Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu iPhone 7+ estava um lixo com iOS 11. Atualizei para o iOS 12 e parece outro telefone, rápido e fluido demais por enquanto. 

Bateria parece mesma coisa por aqui 

Postado

Fiz a instalação limpa do iOS 12 mas nada do 3D Touch funcionar =\ Será que vai ser físico? E terá haver com a troca de bateria? 

Abracos,

Micael

Postado

Estava lendo aqui no blog sobre fazer a instalação limpa:

https://macmagazine.com.br/2018/09/17/como-fazer-uma-instalacao-limpa-do-ios-12-e-deixar-o-seu-iphone-mais-rapido/

Ontem fiz pelo pelo próprio iPhone deixando como de fábrica mas depois acabei puxando o backup que tinha feito.

Acho que tô destreinado de fazer essas instalações..rsrs

Se eu tivesse escolhido como um "novo iPhone" e depois baixado app por app, não teria sido melhor, mesmo sendo mais trabalhoso?

Para Fotos, Mensagens, E-mails, Contatos, etc...ao eu inserir a ID nesse "novo iPhone" iam ser recuperadas sem eu baixar do backup, certo?

Postado (editado)
10 minutos atrás, Setangels disse:

Estava lendo aqui no blog sobre fazer a instalação limpa:

https://macmagazine.com.br/2018/09/17/como-fazer-uma-instalacao-limpa-do-ios-12-e-deixar-o-seu-iphone-mais-rapido/

Ontem fiz pelo pelo próprio iPhone deixando como de fábrica mas depois acabei puxando o backup que tinha feito.

Acho que tô destreinado de fazer essas instalações..rsrs

Se eu tivesse escolhido como um "novo iPhone" e depois baixado app por app, não teria sido melhor, mesmo sendo mais trabalhoso?

Para Fotos, Mensagens, E-mails, Contatos, etc...ao eu inserir a ID nesse "novo iPhone" iam ser recuperadas sem eu baixar do backup, certo?

Sim, exatamente isso.

No momento que você puxou o backup antigo, praticamente desfez o serviço da restauração, assim não é restauração limpa, é apenas uma restauração. Não tem muita diferença de fazer OTA e/ou mandar atualizar pelo iTunes usando o IPSW.

Restauração limpa é começar tudo do zero. Bem mais trabalhoso, mas é assim que funciona. Todas essas informações que você já tem no iCloud não precisam de backup pra serem recuperadas, é só fazer login novamente e tudo vai estar lá.

7 horas atrás, Micael disse:

Fiz a instalação limpa do iOS 12 mas nada do 3D Touch funcionar =\ Será que vai ser físico? E terá haver com a troca de bateria? 

Abracos,

Micael

Então é hardware mesmo. Única solução é levar ao local que trocou a bateria e contar o caso pra que possam te ajudar. Talvez na hora da troca tenham feito algo errado, mas só abrindo mesmo pra tentar resolver.

Editado por Heitor
Postado
3 minutos atrás, Heitor disse:

Sim, exatamente isso.

No momento que você puxou o backup antigo, praticamente desfez o serviço da restauração, assim não é restauração limpa, é apenas uma restauração. Não tem muita diferença de fazer OTA e/ou mandar atualizar pelo iTunes usando o IPSW.

Restauração limpa é começar tudo do zero. Bem mais trabalhoso, mas é assim que funciona. Todas essas informações que você já tem no iCloud não precisam de backup pra serem recuperadas, é só fazer login novamente e tudo vai estar lá.

Então é hardware mesmo. Única solução é levar ao local que trocou a bateria e contar o caso pra que possam te ajudar. Talvez na hora da troca tenham feito algo errado, mas só abrindo mesmo pra tentar resolver.

Liguei agora de manhã na Apple e expliquei para eles. Eles pediram também para eu redefinir os ajustes e conteúdo, fiz mas tambem não deu certo.

Eles falaram para eu esperar por uma nova versão (pra ver se corrige) ou levar na Assitencia para verificarem. O problema é que não moro na capital, vai ser difícil ir na loja do Morumbi. 

Vou para SP em novembro, talvez consiga passar lá nessa viagem =\

Poderiam ter algum teste que fala se é hardware ou software, assim pelo menos teríamos uma certeza

Do resto estou gostando, tirando o trabalho de instalar os apps rsrs

Abraços,

Micael

Postado
35 minutos atrás, murdor disse:

Alguém conseguiu utilizar o mapas no carplay??

