Eliimar Couto Postado 24 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2018 Seguinte... Tenho um MacBook Air Late 2010, sempre usei normalmente, nunca ao extremo, até porque é um Core 2 Duo kkk, mas ultimamente ele está esquentando mais que o normal. Sempre usei o SMCcontrolFan e sempre estou de olho, nunca passou dos 55 graus, mesmo com o High Sierra, mas de duas semanas pra cá ele está chegando em 65 graus facil, sem muito uso, (lembrando que não uso outro navegador, somente o Safari mesmo). Sei que é uma máquina bem antiga, mas sempre supriu minhas necessidades sem nenhum problema, comprei em 2011 e de dois em dois anos faço manutenção preventiva ( limpeza no cooler, placa, e troca de pasta térmica). Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 25 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2018 Olá amigo! Está usando uma pasta térmica de qualidade? Eu recomendo a Arctic MX-4, já uso faz tempo e acho um excelente custo beneficio.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eliimar Couto Postado 25 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2018 Olá! Sim uso essa mesmo Arctic MX-4, é a única em que confio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 26 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2018 Ah, uma dica. Repare se quando ele chega a 65º e você está usando o Safari, abra o Monitor de Atividades e veja na aba CPU se existe um processo chamado Safari Storage (fica mais fácil encontrar-lo se colocar a organização de exibição para maior uso do processador), caso esteja ativo selecione ele e no botão com um X mande forçar encerrar processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eliimar Couto Postado 26 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2018 Ok, vou verificar isso e dou um retorno aqui no Fórum. Agradeço muito pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.