Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air Late 2010 Esquentando demais


Eliimar Couto

Posts Recomendados

Seguinte... Tenho um MacBook Air Late 2010, sempre usei normalmente, nunca ao extremo, até porque é um Core 2 Duo kkk, mas ultimamente ele está esquentando mais que o normal. 

Sempre usei o SMCcontrolFan e sempre estou de olho, nunca passou dos 55 graus, mesmo com o High Sierra, mas de duas semanas pra cá ele está chegando em 65 graus facil, sem muito uso, (lembrando que não uso outro navegador, somente o Safari mesmo). 

Sei que é uma máquina bem antiga, mas sempre supriu minhas necessidades sem nenhum problema, comprei em 2011 e de dois em dois anos faço manutenção preventiva ( limpeza no cooler, placa, e troca de pasta térmica). 
 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ah, uma dica. Repare se quando ele chega a 65º e você está usando o Safari, abra o Monitor de Atividades e veja na aba CPU se existe um processo chamado Safari Storage (fica mais fácil encontrar-lo se colocar a organização de exibição para maior uso do processador), caso esteja ativo selecione ele e no botão com um X mande forçar encerrar processo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...