Aqui nao aparece o icone!

O Apple Maps continua sem aparecer.

O Waze só quando lançar a versão compatível com Carplay.

Postado
19 minutos atrás, Heitor disse:

Sim, exatamente isso.

Heitor, 

Valeu, tava preocupado com as fotos,  mensagens e contatos.

Agora vou fazer essa instalação limpa mesmo, ainda mais que tenho poucos apps instalados

Estou numa fase clean...deixando somente os apps que uso

Postado

que paulera deu pra instalar este iOS12 num iPhone X. Instalei via iTunes restaurando o iphone como Novo. ai na tela de configuracao inicial do iphone nada fazia ele ativar, so dava erro deste as 14h. So fui arrumar as 10h da noite e mesmo assim via DFU. Bugou geral. Ai refiz tudo em modo DFU e consegui

Postado
25 minutos atrás, FabianoAguilar disse:

que paulera deu pra instalar este iOS12 num iPhone X. Instalei via iTunes restaurando o iphone como Novo. ai na tela de configuracao inicial do iphone nada fazia ele ativar, so dava erro deste as 14h. So fui arrumar as 10h da noite e mesmo assim via DFU. Bugou geral. Ai refiz tudo em modo DFU e consegui

Por isso falei uns posts atrás que só faço restauração de madrugada, ou mesmo dos dias posteriores. Os servidores da Apple ficam sobrecarregados, então é bem fácil de acontecer algum problema.

47 minutos atrás, Micael disse:

Liguei agora de manhã na Apple e expliquei para eles. Eles pediram também para eu redefinir os ajustes e conteúdo, fiz mas tambem não deu certo.

Eles falaram para eu esperar por uma nova versão (pra ver se corrige) ou levar na Assitencia para verificarem. O problema é que não moro na capital, vai ser difícil ir na loja do Morumbi. 

Vou para SP em novembro, talvez consiga passar lá nessa viagem =\

Poderiam ter algum teste que fala se é hardware ou software, assim pelo menos teríamos uma certeza

Do resto estou gostando, tirando o trabalho de instalar os apps rsrs

Abraços,

Micael

Pois é, cara. Problema é que você já tava sem o 3D Touch no iOS 11 e o 12 não resolveu, então, se ficar sempre esperando por uma nova atualização (como instruíram a fazer), pode ser que nunca resolva.

Postado
41 minutos atrás, Heitor disse:

Por isso falei uns posts atrás que só faço restauração de madrugada, ou mesmo dos dias posteriores. Os servidores da Apple ficam sobrecarregados, então é bem fácil de acontecer algum problema.

Pois é, cara. Problema é que você já tava sem o 3D Touch no iOS 11 e o 12 não resolveu, então, se ficar sempre esperando por uma nova atualização (como instruíram a fazer), pode ser que nunca resolva.

Sim, to achando mesmo que foi algo na Apple Morumbi, mas bem que eles poderiam ter uma forma de diagnosticar pelo suporte se é hardware ou software, adiantaria bastante.

Abraços,

Micael

Postado

no iOS 11 tinha como desabilitar a notificacao em cima do icone, ou na tela bloqueada ou normal. Porem neste nao encontrei mais esta opçao, eles removeram?

tem alguns aplicativos que eu removo a notificacao vermelha que fica em cima dos icones, mas nao to achando mais

Postado

Galera, um sério problema no iOS 12.

Conteúdo Explícito para ouvir músicas sincronizadas no iTunes, ja tentei ativar e desativar e NADA de voltar as músicas com conteúdo E. Alguém com o mesmo problema ou nem chegaram a ver a situação?

Postado

uma duvida noob: tem como usar CarPlay no iPad?

1 hora atrás, Matheus O. disse:

Galera, um sério problema no iOS 12.

Conteúdo Explícito para ouvir músicas sincronizadas no iTunes, ja tentei ativar e desativar e NADA de voltar as músicas com conteúdo E. Alguém com o mesmo problema ou nem chegaram a ver a situação?

eu to com problema chato. eu uso iPad para ouvir musica no carro e agora o som não sai mais nos auto falantes do carro. ele carrega normal mas o danado do som não sai. to achando que ta incompatível com os carros da honda :( ou seja alguma configuração

Postado
27 minutos atrás, Setangels disse:

Pessoal..

Instalação limpa realizada e instalei um a um os apps.

Só uma coisa, quanto o sistema ta ocupando de espaço para vcs?

Aqui está em 12,43GB

14,25gb aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...