Renato Galina Postado 29 de junho de 2018 Denunciar Postado 29 de junho de 2018 (editado) Realizei ontem à atualização para o iOS 12 beta público e fiz o teste no Geekbench. Ocorreu uma melhora na pontuação do teste. De ontem para hoje não identifiquei nenhum bug. Iphone 7 256gb silver Editado 29 de junho de 2018 por Renato Galina
macrulez Postado 29 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 29 de junho de 2018 Não é que também deu esse bug por aqui?! Primeira vez. [emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Stow Postado 30 de junho de 2018 Denunciar Postado 30 de junho de 2018 Depois da beta 2 meu Face ID tá muito pior, quase sempre pede senha. E não fica “tentando”, como era o prometido. Fora isso to só com um bug no sensor de proximidade. Às vezes leva alguns segundos pra tela acender, me um alegados, por exemplo, tirando do ouvido o cel.
André Bittencourt Postado 1 de julho de 2018 Denunciar Postado 1 de julho de 2018 Hoje eu reparei que meu aplicativo nike running não está pegando o trajeto que fiz na corrida, já vi na parte de localização se está ativo e tudo mais, mas nada de mostrar. ;( Abraços
macrulez Postado 1 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 1 de julho de 2018 O CarPlay está bastante chato de usar.O CarPlay reinicia se dá a ré no carro. Só volta se desconectar o telefone e conecta de novo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Danilo Kosinski Postado 1 de julho de 2018 Denunciar Postado 1 de julho de 2018 Indiscutivelmente o Beta 1 estava melhor que o beta 2.
Micael Postado 1 de julho de 2018 Denunciar Postado 1 de julho de 2018 Pessoal, O ícone do Bluetooth não está aparecendo mais na barra? Meu Watch está conectado porém o ícone não aparece do lado da bateria. Abraços, Micael
Ph_Alcalino Postado 2 de julho de 2018 Denunciar Postado 2 de julho de 2018 Bug com sincronização de músicas no Watch e com conexão aos Airpods. Meus Airpods não conectam, tenho que "rebootá-los" na tomada pra voltar a conectar com o iphone. os prêmios do Atividade tb não aparecem no Beta.(voltando pro 11.4)
André Bittencourt Postado 2 de julho de 2018 Denunciar Postado 2 de julho de 2018 Eu voltei para o iOS 11, não tive outra escolha
Ph_Alcalino Postado 3 de julho de 2018 Denunciar Postado 3 de julho de 2018 13 horas atrás, Ph_Alcalino disse: Bug com sincronização de músicas no Watch e com conexão aos Airpods. Meus Airpods não conectam, tenho que "rebootá-los" na tomada pra voltar a conectar com o iphone. os prêmios do Atividade tb não aparecem no Beta.(voltando pro 11.4) Pffffff perdi a caceta do backup no 11... serão longos meses preso no 12 ?♂️
Jerdes Fier Postado 3 de julho de 2018 Denunciar Postado 3 de julho de 2018 Bom dia! Havia instalado o beta do iOS 12, mas fiz o downgrade pro 11.4. Acontece que agora meu iPhone não faz mais backup pro iCloud. Alguém pode me ajudar a consertar isso?
macrulez Postado 3 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 3 de julho de 2018 Esperando ansiosamente pelo beta 3. KKK
Heitor Postado 3 de julho de 2018 Denunciar Postado 3 de julho de 2018 1 hora atrás, Jerdes Fier disse: Bom dia! Havia instalado o beta do iOS 12, mas fiz o downgrade pro 11.4. Acontece que agora meu iPhone não faz mais backup pro iCloud. Alguém pode me ajudar a consertar isso? Agora não vai ter como fazer o backup porque já "misturou" com arquivos do iOS 12. Sempre que atualizar para uma versão posterior (em beta), fizer backup e depois downgrade, dá esse erro. Tenta fazer pelo iTunes pra ver se dá certo, apagando os backups antigos.
Walter Viana Postado 3 de julho de 2018 Denunciar Postado 3 de julho de 2018 Beta 2,suave aqui em um iPhone 6s Plus. Nenhum bug detectado até o momento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
macrulez Postado 3 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 3 de julho de 2018 SAIU!! \O/Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Micael 1
Micael Postado 3 de julho de 2018 Denunciar Postado 3 de julho de 2018 12 minutos atrás, macrulez disse: SAIU!! \O/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Aqui não apareceu não...será que é gradativo? Abraços, Micael
shooter Postado 3 de julho de 2018 Denunciar Postado 3 de julho de 2018 Agora, Micael disse: Aqui não apareceu não...será que é gradativo? Abraços, Micael Só quem é developer recebeu. O public demora umas horas pra ai ainda. Micael 1
Walter Viana Postado 3 de julho de 2018 Denunciar Postado 3 de julho de 2018 Já instalado o beta 3. Tá mais fluido, tudo funcionando perfeitamente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
macrulez Postado 3 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 3 de julho de 2018 Parece que está mais rápido que o beta 2. Face ID também está mais rápido.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Micael Postado 3 de julho de 2018 Denunciar Postado 3 de julho de 2018 O app itau está funcionando normalmente? Aqui nada de aparecer ainda =\
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora