Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Undervolt mid 2010 macbook white unibody

Featured Replies

Postado

Eu tenho esse macbook white de 2010, to usando o mojave patcher nele e ta funcionando mt bem. Porem ele esquenta bastante, e a bateria descarrega rapido. Ja tentei por windows e tive o mesmo problema. Mas usando o chromeos ele nao teve isso, acho q pq o sistema tava usando mt pouco o processador, oq é bom. Eu comprei uma pasta termina nova, kryonaut, ta pra chegar essa semana, mas eu andei lendo sobre undervolt e queria fazer. Ja tentei de td q eu achei, nada funciona, Volta da kernel panic, e o voltageshift tbm, no site do voltage diz q ele funcioca nos mac de 2013 a 2015, deve ser por isso. Nos dois eu desativei o csrutil q inclusive n to conseguindo ativar de novo. Achei o coolbook mas esse n funcionaria nem se eu tivesse usando o lion, pq é mt anterior, e o lion é o sistema padrao dessa macbook. E um outro bem underground q eu achei foi o xnu-speedstep que tbm nem adiantou, é quase tao antigo quanto o coolbook.  De nenhum jeito q eu tentei funcinou, ent venho recorrer aqui a perguntar, é possível fazer undervolt nesse mac? Ele ja tava esquentando assim ate  com o high sierra, q é o sistema q eu tava usando nele antes de botar o mojave. 

• Respostas 3
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Não sei te ajudar mas já tive um macbook desses e ele esquenta pra zorra mesmo. Já tentou dar uma limpada no cooler e na placa mãe? 

Postado
  • Autor

Ja fiz isso, eu vo trocar a pasta termica dele essa semana, e vo da uma limpada extra dnv 

Postado

Eu tenho esse macbook white 2010 e ele esquenta mesmo, faça como o Tiago disse limpe o cooler e troque a pasta a térmica. Referente ao Crome Os ele é mil vezes mais leve que os outros devido praticamente rodar em nuvem.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.