Matheus Brener Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Postado 23 de agosto de 2019 Boa tarde pessoal. Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. Aconteceu com mais alguém ? Obrigado.
Willyan Alves Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Postado 23 de agosto de 2019 Meu patrão tem um problema parecido com o backup do iphonen no icloud, simplesmente não faz, já ligamos pra apple, fizemos tudo que pediram, o backup nunca vai, todos os outros aparelhos na mesma rede fazem, o dele não, só consegue fazer backup no itunes..... no seu caso vc ta falando do Fotos no mac?
Matheus Brener Postado 23 de agosto de 2019 Autor Denunciar Postado 23 de agosto de 2019 3 horas atrás, Willyan Alves disse: Meu patrão tem um problema parecido com o backup do iphonen no icloud, simplesmente não faz, já ligamos pra apple, fizemos tudo que pediram, o backup nunca vai, todos os outros aparelhos na mesma rede fazem, o dele não, só consegue fazer backup no itunes..... no seu caso vc ta falando do Fotos no mac? Hum entendi, semelhante ao meu problema. O meu é do Fotos no iPhone mesmo, não envia as fotos mesmo com a internet fibra óptica. 😕
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora