Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 12 - Discussão Geral

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, Ângelo Marques disse:

Bom dia pessoal.

Tenho lido tudo o que vocês postaram sobre a instalação limpa.

É só necessário eu ligar o iPhone ao Mac, às 14:01, por cabo USB e pedir para restaurar como novo? Ele vai automaticamente baixar o iOS 12? Tenho medo que o iTunes baixe o iOS 11...

Ele vai verificar se tem a atualização no servidor, vai mostrar qual a versão antes de restaurar.

• Respostas 680
  • Visualizações 98.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Cara, uma das grandes vantagens da Apple é entender a necessidade de aprimoramento de seus sistemas. Na minha opinião o IOS 11 ficou muito bom, mas ainda carregou muitos probleminhas estranhos, que te

• Então nem instala, cara, porque 1º beta de um sistema grande é assim mesmo. Mesmo que esteja mais estável que outros sistemas (o iOS 11 nem é parâmetro de tão ruim que foi no começo), ainda é beta e a

• Agora sim é vdd... Beta 12 na área meu povo

Imagens Postadas

Postado
9 minutos atrás, Ângelo Marques disse:

Bom dia pessoal.

Tenho lido tudo o que vocês postaram sobre a instalação limpa.

É só necessário eu ligar o iPhone ao Mac, às 14:01, por cabo USB e pedir para restaurar como novo? Ele vai automaticamente baixar o iOS 12? Tenho medo que o iTunes baixe o iOS 11...

Outra dúvida... Meu keychain não está atualizando no iPhone, não sei porquê... Tenho imensas passwords no Mac mas não atualizam no iPhone.

Obrigado!

Isso é papo de gente preguiçosa, irmãos! Instalação limpa sempre será melhor. 

Assim que você tiver certeza que saiu o iOS 12, pode ser as 14h ou pouco depois, basta conectar o iPhone ao iTunes e clicar em restaurar. Daí vai aparecer uma mensagem confirmando a ação e informando que será baixado o iOS 12 (última versão disponível) e seu aparelho será restaurado às configurações de fábrica.

Quanto ao keychain, realmente não sei informar, em todos os meus aparelhos tá tudo bem sincronizado. Então restauro sem medo e tudo volta quando eu configurar o Apple ID novamente.

Postado
4 minutos atrás, realpehs disse:

Ele vai verificar se tem a atualização no servidor, vai mostrar qual a versão antes de restaurar.

2 minutos atrás, Heitor disse:

Assim que você tiver certeza que saiu o iOS 12, pode ser as 14h ou pouco depois, basta conectar o iPhone ao iTunes e clicar em restaurar. Daí vai aparecer uma mensagem confirmando a ação e informando que será baixado o iOS 12 (última versão disponível) e seu aparelho será restaurado às configurações de fábrica.

Quanto ao keychain, realmente não sei informar, em todos os meus aparelhos tá tudo bem sincronizado. Então restauro sem medo e tudo volta quando eu configurar o Apple ID novamente.

Obrigado!

Como faço para ver se tenho as passwords sincronizadas? Só para ter a certeza de que estou verificando corretamente.

Postado

Eu praticamente sempre faço OTA e não tenho problemas. Só faço instalação limpa se o aparelho apresenta algum problema. Acho que essa ansiedade de formatar o aparelho vem dos tempos antigos, quando era tudo por iTunes e tinha a opção de atualizar ou formatar e muito gente formatava para tentar deixar o aparelho mais limpo. Mas nas vezes que formatei o q reparo é que o aparelho fica mais leve e rápido por alguns dias e depois volta exatamente ao que era antes, não vale a pena a dor de cabeça, são horas e horas gastas configurando e baixando tudo de novo.

Postado

E saiu. É a mesma versão da GM.

Postado

Vou esperar por um feedback antes de instalar hehe

Postado

SHORTCUTS is ONNNNNNNNNNNNNNN

Postado
  • Autor

É a mesma versão que estou usando a 1 semana. Aliás, uso o iOS 12 desde o primeiro beta.

Pode ir seguro! ;-)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Atualização do Homepod tb chegou!

Postado
  • Autor
SHORTCUTS is ONNNNNNNNNNNNNNN

kd???
Não acho. [emoji22]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
Agora, macrulez disse:

kd???
Não acho

Procura como workflow que vai aparecer

Postado
51 minutos atrás, Danylo disse:

Com relação a que? Qual seu aparelho?

Porque nos meus dois (X e SE) melhorou absolutamente em todos os sentidos de desempenho. A bateria que, pra mim, permanece igual em ambos.

Postado

Instalando aqui ... Dedos cruzados.

Postado

Que estranho! Fiz a instalação limpa no meu iPhone X e o iTunes, no final, pediu para instalar um software adicional para permitir a conexão com o iPhone. Concordei e demorou pacas pra instalar!

Aconteceu com mais alguém?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado

Pela notícia do Macmagazine, essa versão de hoje é a 16a366, então quem baixou pela beta publico ou developer na semana passada já está com ela. Mas ela não vem com Atalhos (ou Workflow), tem que baixar na loja.

Postado
2 minutos atrás, Thiago Oliveira disse:

Que estranho! Fiz a instalação limpa no meu iPhone X e o iTunes, no final, pediu para instalar um software adicional para permitir a conexão com o iPhone. Concordei e demorou pacas pra instalar!

Aconteceu com mais alguém?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

voce diz isso? se sim é normal porque ainda nao tem update do itunes 

Screen Shot 2018-09-17 at 15.34.43.png

Postado

Alguem já tentou usar esse Workflow? Que app complicado, pqp.  

Postado
2 minutos atrás, joaofaf disse:

Alguem já tentou usar esse Workflow? Que app complicado, pqp.  

eu pego a maioria das receitas prontas ja, ainda nao tentei criar nada do zero

Postado
eu pego a maioria das receitas prontas ja, ainda nao tentei criar nada do zero

Existe algum blog/fórum/site específico que você pegue isso?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.