Postado 13 de outubro de 20187 anos comment_1196112 Ola galera, sou novata no macbook, fui fazer uma formatação no Mojave, e acabei apagando todo o sistema operacional. Quando inicío o Mac fica aquela tela branca com interrogação. Quando inicio com Command + R ele inicia naquela tela de reparo, porem ao tentar instalar o sistema operacional, ele não reconhece nenhuma imagem de disco. Alguém pode me ajudar por favor Denunciar
Postado 14 de outubro de 20187 anos comment_1196125 Ola galera, sou novata no macbook, fui fazer uma formatação no Mojave, e acabei apagando todo o sistema operacional. Quando inicío o Mac fica aquela tela branca com interrogação. Quando inicio com Command + R ele inicia naquela tela de reparo, porem ao tentar instalar o sistema operacional, ele não reconhece nenhuma imagem de disco. Alguém pode me ajudar por favorInicia com “Option + ⌘ + R” para instalação do sistema mais recente compatível ou “Shift + Option + ⌘ + R” para que seja instalado o macOS que veio em seu Mac. É necessária a conexão com internet nesses casos porque será feito download.Sent from my iPad using Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.