Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Undervolt mid 2010 macbook white unibody


Rodrigo Toffano

Posts Recomendados

Eu tenho esse macbook white de 2010, to usando o mojave patcher nele e ta funcionando mt bem. Porem ele esquenta bastante, e a bateria descarrega rapido. Ja tentei por windows e tive o mesmo problema. Mas usando o chromeos ele nao teve isso, acho q pq o sistema tava usando mt pouco o processador, oq é bom. Eu comprei uma pasta termina nova, kryonaut, ta pra chegar essa semana, mas eu andei lendo sobre undervolt e queria fazer. Ja tentei de td q eu achei, nada funciona, Volta da kernel panic, e o voltageshift tbm, no site do voltage diz q ele funcioca nos mac de 2013 a 2015, deve ser por isso. Nos dois eu desativei o csrutil q inclusive n to conseguindo ativar de novo. Achei o coolbook mas esse n funcionaria nem se eu tivesse usando o lion, pq é mt anterior, e o lion é o sistema padrao dessa macbook. E um outro bem underground q eu achei foi o xnu-speedstep que tbm nem adiantou, é quase tao antigo quanto o coolbook.  De nenhum jeito q eu tentei funcinou, ent venho recorrer aqui a perguntar, é possível fazer undervolt nesse mac? Ele ja tava esquentando assim ate  com o high sierra, q é o sistema q eu tava usando nele antes de botar o mojave. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Iran Parra
      Oi gente, eu gostaria de tirar uma dúvida.
      Eu comprei um MacBook Pro 13" 2012 usado e as luzes de indicação de bateria laterais não acendem quando eu aperto o botão... Nem elas e nem a luz branca frontal que pisca quando ele está fechado em repouso. O que eu posso fazer para consertar? Essas luzes são conectadas onde e o que comanda o funcionamento delas? 
      Observação: Eu já resetei o SMC e NVRAM mas não solucionou os problemas. Por favor me ajudem, agradeço desde já.     :D
    • Por iDarkness
      Eu amo a Apple em tudo o que ela faz..mas viver em um país onde a moeda e o impostos complicam a vida fica difícil conseguir algum produto Apple
      eu tenho um computador com Windows 7 que segundo minhas pesquisas ele consegue rodar até o Mojave

      mas como alguns posts que eu fiz nesse site eu não consigo  rodar ele direito e já queimei minha placa mãe misteriosamente por isso
      não que seja por ele rodar lento ele roda perfeitamente (testado no High Sierra) mas depois de pelo menos 24h ele não consegue entrar no sistema e depois disso ou eu tenho que desligar e ligar o PC várias vezes para ver se entra no sistema..

      queria muito ter um MacOS no meu PC..mas Hackintosh é algo super complicado pelo menos para min..lembro das horas que passei dor de cabeça pesquisando e pesquisando cada erro minusculo como microfone, auto falante, internet etc.
      infelizmente eu já desistir de tentar fazer Hackintosh mas se você souber me ajudar em alguma informação ou algo que eu não esteja em mente você pode responder
    • Por elf
      Olá Pessoal,
       
      Gostaria de ajuda de vocês para comprar uma bateria nova para um MacBook Air (13-inch, Mid 2013). Alguma loja/vendedor que vocês indicam? Vejo originais de 500 a 700 reais. Queria um norte de quem está mais ligado nessa parte.
       
      Obrigado
    • Por tserraia
      Tudo bem pessoal
      Tenho um MacBook Pro (Retina, Mid 2012) com processador 2,3 GHz Intel Core i7 com 8 GB 1600 MHz DDR3  rodando o MOJAVE
      Meu problema é no aplicativo da App Store onde para baixar um novo aplicativo ou fazer uma atualização o ícone de download fica girando por muito tempo e nada acontece.
      Já tentei tudo abaixo e nada resolveu:
      - Fiz um reset no usuário da App Store   “não resolveu”
      - Fiz um reset no aplicativo da App Store  “não resolveu”
      - Formatei a maquina e coloquei o MOJAVE do zero sem nenhum app não nativo  “não resolveu”
      - Instalei o MOJAVE num HD Externo   “não resolveu”
      - Resetei meu roteador da VIVO   “não resolveu”
      - Roteei a internet pelo meu celular   “não resolveu”
      - Baixei uma outra cópia do MOJAVE   “não resolveu”
      - Fiz o PRAM   “não resolveu”
      - Coloquei o Catalina e voltou a funciona mas esta versão do OSX no meu macbook deixa a maquina lenta, quente (que não dá pra ficar no colo) e com as ventoinhas funcionando muito.
      Detalhe que a App Store estava funcionando normalmente no MOJAVE a cerca de 15 dias atrás.
      Um detalhe é que meu MacBook esta sem a bateria (acredito que isto não tenha relação alguma) mas vai saber.
      Será que alguém aqui já passou por isso?
      O problema é que uso apps da App Store e não consigo instala-los
      Obrigado pessoal
       
       

    • Por Marcos Mancini
      Boa noite a todos,
      Vou explicar meu problema.
      Baixei um arquivo do APPinventor no meu macbook, e o programa não funcionou.
      Acredito que baixei a versao errada
      Ai, fiz um novo download da versão mais antiga, porem não instala pq diz q ja tenho instalado a versao mais nova
      O programa só tem pastas, deletei tudo
      como devo fazer para excluir tudo isso?

