rick.clashofclans Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Estou com muito receio de atualizar meu 6s. As últimas atualizações (10 e 11) me deixaram traumatizado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
realpehs Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 2 minutos atrás, rick.clashofclans disse: Estou com muito receio de atualizar meu 6s. As últimas atualizações (10 e 11) me deixaram traumatizado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk tenho o 6s e ficou muito bom aqui, to usando inclusive faz alguns betas. 4 minutos atrás, brunogoulart disse: Existe algum blog/fórum/site específico que você pegue isso? Sent from my iPhone using Tapatalk não, na propria galeria do app ele te da opções baseada nos apps ou ações.
Junior Bianchi Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Estou com muito receio de atualizar meu 6s. As últimas atualizações (10 e 11) me deixaram traumatizado.Enviado do meu iPhone usando TapatalkÉ para exatamente esse público, q tem trauma do iOS 10 e 11, que o 12 foi criado!! HahaEnviado do meu iPad usando Tapatalk theygoran 1
rick.clashofclans Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 É para exatamente esse público, q tem trauma do iOS 10 e 11, que o 12 foi criado!! HahaEnviado do meu iPad usando TapatalkEspero que sim, mas ainda pretendo esperar uns feedbacks de usuários de iPhone 6s. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
joaoluizmf Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Aqui, em todos aparelhos, está rodando sem problemas.
hugoribeiro Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 1 minuto atrás, rick.clashofclans disse: Espero que sim, mas ainda pretendo esperar uns feedbacks de usuários de iPhone 6s. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk https://www.youtube.com/watch?v=QuQUqKvyPd8
Heitor Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 27 minutos atrás, rick.clashofclans disse: Estou com muito receio de atualizar meu 6s. As últimas atualizações (10 e 11) me deixaram traumatizado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Compartilho desse trauma também, amigo, e não é pra menos o seu receio. Se pegar a quantidade de reclamação minha em posts aqui, dá um fórum só meu ? Mas pode ir de boa, te garanto 100% que você vai gostar do iOS 12.
Philippe.P Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Alguém sabe como tá a performance do WatchOS 5 no AW Series 1?
macrulez Postado 17 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Waze beta com Carplay.Vou testar e mando umas fotos para vcs. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Diego_K Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 2 horas atrás, macrulez disse: É a mesma versão que estou usando a 1 semana. Aliás, uso o iOS 12 desde o primeiro beta. Quem esta usando o beta, não precisa atualizar com a versão "final"?
realpehs Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 1 hora atrás, Diego_K disse: Quem esta usando o beta, não precisa atualizar com a versão "final"? GM e versão final são a mesma build se for alguma versão beta até o 12 é melhor atualizar
ljorge01 Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 1 hora atrás, macrulez disse: Waze beta com Carplay. Vou testar e mando umas fotos para vcs. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pessoal, WAZE FUNCIONANDO FINALMENTE NO CARPLAY!!! UHUUUUUUUUU!!!!!
rick.clashofclans Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Alguem já tentou usar esse Workflow? Que app complicado, pqp. USO a muito tempo. Baixo vídeos do YouTube, Facebook e Instagram com ele.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Diego_K Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 1 hora atrás, realpehs disse: GM e versão final são a mesma build se for alguma versão beta até o 12 é melhor atualizar OK, já tinha instalado a GM.
Brunno Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 1 hora atrás, rick.clashofclans disse: USO a muito tempo. Baixo vídeos do YouTube, Facebook e Instagram com ele. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Qual worflow vc usa para baixar vídeos do Facebook? Uso um mto bom para o Twitter, mas FB nunca achei um bom.
rick.clashofclans Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Resolvi instalar... já digo algo, estou muito feliz por uma coisa.A uns meses meu GPS não estava funcionando corretamente. Quase não conseguia utilizar Waze e Maps. Esse defeito estava ocorrendo, coincidentemente, após uma queda feia do gadget. Logo, pensei que era hardware e não software.Entretanto, após a atualização meu GPS está funcionando perfeitamente.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
shooter Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 1 minuto atrás, Brunno disse: Qual worflow vc usa para baixar vídeos do Facebook? Uso um mto bom para o Twitter, mas FB nunca achei um bom. Eu queria um pra baixar video de qualquer site, existe?
rick.clashofclans Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Qual worflow vc usa para baixar vídeos do Facebook? Uso um mto bom para o Twitter, mas FB nunca achei um bom.Achei no Google. Pesquisei e cai em uns sites americanos. Só que faz tanto tempo que não tenho mais o link. Vou tentar copiar do app aqui para esse chat.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
xavsouza Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 E qual o do Twitter? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brunno Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 (editado) 13 minutos atrás, xavsouza disse: E qual o do Twitter? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu uso esse: https://t.co/2h5jRXzw55?amp=1 Acompanho as atualizações no perfil do twitter: https://twitter.com/Wirexia9 Editado 17 de setembro de 2018 por Brunno
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora