Ícaro Hammer Postado 25 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2018 Pessoal, boa tarde. Eu to com um iPod shuffle na garantia e ele deu problema. O que eu faço tendo em vista que a apple nem mais fabrica esse modelo. Como ela vai cobrir a garantia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 25 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2018 Pessoal, boa tarde. Eu to com um iPod shuffle na garantia e ele deu problema. O que eu faço tendo em vista que a apple nem mais fabrica esse modelo. Como ela vai cobrir a garantia? Se está na garantia ela cobre, mesmo que o modelo não seja mais fabricado.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ícaro Hammer Postado 25 de março de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2018 Mas será que eles têm estoque? 2 minutos atrás, Tiago808 disse: Se está na garantia ela cobre, mesmo que o modelo não seja mais fabricado. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Mas será que eles tem estoque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 25 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2018 Deve ter, ela descontinuou o modelo ano passado se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ícaro Hammer Postado 25 de março de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2018 1 hora atrás, Tiago808 disse: Deve ter, ela descontinuou o modelo ano passado se não me engano. entendi. Essa semana devo ir a pra ver então. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 26 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2018 Se ta na garantia ela tem que dar o jeito dela cara....depois posta se deu tudo certo. Boa sorte la. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas_Lima Postado 10 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2018 Estando na garantia por direito ela tem de te dar todo o suporte, como você irá ver, nos de um Feedback se deu tudo certo, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 10 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2018 Em 25/03/2018 at 15:53, Ícaro Hammer disse: Pessoal, boa tarde. Eu to com um iPod shuffle na garantia e ele deu problema. O que eu faço tendo em vista que a apple nem mais fabrica esse modelo. Como ela vai cobrir a garantia? Acredito eu que você vai ganhar um modelo mais novo. Pode ser que sim e pode ser que não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ícaro Hammer Postado 19 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 Ainda não tive tempo de ir lá. Mas liguei pra Apple e o rapaz me disse que eles olham até o estoque global, se necessário, pra repor o ipod shuffle. Caso não tenha eles oferecem o upgrade com algum outro. Quando eu for na loja eu retorno aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.