Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não faço backup. Quando eu faço a instalação limpa, configuro sempre como um novo.

Se restaura backup, depois de uma instalação limpa, não adianta nada a limpeza.

Chato é reconfigurar o Watch. Demooooooora kkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foi o que eu disse. Mas quando vc configura o Watch como novo, o “antigo” continua aparecendo no app saude como desemparelhado. O sistema não identifica que è o mesmo Watch reemparelhado do zero.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado

Foi o que eu disse. Mas quando vc configura o Watch como novo, o “antigo” continua aparecendo no app saude como desemparelhado. O sistema não identifica que è o mesmo Watch reemparelhado do zero.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Sabe que nunca reparei nisso? [emoji15]
Mas será que ele não mescla o watch “antigo” com o “novo” não?

Postado

Sabe que nunca reparei nisso? [emoji15]

Infelizmente não, é bem burro o sistema.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado (editado)
43 minutos atrás, macrulez disse:

Sabe que nunca reparei nisso? emoji15.png

11 minutos atrás, theygoran disse:

Infelizmente não, é bem burro o sistema.

Não que isso seja um problema. Mas acontece. Os dados você não perde, mas o app saúde considera o Watch com instalação limpa como um novo gadget. 

Editado por Thiago Oliveira
Postado

Instalei o iOS 12 beta (o último) e depois instalei a versão GM via OTA no iPhone X. Estou com um bug chato na App Store quando tem atualização de aplicativos. Os clicar em “atualizar todos” fica pedindo a senha do Apple ID. Mas alguém?

Postado
59 minutos atrás, Braulio Barcellos disse:

Instalei o iOS 12 beta (o último) e depois instalei a versão GM via OTA no iPhone X. Estou com um bug chato na App Store quando tem atualização de aplicativos. Os clicar em “atualizar todos” fica pedindo a senha do Apple ID. Mas alguém?

Aqui no meu, tudo normal. Coloquei a GM por cima do 11.4.1.

Postado

Pessoal, alguém na versão GM com problema no gerenciamento de redes Wi-Fi? Eu possuo 4 redes na minha casa a qual variam de acordo com o cômodo que estou, sendo duas 2,5GHz e outras duas de 5GHz.

Até a última versão beta eu não tinha problema nenhum, andava pela casa e o iOS já trocava de rede automaticamente para a que estava com melhor sinal no cômodo que eu estava, mas agora na GM eu tenho que ficar trocando manualmente, é bem chato.

Postado

Galera, o iOS 12 já vai estar disponível apartir de 00:00? 
E por último, pra atualizar o iPhone é melhor via OTA ou via iTunes? Porque sempre ouvi falar que a forma limpa de atualizar é melhor, mas só de pensar que vou ter que baixar mais de 100 aplicativos, contatos, contas de email, fotos, músicas, enfim, é extremamente cansativo. 
O desempenho fica melhor se for de forma limpa ou de forma geral não?

Postado
Pessoal, alguém na versão GM com problema no gerenciamento de redes Wi-Fi? Eu possuo 4 redes na minha casa a qual variam de acordo com o cômodo que estou, sendo duas 2,5GHz e outras duas de 5GHz.

Até a última versão beta eu não tinha problema nenhum, andava pela casa e o iOS já trocava de rede automaticamente para a que estava com melhor sinal no cômodo que eu estava, mas agora na GM eu tenho que ficar trocando manualmente, é bem chato.

Aqui está assim há um tempão

Postado
11 horas atrás, galves07 disse:

Galera, o iOS 12 já vai estar disponível apartir de 00:00? 
E por último, pra atualizar o iPhone é melhor via OTA ou via iTunes? Porque sempre ouvi falar que a forma limpa de atualizar é melhor, mas só de pensar que vou ter que baixar mais de 100 aplicativos, contatos, contas de email, fotos, músicas, enfim, é extremamente cansativo. 
O desempenho fica melhor se for de forma limpa ou de forma geral não?

Não, só a partir das 14h de hoje.

Você que escolhe a opção mais cômoda. A opção mais "correta" é uma instalação limpa, via iTunes, sendo que é demorada porque você vai perder um bom tempo configurando tudo novamente no iPhone e nos apps. Mas é essa opção a mais recomendada por minimizar ao máximo a chance de ocorrência de bugs.

Se você não estiver com paciência pra isso, faz OTA ou mesmo atualiza via iTunes com o arquivo IPSW do iOS 12 (Em vez de clicar em Restaurar, clica em Atualizar) e o iTunes vai jogar o iOS 12 por cima da sua versão atual. Daí você testa o novo sistema e se notar bugs ou desempenho insatisfatório, faz a restauração limpa.

Postado

Pessoal,

Fazendo restore do zero e depois instalado os aplicativos, como fica questão do backup do Whats? Volta tudo normal? 

Abraços,

Micael

Postado
7 minutos atrás, Micael disse:

Mesmo que eu não volte o backup do iCloud?

No caso de apps de terceiros, não precisa puxar do backup do iCloud. Estando no iCloud Drive, o próprio WhatsApp se encarrega de puxar essa informação na primeira configuração.

Postado
5 minutos atrás, macrulez disse:

Se fizer instalação limpa e restaurar backup, é tempo jogado fora. 

Na verdade nem é uma restauração limpa se puxar backup. É só uma restauração normal pelo iTunes.

Postado
Na verdade nem é uma restauração limpa se puxar backup. É só uma restauração normal pelo iTunes.

Exatamente, por isso, é tempo perdido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...