    • Por Gustavo Martinelli Benetti
      Tenho um Macbook Pro 13 poleadas Meados 2010, e comprei um hd ssd crucial bx500 de 480GB para fazer um upgrade. Fiz um backup com timemachine, mas, ao colocar a hd no macbook e tentar o restore via timemachine, só aparece uma tela com uma pasta e uma interrogação dentro.
      A primeira vez, achei que fosse o flat cable, mas voltei com minha hd original (que estou usando nesse momento), e funciona normalmente. Tentei depois instalar pelo modo de recuperação do macOS orifinal (option + R), via o macOS mais atual (option + comand + R) mas não funciona. Em uma das vezes apareceu uma tela com um aviso: apple.com/support -2002F.
      Alguém já passou por isso antes? 
    • Por Welington Augusto Schneider
      Galera, bom dia. Gostaria de pedir a ajuda de vocês pois estou com um iMac que tem um SSD de 32 Gb. Mas queria mais espaço para instalar os programas. Como posso fazer para instalar os programas no HD de 1Tb que tem nele também, e manter o sistema rodando no SSD.
    • Por NEOLIGHT
      Prezados, estou com um problema esquisito ocorrendo. Em linhas gerais, num exemplo: se eu abro um safari, minimizo-o e vou para outro programa... quando clico no icone do safari no dock o programa não maximiza à tela.
      Clicando com botão direito no ícone do Safari, vejo a informação que o "aplicativo não responde": numa aplicação prática de um youtube rolando e eu abrir um word para fazer um trabalho, por alguns segundos a música continua tocando. Após isso a execução para.
      Se eu clicar com botão direito no ícone do Safari e escolher a opção "mostrar todas as janelas abertas", as janelas aparecem e o Safari "acorda". No caso do Youtube que havia pausado - fica bem estranho: o vídeo parece correr pelo tempo que estava travado e a reprodução continua do novo ponto. No referido Word, se eu deixo o trabalho por um momento para dar atenção ao Safari, é o Word a ficar travado e precisar "acordar" o programa mostrando todas as janelas.
      Alguém tem alguma pista do que está acontecendo? Precisarei formatar esse macbook pro? Agradeço a quem tiver uma luz desse problema.
    • Por Mario Lahorgue
      Boa tarde, pessoal:
      Tenho um iMac 2009 20' que já havia trocado o HD original por um de 1TB alguns anos atrás. Agora resolvi trocar de novo, por um SSD.
      Comprei um Kingston de 960 Gb, abri o computador, troquei o HD pelo novo SSD; fiz todo o processo normal de formatar o novo HD, usar o disco de Backup para restaurar o sistema e todos os arquivos (levou horas nesta brincadeira). Quando reinicializei o iMac, Kernel Panic imediato e mensagem que ele havia encontrado um problema e reiniciaria. Não houve jeito e ele não inicializava de jeito nenhum.
      Sem mais saber o que fazer, desmontei o computador novamente e recoloquei o HD antigo nele. Pronto! Tudo funcionando normalmente! (????)
      Peguei o SSD, espetei ele como Drive externo e ele montou normalmente (!!!). Com todos os arquivos lá! Passei o Apple Hardware Test nele e não foi encontrado nenhum problema!
      Abri este tópico porque não consigo entender o que aconteceu e nem porque o iMac não conseguiu aceitar o SSD como Drive interno. Será que o arquivo do sistema por alguma razão foi corrompido quando passado para o SSD?
      Será que ainda conseguirei colocar o SSD como interno e fazer o iMac funcionar sem problemas? Alguma luz para esta pobre alma que passou as últimas horas montando e desmontando um Mac?
    • Por rafinhao11
      Boa tarde! Alguém poderia me ajudar, por favor! Eu queria saber se é possível instalar o Catalina ou Mojave nesse notebook. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço. Meu notebook é esse: Samsung NP350XAA-VD1BR Intel i5 7200u Kaby Lake-U Placa Mãe: Samsung NP350XAA Intel HD Graphics 620 Nvidia MX110 2GB 8GB RAM Qualcomm Atheros QCA9377 Wireless Network Adapter HD 1TB com Windows 10 instalado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      444,1k
×
×
  • Criar Novo...