Postado 24 de agosto de 20187 anos comment_1191069 Seguinte... Tenho um MacBook Air Late 2010, sempre usei normalmente, nunca ao extremo, até porque é um Core 2 Duo kkk, mas ultimamente ele está esquentando mais que o normal. Sempre usei o SMCcontrolFan e sempre estou de olho, nunca passou dos 55 graus, mesmo com o High Sierra, mas de duas semanas pra cá ele está chegando em 65 graus facil, sem muito uso, (lembrando que não uso outro navegador, somente o Safari mesmo). Sei que é uma máquina bem antiga, mas sempre supriu minhas necessidades sem nenhum problema, comprei em 2011 e de dois em dois anos faço manutenção preventiva ( limpeza no cooler, placa, e troca de pasta térmica). Alguém pode me ajudar? Denunciar
Postado 25 de agosto de 20187 anos comment_1191077 Olá amigo! Está usando uma pasta térmica de qualidade? Eu recomendo a Arctic MX-4, já uso faz tempo e acho um excelente custo beneficio.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 25 de agosto de 20187 anos Autor comment_1191105 Olá! Sim uso essa mesmo Arctic MX-4, é a única em que confio. Denunciar
Postado 26 de agosto de 20187 anos comment_1191165 Ah, uma dica. Repare se quando ele chega a 65º e você está usando o Safari, abra o Monitor de Atividades e veja na aba CPU se existe um processo chamado Safari Storage (fica mais fácil encontrar-lo se colocar a organização de exibição para maior uso do processador), caso esteja ativo selecione ele e no botão com um X mande forçar encerrar processo. Denunciar
Postado 26 de agosto de 20187 anos Autor comment_1191166 Ok, vou verificar isso e dou um retorno aqui no Fórum. Agradeço muito pela ajuda. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.