FabioRochaJr Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 Pessoal, Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer. Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar? Obrigado.
FЯΞD Postado 26 de setembro de 2018 Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 Fera, Eu comprei uma da Baseus com o Renan_oliveira aqui no Forum...procura nos Classificados. Recomendo tanto a capa quanto o vendedor. Abs
FabioRochaJr Postado 26 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 1 hora atrás, FЯΞD disse: Fera, Eu comprei uma da Baseus com o Renan_oliveira aqui no Forum...procura nos Classificados. Recomendo tanto a capa quanto o vendedor. Abs Excelente Fred, só gostaria de tiras duas dúvidas. Qual a capacidade de bateria dela? e se recarrega o iPhone rapidamente?. Obrigado.
FЯΞD Postado 26 de setembro de 2018 Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 Fala Fera....essa minha é de 3500...ela da uma carga completa no X e ainda resta tipo 1 ponto ...daria mais um choro...sacou? Quanto ao tempo não saberia te falar...porque as vezes que utilizei eu colocava a capa e ia fazer o que eu tinha que fazer...Qq outra duvida so falar. Abs P.S. So não prometo fazer teste porque estou vendendo junto com o meu X...ai ja ta tudo embalado pra despachar qdo aparecer um comprador..kkk Abs
gsanchez Postado 26 de setembro de 2018 Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 Eu uso o carregador da Samsung. Funciona perfeitamente.
FabioRochaJr Postado 27 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2018 7 horas atrás, FЯΞD disse: Fala Fera....essa minha é de 3500...ela da uma carga completa no X e ainda resta tipo 1 ponto ...daria mais um choro...sacou? Quanto ao tempo não saberia te falar...porque as vezes que utilizei eu colocava a capa e ia fazer o que eu tinha que fazer...Qq outra duvida so falar. Abs P.S. So não prometo fazer teste porque estou vendendo junto com o meu X...ai ja ta tudo embalado pra despachar qdo aparecer um comprador..kkk Abs Fred, sua case é essa do link: https://www.ebay.com/itm/Baseus-3500mAh-Battery-Charger-Case-For-iPhone-X-Power-Bank-Charging-Thin-Cover/223091234385?var=&hash=item33f1461651 Obrigado mais uma vez.
FЯΞD Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Postado 27 de setembro de 2018 Fera....parece a mesma sim...olha uma foto da minha que tirei hoje pra anunciar. Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora