gusttavomarinho Postado 30 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2021 19 minutos atrás, gusttavomarinho disse: após realizar a migração para o e-sim da vivo o 4g não funciona mais no iphone xs , plano vivo easy o seu 4g esta funcionando normal ? EDIT: { UPDATE } Após ligar na central da vivo , fui informado para ir em ajustes -> geral -> redefinir -> redefinir ajustes de rede , apos isso o 4g funciona normal DaniloDantez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelozao Postado 1 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2021 Dúvida, ALGUMA operadora ativa o esim sem precisar ir em loja física? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodo1pho Postado 1 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2021 Dúvida, ALGUMA operadora ativa o esim sem precisar ir em loja física?Na vivo consegui pelo atendimento via WhatsApp Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vando Araujo Postado 1 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2021 Dúvida, ALGUMA operadora ativa o esim sem precisar ir em loja física?Em algumas lojas a claro também aceita.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelozao Postado 7 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2021 Se alguém conseguiu de forma virtual ativar esim na OI, me passa o caminho das pedras por gentileza, até agora não consegui nada e a loja aqui fechada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vando Araujo Postado 7 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2021 Se alguém conseguiu de forma virtual ativar esim na OI, me passa o caminho das pedras por gentileza, até agora não consegui nada e a loja aqui fechada !A oi ainda não disponibiliza o Esim Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodo1pho Postado 7 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2021 Alguém sabe me falar se o esim é migrado pro telefone novo naquele processo inicial de configuração? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vando Araujo Postado 8 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2021 Em 07/04/2021 at 10:01, rodo1pho disse: Alguém sabe me falar se o esim é migrado pro telefone novo naquele processo inicial de configuração? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não, terá que ir na loja adquirir um novo Esim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 16 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2021 Pessoal, Meu iPhone foi trocado pelo AppleCare+, e estou ainda aguardando a sua chegada, fui na Claro perguntar se consigo assim que ele chegar efetuar a inclusão do meu eSim mesmo sem precisar levar ele na loja!! .. a Atendente disse que sem problemas, portanto efetuei a compra do eSim normalmente. De fato é só incluir normal e ele já ativa certinho??? Nem acreditei nessa possibilidade e achava que só poderia incluir o eSim no meu iPhone novo se estivesse levando ele pra loja na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ft Ft Postado 16 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2021 Glr, no caso de formatação vou ter q ir de novo na operadora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 17 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2021 Em 16/04/2021 at 12:47, Ft Ft disse: Glr, no caso de formatação vou ter q ir de novo na operadora? Não. Basta escolher manter a linha quando for restaurar. Em 16/04/2021 at 11:35, Marcelinho Lopes disse: De fato é só incluir normal e ele já ativa certinho??? Provavelmente, pois as vezes que precisei incluir nova linha os atendentes nunca perguntaram nada sobre o cel. Somente fizeram a minha identificação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodo1pho Postado 20 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2021 Precisei recuperar o esim na claro e me cobraram QUARENTA reais pelo QR code. Acho que é a crise da pandemia né. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 22 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2021 Em 20/04/2021 at 16:07, rodo1pho disse: Precisei recuperar o esim na claro e me cobraram QUARENTA reais pelo QR code. Acho que é a crise da pandemia né. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Rapaz .. fiz isso semana passada e me cobraram R$ 10 a galera na claro quis ganhar 30 reais em cima de você viu?? .. e já comprei em outra loja tbm e me cobraram os mesmos R$ 10 Em 17/04/2021 at 17:30, Stow disse: Não. Basta escolher manter a linha quando for restaurar. Provavelmente, pois as vezes que precisei incluir nova linha os atendentes nunca perguntaram nada sobre o cel. Somente fizeram a minha identificação. Consegui aqui... realmente bem simples, no momento que scaneei o QR Code, já foi identificado o eSim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gutomissiatto Postado 29 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2021 Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo tipo de problema que estou enfrentando. Fiz a migração do meu chip físico da Tim para o eSim, fiz o processo de escanear o QR Code e até aí tudo bem, porém quando verifico no menu o mesmo consta como sem serviço. Quem passou por esse problema, qual procedimento vocês efetuaram. Desde já, agradeço a colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gutomissiatto Postado 29 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2021 17 horas atrás, gutomissiatto disse: Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo tipo de problema que estou enfrentando. Fiz a migração do meu chip físico da Tim para o eSim, fiz o processo de escanear o QR Code e até aí tudo bem, porém quando verifico no menu o mesmo consta como sem serviço. Quem passou por esse problema, qual procedimento vocês efetuaram. Desde já, agradeço a colaboração. Problema solucionado, fui novamente na loja da Tim e fizeram um novo eSim, levou 1h30 para ativação do serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagoenge Postado 30 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2021 Pessoal, alguem pode me explicar um pouco como funciona o esim em smartwatches? Vai ser como outra linha, certo? Vou ter um numero atrelado ao meu cpf e provavelmente vou ter que pagar outro plano é isso? Caso meu celular tb tivesse esim seria possivel ter um plano só e ativar 2 linhas? Nas lojas nao sabem falar nada sobre o funcionamento em relogios, somente nos iphones e galaxys. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 1 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2021 17 horas atrás, thiagoenge disse: Pessoal, alguem pode me explicar um pouco como funciona o esim em smartwatches? Vai ser como outra linha, certo? Vou ter um numero atrelado ao meu cpf e provavelmente vou ter que pagar outro plano é isso? Caso meu celular tb tivesse esim seria possivel ter um plano só e ativar 2 linhas? Nas lojas nao sabem falar nada sobre o funcionamento em relogios, somente nos iphones e galaxys. Vc tem na verdade a mesma linha, mas “clonada” em sei relógio. Mas só há a possibilidade para Relogios, por enquanto. Não dá pra usar a mesma linha em dois celulares. E sim vc paga um extra na Claro. Na vivo aparentemente está de graça por enquanto. Se vc quer um plano só e duas linhas, basta solitário mais um número pra operadora e esse ser esim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
feldmann Postado 2 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2021 Em 01/04/2021 at 07:50, Marcelozao disse: Dúvida, ALGUMA operadora ativa o esim sem precisar ir em loja física? A INTERCEL (operadora do banco obter) é o plano claro flex… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
feldmann Postado 2 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2021 (editado) Em 28/04/2021 at 23:27, gutomissiatto disse: Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo tipo de problema que estou enfrentando. Fiz a migração do meu chip físico da Tim para o eSim, fiz o processo de escanear o QR Code e até aí tudo bem, porém quando verifico no menu o mesmo consta como sem serviço. Quem passou por esse problema, qual procedimento vocês efetuaram. Desde já, agradeço a colaboração. Se o teu plano for pre-pago não vai funcionar. Tem que adquirir o plano controle sem fidelidade por um mês e depois voltar para o pré . Plano pré passado direto para o esim não funciona na Tim. Pelo menos até o final do ano passado não dava… Editado 2 de maio de 2021 por feldmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodo1pho Postado 2 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2021 Se o teu plano for pre-pago não vai funcionar. Tem que adquirir o plano controle sem fidelidade por um mês e depois voltar para o pré . Plano pré passado direto para o esim não funciona na Tim. Pelo menos até o final do ano passado não dava… Meu plano é pré pago e está ativo no esim desde março de 2020. Nunca fui controle. Nunca fui pós pago na Tim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.