realpehs Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 9 minutos atrás, Ângelo Marques disse: Bom dia pessoal. Tenho lido tudo o que vocês postaram sobre a instalação limpa. É só necessário eu ligar o iPhone ao Mac, às 14:01, por cabo USB e pedir para restaurar como novo? Ele vai automaticamente baixar o iOS 12? Tenho medo que o iTunes baixe o iOS 11... Ele vai verificar se tem a atualização no servidor, vai mostrar qual a versão antes de restaurar.
Heitor Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 9 minutos atrás, Ângelo Marques disse: Bom dia pessoal. Tenho lido tudo o que vocês postaram sobre a instalação limpa. É só necessário eu ligar o iPhone ao Mac, às 14:01, por cabo USB e pedir para restaurar como novo? Ele vai automaticamente baixar o iOS 12? Tenho medo que o iTunes baixe o iOS 11... Outra dúvida... Meu keychain não está atualizando no iPhone, não sei porquê... Tenho imensas passwords no Mac mas não atualizam no iPhone. Obrigado! Isso é papo de gente preguiçosa, irmãos! Instalação limpa sempre será melhor. Assim que você tiver certeza que saiu o iOS 12, pode ser as 14h ou pouco depois, basta conectar o iPhone ao iTunes e clicar em restaurar. Daí vai aparecer uma mensagem confirmando a ação e informando que será baixado o iOS 12 (última versão disponível) e seu aparelho será restaurado às configurações de fábrica. Quanto ao keychain, realmente não sei informar, em todos os meus aparelhos tá tudo bem sincronizado. Então restauro sem medo e tudo volta quando eu configurar o Apple ID novamente.
Ângelo Marques Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 4 minutos atrás, realpehs disse: Ele vai verificar se tem a atualização no servidor, vai mostrar qual a versão antes de restaurar. 2 minutos atrás, Heitor disse: Assim que você tiver certeza que saiu o iOS 12, pode ser as 14h ou pouco depois, basta conectar o iPhone ao iTunes e clicar em restaurar. Daí vai aparecer uma mensagem confirmando a ação e informando que será baixado o iOS 12 (última versão disponível) e seu aparelho será restaurado às configurações de fábrica. Quanto ao keychain, realmente não sei informar, em todos os meus aparelhos tá tudo bem sincronizado. Então restauro sem medo e tudo volta quando eu configurar o Apple ID novamente. Obrigado! Como faço para ver se tenho as passwords sincronizadas? Só para ter a certeza de que estou verificando corretamente.
TechTrekker Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Eu praticamente sempre faço OTA e não tenho problemas. Só faço instalação limpa se o aparelho apresenta algum problema. Acho que essa ansiedade de formatar o aparelho vem dos tempos antigos, quando era tudo por iTunes e tinha a opção de atualizar ou formatar e muito gente formatava para tentar deixar o aparelho mais limpo. Mas nas vezes que formatei o q reparo é que o aparelho fica mais leve e rápido por alguns dias e depois volta exatamente ao que era antes, não vale a pena a dor de cabeça, são horas e horas gastas configurando e baixando tudo de novo. diandepaula 1
Danilo Kosinski Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 E saiu. É a mesma versão da GM.
Danylo Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Vou esperar por um feedback antes de instalar hehe
shooter Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 SHORTCUTS is ONNNNNNNNNNNNNNN
macrulez Postado 17 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Vou esperar por um feedback antes de instalar heheÉ a mesma versão que estou usando a 1 semana. Aliás, uso o iOS 12 desde o primeiro beta.Pode ir seguro! ;-)Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
shooter Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Atualização do Homepod tb chegou!
macrulez Postado 17 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 SHORTCUTS is ONNNNNNNNNNNNNNNkd???Não acho. [emoji22]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
shooter Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Agora, macrulez disse: kd??? Não acho Procura como workflow que vai aparecer macrulez 1
macrulez Postado 17 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Para quem não está conseguindo baixar o Shotcuts/Atalhos:Atalhos de Apple https://itunes.apple.com/br/app/atalhos/id915249334?mt=8Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Heitor Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 51 minutos atrás, Danylo disse: Vou esperar por um feedback antes de instalar hehe Com relação a que? Qual seu aparelho? Porque nos meus dois (X e SE) melhorou absolutamente em todos os sentidos de desempenho. A bateria que, pra mim, permanece igual em ambos.
leonardo Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Instalando aqui ... Dedos cruzados.
Thiago Oliveira Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Que estranho! Fiz a instalação limpa no meu iPhone X e o iTunes, no final, pediu para instalar um software adicional para permitir a conexão com o iPhone. Concordei e demorou pacas pra instalar!Aconteceu com mais alguém?Enviado do meu iPad usando Tapatalk diandepaula 1
TechTrekker Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Pela notícia do Macmagazine, essa versão de hoje é a 16a366, então quem baixou pela beta publico ou developer na semana passada já está com ela. Mas ela não vem com Atalhos (ou Workflow), tem que baixar na loja.
realpehs Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 2 minutos atrás, Thiago Oliveira disse: Que estranho! Fiz a instalação limpa no meu iPhone X e o iTunes, no final, pediu para instalar um software adicional para permitir a conexão com o iPhone. Concordei e demorou pacas pra instalar! Aconteceu com mais alguém? Enviado do meu iPad usando Tapatalk voce diz isso? se sim é normal porque ainda nao tem update do itunes diandepaula 1
TechTrekker Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Alguem já tentou usar esse Workflow? Que app complicado, pqp.
realpehs Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 2 minutos atrás, joaofaf disse: Alguem já tentou usar esse Workflow? Que app complicado, pqp. eu pego a maioria das receitas prontas ja, ainda nao tentei criar nada do zero
brunogoulart Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 eu pego a maioria das receitas prontas ja, ainda nao tentei criar nada do zeroExiste algum blog/fórum/site específico que você pegue isso?Sent from my iPhone using Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora