diandepaula Postado 24 de setembro de 2018 Denunciar Postado 24 de setembro de 2018 alguém sentiu diferença no geekbench? Desde a versão GM do 12, meu iPhone X está com o score MUITO baixo. perdi cerca de 1000 pontos! restaurei o iPhone em modo DFU e os resultados melhoraram um pouco (não como antes), mas logo diminuíram. Vi em fóruns e no twitter que há uma pequena parcela de usuários com este mesmo problema, todos no iOS 12, sendo iPhones X ou iPhones 8, ou seja, com o processador A11. talvez esses resultados nem tenham tanto impacto assim na pratica. mas me deixou um tanto cismado...
Thiago Oliveira Postado 24 de setembro de 2018 Denunciar Postado 24 de setembro de 2018 (editado) iPad Air 2 tem um bug chato nas restrições de conteúdo. A opção de músicas explícitas não está funcionando. Consegui autorizar apenas via app de podcast. Ao abrir, ele pergunta se deseja autorizar podcasts explícitos. Coloquei que sim e o conteúdo explícito do app música se tornou disponível. Mas a opção de restrições nos ajustes não está funcionando. Editado 24 de setembro de 2018 por Thiago Oliveira
diandepaula Postado 24 de setembro de 2018 Denunciar Postado 24 de setembro de 2018 8 minutos atrás, Thiago Oliveira disse: iPad Air 2 tem um bug chato mas restrições de conteúdo. A opção de músicas explícitas não está funcionando. Consegui autorizar apenas via app de podcast. Ao abrir, ele pergunta se deseja autorizar podcasts explícitos. Coloquei que sim e o conteúdo explícito do app música se tornou disponível. Mas a opção de restrições nos ajustes não está funcionando. não sei se já tentou. mas vai a dica: Va em AJUSTES > TEMPO DE USO > CONTEUDO E PRIVACIDADE > ( ligue / ative ) > RESTRIÇÕES DE CONTEUDO > MUSICA > (ative o explicito) pode voltar e desligar a opção CONTEUDO E PRIVACIDADE que fica salvo.
Thiago Oliveira Postado 24 de setembro de 2018 Denunciar Postado 24 de setembro de 2018 1 minuto atrás, diandepaula disse: não sei se já tentou. mas vai a dica: Va em AJUSTES > TEMPO DE USO > CONTEUDO E PRIVACIDADE > ( ligue / ative ) > RESTRIÇÕES DE CONTEUDO > MUSICA > (ative o explicito) pode voltar e desligar a opção CONTEUDO E PRIVACIDADE que fica salvo. Já e não funcionou. Alterar a opção não deixava as músicas explícitas disponíveis de jeito nenhum.
Jansen Bispo Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 Em 23/09/2018 at 12:26, macrulez disse: Já foi em AJUSTES > WHATSAPP > NOTIFICAÇÕES > OPÇOES > SEMPRE ? Sim, esta opção está ativada. Reparei que apenas o texto não aparece. Se for uma imagem consigo pré-visualizar com o 3DTouch.
Thiago Oliveira Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 Alguém mais notou que a rolagem no app Twitter para iPad não está fluida? Fica dando umas travadinhas.
rcotonet Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Postado 27 de setembro de 2018 Pessoal, eu estava com perfil beta instalado com o lançamento do iOS 12 eu removi o perfil para não receber mais a versão beta. Hoje o iPhone amanheceu com o iOS 12.1 beta, e fui verificar se o perfil beta estava realmente removido e a opção sumiu dos ajustes do iPhone conforme fotos. Alguém também está com esse problema ?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ljorge01 Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Postado 27 de setembro de 2018 O IOS 12.1 para o Iphone X ficou muito mais lento do que 12.0, conforme analisado no app Geekbench 4. Segue abaixo as fotos, conforme conversado.
Heitor Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Postado 27 de setembro de 2018 1 hora atrás, ljorge01 disse: O IOS 12.1 para o Iphone X ficou muito mais lento do que 12.0, conforme analisado no app Geekbench 4. Segue abaixo as fotos, conforme conversado. Obviamente se trata de uma incompatibilidade parcial do aplicativo ou falha na aferição do resultado, porque isso é absolutamente fora da realidade. Você percebeu uma lentidão na prática ou tá comparando as versões apenas por benchmark? 6 horas atrás, rcotonet disse: Pessoal, eu estava com perfil beta instalado com o lançamento do iOS 12 eu removi o perfil para não receber mais a versão beta. Hoje o iPhone amanheceu com o iOS 12.1 beta, e fui verificar se o perfil beta estava realmente removido e a opção sumiu dos ajustes do iPhone conforme fotos. Alguém também está com esse problema ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Deveria aparecer abaixo do VPN mesmo, uma falha do iOS ter atualizado para a 12.1 mesmo sem o perfil beta. Agora o que dá pra fazer é uma restauração pelo iTunes para o iOS 12. Só não sei se vai conseguir puxar backup do 12.1 (caso tenha feito) de volta para o 12.0 já que a Apple não permite (ou pelo menos não permite em grandes atualizações) usar backup de versões mais novas em versões anteriores (mesmo que a mais nova se trate de um beta).
ljorge01 Postado 1 de outubro de 2018 Denunciar Postado 1 de outubro de 2018 Heitor, na verdade usei o app indicado pela MacMagazine em alguns posts atrás. Não há atualizações para o aplicativo e o mesmo continua informando queda de performance. Caso vc possua um outro app e queira testar (o antes o depois), por favor, poste aqui para sabermos se realmente houve ou não perda de performance.
