Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gutomissiatto

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre gutomissiatto

  • Data de Nascimento 07/04/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Últimos Visitantes

9821 visualizações

Conquistas de gutomissiatto

  1. Boa tarde Realpehs, eu fiz portabilidade de chip físico para o eSim na Claro e deu tudo certo, até fiquei surpreso com a qualidade do atendimento e a tranquilidade na realização do processo (ativação instantânea). Na Tim só foi desgaste, aonde acabei migrando para Claro, péssimo atendimento, vendedores despreparados para oferecer o serviço e até mesmo cobrança indevida do eSim (mesmo sabendo que o mesmo não funciona em pré-pagos, vendem o produto e não existe estorno do valor pago). Essa foi a minha experiência com as 2 operadoras.
  2. Boa tarde xuvisku, então, dizem que através do Claro Flex você consegue sem ter que ir em alguma loja, pois tudo é feito pelo app. Eu fiz o meu diretamente na loja, pois estava contratando plano pós e seria necessário assinar o contrato. O que você pode tentar fazer é ligar na loja e ver se tem a opção de aquisição via WhatsApp, devido a questão da pandemia.
  3. Olá Stow, aciona a Anatel, resolvem rapidinho sua situação, e dependendo do andamento da reclamação, até o cancelamento sem multa. Outra questão que eu não consigo compreender é essa venda casada mascarada do C6, eles atrelam vários “bônus” para quem fizer o cartão, e pelo CDC é considerado venda casada.
  4. Em Curitiba temos a Omni, que é a autorizada da Apple, se não me engano fica bem próximo ao Shopping Mueller, no Centro Cívico. Porém é como o Marcelo Melo mencionou, por ser ano 2012 pode ser que não atendam. Outra informação importante, sim, eles vão cobrar para apenas fazer um orçamento.
  5. Olá egsena, tenho produtos da Unifi e são de excelente qualidade. O link que você colocou é da loja oficial. A razão social é da própria UBNT. Acredito que seja tranquilo a compra. Lembrando que a empresa que está vendendo mais caro, também está colocando margem de lucro. Esse preço também é apenas para consumidores final, conforme print anexo.
  6. Olá gustavoparente, fiz o mesmo processo que você. Cheguei na loja e perguntei se tinha o eSim, fizeram todo processo de migração do chip físico para o eSim (2 linhas pois são 2 iPhones) e até aí tudo nos conformes. Porém não sei se com você teve aquela conversa, “o sr. precisa aguardar de 2 à 24 horas para conclusão da ativação”, neste momento que começou a saga. Tive que retornar 1 vez, para trocar os 2 eSim, após, 1 linha ativou e a outra não, retornei na loja e fiz troca e também não ativou, resumindo, fiz um pós pago na claro para as 2 linhas. O que me motivou migrar de operadora, o atendimento - tratam o cliente com total falta de respeito, sem contar que solicitei o estorno dos valores pagos e fui informado que para eSim não existe estorno (piada pronta, produto não funcionou). Essa foi minha saga com a Tim. Minha experiência na Claro foi muito boa, fui bem atendido, ativação instantânea para ambos iPhones.
  7. Boa noite feldmann, tudo tranquilo? Consegui ativar o Tim Beta no eSim, porém tive que ir 3 vezes na loja brigar.. kkkk Como era para habilitar em 2 aparelhos, no segundo não deu certo, aí acabei fazendo plano pós na Claro, habilitou na hora. Tenho a impressão que a Tim está ficando para trás em relação a outras operadoras, na própria claro o serviço pré pode ser habilitado através do eSim.
  8. Problema solucionado, fui novamente na loja da Tim e fizeram um novo eSim, levou 1h30 para ativação do serviço.
  9. Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo tipo de problema que estou enfrentando. Fiz a migração do meu chip físico da Tim para o eSim, fiz o processo de escanear o QR Code e até aí tudo bem, porém quando verifico no menu o mesmo consta como sem serviço. Quem passou por esse problema, qual procedimento vocês efetuaram. Desde já, agradeço a colaboração.
  10. É normal aquecer os MBP com Intel, tenho um MBP2012 e o mesmo esquenta bem, quando trabalho com algum aplicativo que exija um pouco mais do processador. Adquiri recentemente um MBP M1, o equipamento é excelente, tanto em aplicações leves ou em uma edição de vídeo, a temperatura se mantém muito estável.
×
×
  • Criar Novo...