      Muito obrigado.

• Por jaooheavy
      Vou posta o link da OLX onde tem as fotos.

https://www.olx.com.br/vi/860266967.htm

Ta zerado, estou vendendo por que estou usando o que recebi da empresa. 

E esse está parado praticamente.
    • Por Siri
      Bom Dia Pessoal! Tudo bem?
      Eu estou pensando em comprar um novo Macbook Pro para mim. Vocês podem me ajudar a escolher?
      Estou em dúvida entre o Macbook Pro de 13 polegadas com o novo processador AM1 e o Macbook Pro de 16 polegadas com o processador Intel i9.
      Qual seria a melhor escolha hoje? Há algum rumor, indício de que o Macbook Pro receberá o processador AM1 em breve?
      😉
    • Por O Ancião
      Tenho um macbook pro, meados de 2013. Nele está instalado o 10.14.4.
      Eu quero instalar o 10.6 em um HD externo para que eu possa usar meus antigos hardwares e softwares de 32 e 64 bits que não são aceitos pelo 10.14.4.
      Isso seria possível?

• Por NEOLIGHT
      Prezados, por gentileza gostaria de uma ajuda, talvez duas: hoje eu tenho um MBP late2013 que eu estou pensando em trocar por um MBP 13 M1 2020. Tenho também hoje o Magic keyboard que, embora tenha sido comprado aqui no Brasil, é de padrão internacional (sem cedilha). O laptop atual também tem o teclado internacional - foi comprado nos EUA em 2013.
      Daí as duas dúvidas da minha ignorância: 
      1) O MBP M1 vendido aqui no Brasil está vindo com teclado internacional (sem cedilha) ou ABNT (com cedilha)?
      2) No caso dele vir com cedilha, padrão ABNT, traria problema (no sentido de dor de cabeça, ter de ficar configurando toda hora) para o uso do Magic keyboard internacional?
      Muito obrigado a todos!
    • Por manobricio
      Olá, Pessoal!!
      Planejo comprar um MacBook Pro 13 polegadas para substituir meu MacBook White Late 2009 (este último, já deu o que tinha que dar).
      Mas, tenho duas dúvidas:
      1) Comprar um MacBook Pro 13 polegadas chip Intel seminovo mais recente é uma boa, mesmo com a transição para o chip M1? 🤔🤔
      2) No caso do MacBook Pro 13 polegadas chip M1, mandar trazer do Exterior é uma boa? Se sim, como trazer dos EUA para o Brasil de maneira legal? 🤔🤔
      No aguardo de resposta, desde já, agradeço pela atenção e compreensão dispensadas.
      Abraços a todos e todas.
    • Por JefDiogo
      Adquiri recentemente um Macbook Pro M1, com uma oportunidade de uma pessoa comprar no Japão e trazer para o Brasil.
      Porém foi comprado (na AppleStore Online) o modelo com teclado layout japonês, tentei contato mas por não saber me comunicar em inglês nem em japonês, acabou que não consegui alterar. (Tentei contato com a AppleBR e me informaram que só daria para corrigir, entrando em contato direto por telefone, e não souberam me informar se eles tinham email.)
      Agora com ele em mãos, estou sentindo uma enorme dificuldade, minha principal tarefa é o estudo de programação.
      Cotei com uma autorizada e a teria que realizar a troca da topcase, só que fica mais da metade do valor do computador. A garantia não cobre, apesar de o procedimento  não perder a garantia.
      Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e como fez para solucionar. Visto que encontrei poucos relatos no fórum.
      Estou pensando em adquirir o MagicKeyboard, me preocupa a perca de portabilidade.
    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por Diego Rodriguez
      Boa tarde pessoal, sou novo aqui, conheci o fórum recentemente quando procurava solução para o meu problema.
      Bom, tenho um Macbook pro 2011 que tinha 2gb de ram, aí decidi melhorá-lo, comprei 2 pentes de 8gb Kingston, com a frequência certa e total compatível com o modelo do Mac.
      Quando fui colocar o dois módulos de ram e liguei, ele começou a apitar 3 vezes.
      Foi aí que eu testei os slot e percebi que ele só apita quando tem módulo no slot 2(inferior).
      Então deixei só um módulo no slot 1 e ele liga de boa.
      Gostaria de saber se alguém já teve ou sabe resolver o problema do slot 2 que não funciona com o módulo 
      Desde já agradeço
    • Por pedrodolce
      Oi tudo bem?

Não sei se isso já foi pauta aqui mas, a questão é a seguinte:

Ainda não tenho um Macbook, e em janeiro, vou ao Paraguai comprar meu 1º
      Agora com o lançamento dos novos Macs fiquei muito tentado em já comprar o MBA M1, maass, ando vendo que muitas pessoas andam tendo alguns tipos de probleminhas com ele, aí queria saber de quem já tem um Mac M1 se realmente estão tendo problemas e quais seriam eles ;)
      Além disso, queria a opinião de vocês se acham que devo comprar um MBA Intel (i3) ou abraçar de vez o M1, sabendo que não vou fazer um uso que exija taaanto assim do notebook.
      Será minha primeira vez com Mac, e sinceramente gostaria de adquirir um notebook que durasse bem por uns 5 anos.
      Conto com vocês!
      :)))
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.968
    • Total de Posts
      435.742
  • Criar Novo...