Fernando Alexandre Wahl Postado 16 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2018 Bom dia galera, tudo certo? Sou novo aqui e com MacBook também, estou com um problema e gostaria de ver com vocês uma dúvida. Troquei recentemente uma bateria do meu MacBook Pro 2011, e de um tempo para cá, ele desliga do nada, com 80% da bateria, as vezes com 70%, e ai se o carregador está ligado ela não desliga, o que estou com dúvida é sobre o que pode ser, será que realmente é a bateria, ou pelo fato de ela ser nova tem que fazer algum processo para que ela volte a funcionar corretamente? Vale lembrar que eu troquei ela usei por uma semana e dai ela ficou parado 3 meses, dai agora volteia usar e creio que vou usar bastante. Me ajudem a desvendar o que seria isso. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 16 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2018 Tente fazer um reset do SMC. Caso não funcione, é provável que a sua bateria esteja com defeito. E neste caso, somente trocando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Alexandre Wahl Postado 16 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2018 5 minutos atrás, iDesign disse: Tente fazer um reset do SMC. Caso não funcione, é provável que a sua bateria esteja com defeito. E neste caso, somente trocando. Bom dia iDesign, obrigado pela dica, vou chegar em casa e fazer isso, estava lendo sobre o assunto e acho que vai dar certo. Verifiquei como que faz nesse link: https://www.macexpertguide.com/reset-smc-mac/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 16 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2018 9 minutos atrás, Fernando Alexandre Wahl disse: Bom dia iDesign, obrigado pela dica, vou chegar em casa e fazer isso, estava lendo sobre o assunto e acho que vai dar certo. Verifiquei como que faz nesse link: https://www.macexpertguide.com/reset-smc-mac/ Exatamente isso, Fernando. Efetue este procedimento e depois poste aqui se funcionou. Outra tentativa é recalibrar a bateria. Carregue 100% e use até a máquina apagar e não ter mais carga para religar. Deixe-a "descansar" desconectada por umas 5 ou 6 horas. depois coloque-a para carregar sem utilizá-la. Após a luz do carregador ficar verde ainda deixe conectada umas 2h. Depois faça o teste para ver se deu certo. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.