brunoh Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2018 Olá, eu sou novo aqui no fórum por isso me perdoem caso não tenha colocado na seção certa. Eu tenho um rádio pioneer no carro que tem a função iPod, porém depois que atualizei para o iOS 11.3 eu não consigo mais conectar o iPhone, aparece o erro 02-60, gostaria de saber se mais alguém que tenha um rádio com essa função esteja tendo o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jean Anami Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2018 Estou com o mesmo problema. Ainda não achei uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2018 Saiu um beta publico novo hoje...se fosse vcs instalaria pra testar...vai que.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunoh Postado 5 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2018 Até agora sem solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victorfraanca Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2018 Também estou com o mesmo problema!! Error 02-60 no meu pionner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Bertin Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2018 Boa tarde, Tmb estou com o mesmo problema, entrei em contato com a Apple, mas depois que lançaram essa atualização 11.3 não tem compatibilidade com sons da Pioneer, pediram para entrar em contato com a Pioneer e la fui informado que realmente esta acontecendo esse problema erro 02-60. A informação que me deram é que estão tentando solucionar o problema pois demora atualização do rádio Pioneer. Vamos ter que aguardar solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunoh Postado 30 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2018 Ao menos a pioneer está ciente! https://www.pioneer-car.eu/eur/ios11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.