Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Hugo Pompeo

Hugo Pompeo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Marçal Nardelli
      Alguém poderia me ajudar em um shortcuts para enviar msg automaticamente pelo WhatsApp?
      Todos os dias saio do trabalho e busco a dona onça no dela. Ou seja, mando uma mensagem que estou saindo e ,8 minutos depois e alguns quarteirões antes de chegar, mando outra informando que cheguei 🙃 (vcs conhecem as mulheres… até pra sair do trabalho temos que esperar rsrs)

Ps: Uma única vez a inteligência artificial do shortcuts me sugeriu uma automação que já incluía o texto e o destinatário para enviar a msg via WhatsApp e ela ia automático conforme podem ver na imagem. Mas gostaria de alterar esse texto e não consigo. Aí tentei usar uma nova automação do Whats que recebe um texto antes, porém não envia automaticamente.

Espero que tenha algum desenvolvedor aqui manjante de shortcuts ou que posso recomendar algum lugar para aprender rsrs
      Valeu

• Por zagam
      Desde Fevereiro meu Iphone XS Max parou de notificar as mensagens que recebe nesses 3 serviço, só recebe a notificação quando estou com eles abertos, caso contrario não recebo, alguém sabe me explicar o motivo disso ou como resolver isso ? Acabei de Atualizar para o IOS14.5 e continuou a persistir esse problema.
    • Por Fábio Camargo
      Alguém saberia dizer ou já observou uma falha no compartilhamento de imagens “printadas” e depois compartilhadas pelo WhatsApp? não consigo compartilhar diretamente clicando no ícone do WhatsApp, tenho q salvar no meu álbum pra poder compartilhar no WhatsApp. Alguém saberia como solucionar esse “bug”?.
    • Por Carlos_Alberto
      Pessoal, estou precisando de auxílio.
      Como meu SSD do Mac é de apenas 256 gb, mantenho minhas fotos, documentos, etc. em hd externo.
      No SSD do Mac, ficam apenas os programas.
      Utilizo o Time Machine para Backup, mas me surgiu uma dúvida que não achei resposta e nem esclarecimento no site da Apple.
      O Time Machine está fazendo o Backup do meu HD externo com o que tenho de mais importante, que são minhas fotografias e meus documentos?
      Nas opções do Time Machine só há possibilidade de exclusão e não inclusão de locais.
      Isso significa que o HD externo com esses dados está tendo backup ou não?
      Quem me ajuda?
      Obrigado.
    • Por julixjf
      Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo?
      (A conta seria criada apenas para o backup, pois eu iria querer continuar usando a minha conta antiga)
    • Por cm29
      Olá, amigos. Fuçando as atualizações do mac acabei fazendo m****, mas salvei um backup time machine. Porém tive a genial ideia de guardar a pasta do backup em um outro mac e formatar o hd time machine, usando ele para outros fins. Agora quero voltar essa pasta do backup pra dentro dele (como time machine). É possível?
    • Por Setangels
      Bom...
      Estou procurando a solução aqui no fórum mas ainda em dúvidas, pois fiz uma instalação limpa.
      Fiz backup tudo certo (icloud, whats...) mas na hora depois de inserir a ID e senha, cai na "A configuração do ID Apple poderá levar alguns minutos....."e daí não sai.
      Li algumas possíveis soluções, entrar sem o ID, formatar, limpar tudo e tentar novamente.
      Estou com receio de perder todos os meus backups
      valeu

• Por fhideo
      O iPad 7 está com a tela quebrada, completamente preta. Já comprei outro pra substituir mas gostaria de transferir o conteúdo antigo pro novo (não tinha backup do iCloud). Alguém sabe se é possível fazer isso pelo iTunes sem ter acesso à tela?
      PS: a propósito, alguém sabe de algum lugar que conserte essa tela (sem ser na própria Apple)?
    • Por marchelr
      Pessoal boa tarde!
      Existe alguma forma de fazer backup de um iMac na nuvem ao invés de usar o Time Machine?
    • Por Elber Nantes
      Boa madrugada, preciso muito de ajuda. Sempre fui um entusiasta com o airdrop e sempre busquei a otimização do uso da ferramenta. Mas, de uns meses para cá, percebi que não consigo enviar múltiplos arquivos do WhatsApp via airdrop. Se eu salvo esses mesmos arquivos no celular, envio numa boa. Exemplo: Quero enviar 8 fotos ou vídeos. Se eu compartilhar pelo Airdrop dá FALHA. se eu escolher 1 foto ou video por vez, ele vai. se forem 2 ou 3 e etc, dá falha. Maaaasss se eu salvar esses 8 arquivos da conversa para o celular... ele vai numa boa. Quando eu formato o celular fica normal, só que com o passar do tempo ele volta com a FALHA. Alguém me ajuda PLZ!!!!!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,2k
  • Criar Novo...