Will Rosa Postado 22 de setembro de 2018 Denunciar Postado 22 de setembro de 2018 Boa noite! Estou querendo comprar um iPad pra substituir meu notebook que é bem velhinho. Andei lendo uns reviews e li que o iPad não faz upload de arquivos em geral pelo navegador, por exemplo fazer upload de um currículo em PDF no site de uma empresa, essa informação ainda procede? ou existe alguma forma de contornar isso? Obrigado. Citar
Danilo Kosinski Postado 22 de setembro de 2018 Denunciar Postado 22 de setembro de 2018 5 horas atrás, Will Rosa disse: Boa noite! Estou querendo comprar um iPad pra substituir meu notebook que é bem velhinho. Andei lendo uns reviews e li que o iPad não faz upload de arquivos em geral pelo navegador, por exemplo fazer upload de um currículo em PDF no site de uma empresa, essa informação ainda procede? ou existe alguma forma de contornar isso? Obrigado. Faz sim, tanto que o arquivo esteja no iCloud. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.