Chancer Postado 19 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2018 Ontem à noite parou de conectar de novo. Não voltou até o momento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulotavio Postado 26 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2018 O meu parou há uns 2 dias. Já tentei desativar e ativar de novo e nada. Alguém mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chancer Postado 31 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2018 Tá explicado: https://macmagazine.com.br/2018/05/31/vivo-suspende-o-recurso-de-chamadas-pela-internet-vivo-voz-wifi-ate-julho/ Bando de safados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 9 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2018 O Wi-Fi Calling tá VIVO tá suspenso.l kkkkkkkkk Agora só usando a Claro ou Porto Seguro Conecta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 Alguém conseguiu ativar, ainda estou na luta e nada, falaram pra ir em uma loja da Vivo e o atendimento foi pior ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernandoritter Postado 28 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2019 eu consegui ativar mas agora não funciona no modo avião, só funciona com a rede ligada (seria pra evitar que usuários utilizem modo avião?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2019 Em 28/07/2019 at 14:11, fernandoritter disse: eu consegui ativar mas agora não funciona no modo avião, só funciona com a rede ligada (seria pra evitar que usuários utilizem modo avião?) Voce utilizava o Vivo TuGO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernandoritter Postado 31 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2019 12 horas atrás, Diego_K disse: Voce utilizava o Vivo TuGO? não, somente utilizava o wifi voz mas recentemente estive na loja com problemas para receber chamadas normais, e na procura do problema acredito que desativaram o serviço. Então retornei la para ativar, e provavelmente ele entrou para modalidade nova talvez seja pra usar a rede e e conseguirem tarifar o serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2019 Em 31/07/2019 at 09:04, fernandoritter disse: não, somente utilizava o wifi voz mas recentemente estive na loja com problemas para receber chamadas normais, e na procura do problema acredito que desativaram o serviço. Então retornei la para ativar, e provavelmente ele entrou para modalidade nova talvez seja pra usar a rede e e conseguirem tarifar o serviço Voce é cliente Pós? Ainda estou na luta. Preciso utilizar o Vivo Voz Wi-Fi, pois alguns finais de semana vou para um sitio aonde não pega sinal da Vivo, porém tem internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernandoritter Postado 6 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2019 (editado) Em 04/09/2019 at 19:20, Diego_K disse: Voce é cliente Pós? Ainda estou na luta. Preciso utilizar o Vivo Voz Wi-Fi, pois alguns finais de semana vou para um sitio aonde não pega sinal da Vivo, porém tem internet. Sou pós-pago Tenta ativar a opção chamadas VolTe, funcionou pra mim, Se não der tem que ir na loja pedir para eles ativarem o serviço "WiFi-Calling", mostrando no celular eles conseguem entender melhor, foi difícil me fazer entender, depois de três vendedores eu consegui Não funcionou em modo avião!! mas acredito que ja vai te ajudar Editado 6 de setembro de 2019 por fernandoritter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 6 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2019 2 horas atrás, fernandoritter disse: Sou pós-pago É, já liguei na Vivo, fui em um loja, porém na loja fui mal atendido pra caramba. Segundo a Vivo só esta disponível no pós-pago e eu tenho o controle. Estranho não funcionar no modo avião. Enfim, valeu pelo auxilio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
UnderEu Postado 7 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2019 Essa ladainha já tá rolando há muito tempo no próprio fórum de discussão da Vivo, eu mesmo cansei de brigar pra ativar o dito cujo na minha linha (uma vez que, de todas as linhas dentro de casa, só eu não tenho esse funcionando), recorri a ouvidoria, Consumidor.gov.br, ANATEL e até o Kim Jong-un já pedi pra tacar uma bomba naquela central e cheguei a seguinte conclusão: Independente de plano, do aparelho que vc use, da intensidade ou qualidade da rede Wi-FI que vc tenha: - Tá funcionando? Comemore como se não houvesse amanhã; - Não tá funcionando ou tá instável? Assim é a vida... Aceita, que dói menos! Eles alegam que "o serviço está "indisponível" e que o prazo para restabelecimento do mesmo já passou" mas evidentemente que tudo não passa de mais uma mentira deslavada dessa empresa pois eu acompanho pelas linhas de casa e nunca parou de funcionar em momento algum ao longo desses anos (exceto pra mim) e, como já falei acima, já briguei com todo mundo que eu podia pra tentar botar esse bendito pra funcionar pra mim e não teve o que eu fizesse pra conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 9 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2019 Em 07/09/2019 at 09:16, UnderEu disse: - Não tá funcionando ou tá instável? Assim é a vida... Aceita, que dói menos! KKKKKKKKKK, to quase desistindo mesmo. Uma duvida, dos seus parentes funcionam em modo avião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
UnderEu Postado 9 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2019 8 minutos atrás, Diego_K disse: Uma duvida, dos seus parentes funcionam em modo avião? Sim, perfeitamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 10 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2019 22 horas atrás, UnderEu disse: Sim, perfeitamente! Obrigado pelo retorno. Enquanto isso sigo na minha procissão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego M Postado 2 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2019 (editado) Em 10/09/2019 at 19:03, Diego_K disse: Obrigado pelo retorno. Enquanto isso sigo na minha procissão Tinha um Galaxy S8+ = bastava colocar em modo avião que o Voz Wifi ativava Tinha um Galaxy S10+ = tinha que reiniciar o telefone várias vezes até conseguir ativar Comprei um iPhone 11 (agora em Novembro/2019) = já cansei de tentar ativar e nada, mas se coloco o chip no celular antigo, ativa o Voz Wifi de boa Não entendo essa Vivo de jeito nenhum…. E pior quando você liga pra eles e nem sabem o que é Voz Wifi…. Editado 2 de dezembro de 2019 por Diego M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 3 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2019 5 horas atrás, Diego M disse: Tinha um Galaxy S8+ = bastava colocar em modo avião que o Voz Wifi ativava Tinha um Galaxy S10+ = tinha que reiniciar o telefone várias vezes até conseguir ativar Comprei um iPhone 11 (agora em Novembro/2019) = já cansei de tentar ativar e nada, mas se coloco o chip no celular antigo, ativa o Voz Wifi de boa Não entendo essa Vivo de jeito nenhum…. E pior quando você liga pra eles e nem sabem o que é Voz Wifi…. Aqui desisti, minha namorada que nunca utilizou o Vivo Tu GO, conseguiu ativar o Vivo Voz WiFi sem ter que ligar na Vivo, ela utiliza um iPhone 6 com iOS 12.4.2. E no meu nada, nem no modo avião, nem em um local que não tem sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_M Postado 4 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2019 Em 02/12/2019 at 20:44, Diego_K disse: Aqui desisti, minha namorada que nunca utilizou o Vivo Tu GO, conseguiu ativar o Vivo Voz WiFi sem ter que ligar na Vivo, ela utiliza um iPhone 6 com iOS 12.4.2. E no meu nada, nem no modo avião, nem em um local que não tem sinal. Minha história com o Voz Wifi / TU Go é bem antiga. Eu era usuário do TU Go na época em que você podia usar um app para no PC, ou no celular, e também podia fazer ligações até pelo site do TU Go, o que eu achava uma mão na roda, já que podia fazer ligações de qualquer lugar e sem o celular (ou no caso da bateria do celular ter descarregado por completo). Depois o serviço foi meio que integrado ao wifi calling, mas ainda era TU Go. Na época, 2015, tinha um iPhone 5S e tudo funcionava que era uma maravilha. Troquei para um Galaxy S7 em 2017, e apesar de ter esquecido de me recadastrar no TU Go e da Vivo dizer que tinha sido desativado na minha linha, tudo continuava funcionando de boas, mas agora já começava o Vivo Voz Wifi. Dali em diante foi só ladeira abaixo... Funcionava mês sim, parava por meses, voltava... Quando troquei para um Galaxy S8+, funcionou bem no começo e depois ficou nessa de funciona quando quer. No Galaxy S10+, já no começo de 2019, vi que não funcionava de jeito nenhum, até que percebi um dia que conectou quando estava no wifi da casa de um amigo. Fiquei intrigado e vi que na minha casa não funcionava. Até que percebi que se reiniciasse o telefone e fosse tentando ativar o Voz Wifi, chegava um momento em que ativava. Mas algumas vezes tinha que reiniciar mais de 10 vezes. Aí, há poucas semanas, troquei para um iPhone 11 (iOS 13.2.3) e estava achando que fosse funcionar de pronto. Nada... nem reiniciando mil vezes. Então ontem, 03/12, decidi deixar o telefone em modo avião na hora de dormir. Foi tipo "que mal tem uma última tentativa, né?" 🤷♂️. Para a minha total surpresa 🤯, acordo hoje de manhã com o Voz Wifi ativado. Ainda não sei qual a lógica e nem se vai ativar de novo quando sair do wifi e voltar, mas posso garantir que funciona e que esses erros de conexão estão no lado da Vivo e não no aparelho, como todos os atendentes com quem conversei semana passada tentaram me dizer. Resumo da historia: independentemente do que diz o site da Vivo, o serviço sempre funcionou para fazer e receber ligações, porém de forma intermitente. Algumas linhas da minha família jamais ativaram o Voz Wifi, o que é um problema na Vivo, pois se coloco o meu chip no telefone deles, funciona normal. No caso do iPhone 11, tenho duas linhas nele e, apesar do eSIM, preferi comprar um iPhone em Hong Kong que possui dois chips físicos (é o único mercado onde existe essa versão do iPhone, modelo A2220). O iPhone desliga (desativa mesmo) uma das linhas quando você utiliza a outra para fazer ligação. Surpresa, surpresa, com o Voz Wifi você pode usar ambas as linhas ao mesmo tempo. Porém, e isso já ocorria no Galaxy também, você só envia e recebe SMS se tirar do modo avião. No meu caso, mesmo sem o modo avião o Voz Wifi costuma ficar ativo, e com o benefício de receber e enviar SMS pela linha da Vivo (apesar de, algumas vezes no Galaxy, dizer que o Voz Wifi estava ativo mas não fazer nem ligação, dando "erro de conexão", resolvido com a desativação e reativação do Voz Wifi nas configurações do aparelho). Bom, desculpem o longo post mas esse é meu relato. Infelizmente o número de pessoas que se interessam no Voz Wifi deve ser pequeno, comparado à totalidade de clientes da Vivo, e eles não dão muita bola para quem reclama. Mas para quem usa o serviço, seja por estar numa área com sinal fraco ou viajando (uma das maiores vantagens), é algo essencial e que merecia maior atenção. Abraço a todos e espero que consigam resolver seus problemas. Diego_K 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_M Postado 4 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2019 (editado) Apenas uma adição ao meu último comentário, e que talvez possa ajudar mais alguém: Tive linhas pós, pré e hoje tenho Vivo Easy: em todas o serviço Voz Wifi funcionou (para quando a Vivo disser que só funciona nesse ou naquele plano) Os atendentes (aqueles mais lentos) parecem entender melhor se você disser que quer ativar o VoLTE Wifi na sua linha (me parece que internamente o VoLTE e o Voz Wifi são uma coisa só e eles chamam assim) O site da Vivo diz que o VoLTE não funciona no Vivo Easy: sou a prova de que funciona porque uso Editado 4 de dezembro de 2019 por Diego_M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 1 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2020 Em 04/12/2019 at 10:46, Diego_M disse: Apenas uma adição ao meu último comentário, e que talvez possa ajudar mais alguém: Tive linhas pós, pré e hoje tenho Vivo Easy: em todas o serviço Voz Wifi funcionou (para quando a Vivo disser que só funciona nesse ou naquele plano) Os atendentes (aqueles mais lentos) parecem entender melhor se você disser que quer ativar o VoLTE Wifi na sua linha (me parece que internamente o VoLTE e o Voz Wifi são uma coisa só e eles chamam assim) O site da Vivo diz que o VoLTE não funciona no Vivo Easy: sou a prova de que funciona porque uso Obrigado amigo, vou migrar pra VIVO já que a Claro obriga a ter uma linha pós pra ter esse serviço. Quero ficar apenas no pré-pago mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.