Heitor Postado 1 de outubro de 2018 Denunciar Postado 1 de outubro de 2018 37 minutos atrás, ljorge01 disse: Heitor, na verdade usei o app indicado pela MacMagazine em alguns posts atrás. Não há atualizações para o aplicativo e o mesmo continua informando queda de performance. Caso vc possua um outro app e queira testar (o antes o depois), por favor, poste aqui para sabermos se realmente houve ou não perda de performance. Me refiro a uma possível incompatibilidade do Geekbench 4 (que é o app de benchmark "padrão" entre os usuários) e o iOS 12.1, que ainda está é beta. O geekbench pode até ser atualizado mas, enquanto o iOS 12.1 final não sair, não dá pra tirar nenhuma conclusão. Aliás, existe uma grande diferença entre o que é mostrado no score de benchmarks, e sua experiência no uso real. Os números não obrigatoriamente refletem ganho ou perda de performance se você não percebe isso no seu uso.
kaallrose Postado 9 de outubro de 2018 Denunciar Postado 9 de outubro de 2018 Alguém notou alguma melhora na bateria com o iOS 12.0.1 ou continua beberrona?
Heitor Postado 9 de outubro de 2018 Denunciar Postado 9 de outubro de 2018 Pra poder afirmar com certeza, só depois de alguns dias de uso.
macrulez Postado 9 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 9 de outubro de 2018 17 horas atrás, kaallrose disse: Alguém notou alguma melhora na bateria com o iOS 12.0.1 ou continua beberrona? Até no beta 2, do 12.1 está acabando rapido demais.
Don Corleone Postado 10 de outubro de 2018 Denunciar Postado 10 de outubro de 2018 Aqui está normal...nem mais nem menos em relação ao 12.0...
victorbrandaao Postado 12 de outubro de 2018 Denunciar Postado 12 de outubro de 2018 Atualizei agora pro iOS 12.1 e as notificações não estão mais ficando agrupadas.. já desinstalei e instalei de novo e nada.
Heitor Postado 12 de outubro de 2018 Denunciar Postado 12 de outubro de 2018 21 horas atrás, victorbrandaao disse: Atualizei agora pro iOS 12.1 e as notificações não estão mais ficando agrupadas.. já desinstalei e instalei de novo e nada. iOS 12.1 (que está em beta) ou iOS 12.0.1 (liberado essa semana)? Se for a primeira opção, não tem muito o que fazer a não ser reportar para a Apple, visto que se trata de um beta. No 12.0.1 não tive nenhum problema com relação a isso.
victorbrandaao Postado 16 de outubro de 2018 Denunciar Postado 16 de outubro de 2018 Em 12/10/2018 at 19:17, Heitor disse: iOS 12.1 (que está em beta) ou iOS 12.0.1 (liberado essa semana)? Se for a primeira opção, não tem muito o que fazer a não ser reportar para a Apple, visto que se trata de um beta. No 12.0.1 não tive nenhum problema com relação a isso. Era o 12.0.1, desculpe não ter explicado direito. Mas, voltou a funcionar as notificações agrupadas sozinho.. rsrs
Thiago Oliveira Postado 22 de outubro de 2018 Denunciar Postado 22 de outubro de 2018 Fiz a instalação limpa no meu iPad a partir do modo DFU (é o jeito que eu prefiro). Notei que, depois disso, apareceu uma pequena mancha tipo “sombra” na tela, uma mancha mais escurecida, bem na borda acima do ícone de Wi-Fi. Não tinha notado isso antes. Conforme viro a tela, ela permanece no mesmo lugar. Tentei tirar uma foto, mas não ficou muito visível. Apesar de improvável, vocês acham que isso tem a ver com o processo de restauração ou, ainda, que se trata de uma questão de software?
macrulez Postado 30 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 30 de outubro de 2018 Em 22/10/2018 at 16:14, Thiago Oliveira disse: Fiz a instalação limpa no meu iPad a partir do modo DFU (é o jeito que eu prefiro). Notei que, depois disso, apareceu uma pequena mancha tipo “sombra” na tela, uma mancha mais escurecida, bem na borda acima do ícone de Wi-Fi. Não tinha notado isso antes. Conforme viro a tela, ela permanece no mesmo lugar. Tentei tirar uma foto, mas não ficou muito visível. Apesar de improvável, vocês acham que isso tem a ver com o processo de restauração ou, ainda, que se trata de uma questão de software? A ultima vez que vi algo parecido, foi com um 6s Plus e a Apple substituiu o display.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora