Chancer Postado 14 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2018 Até o fim de março, eu usava o Vivo TU Go (via WiFi Calling, e não pelo app TU Go), e tudo funcionava muito bem. Eu costumava deixar o telefone em modo avião, quando estava em casa, porque o TU Go entrava em ação, e eu podia fazer e receber chamadas, enviar e receber SMS. Então o modo avião era uma maneira de economizar bateria. Ai no dia 29 de março, saiu o iOS 11.3, carrier update da Vivo (32.1), e eu consegui fazer a troca do TU Go para o Voz WiFi. Parecia estar tudo ok, mas foi ai que eu percebi que agora, em modo avião, eu só conseguia fazer ligações. Não recebia, e nada de SMS. Passei um tempo debugando o problema, liga e desliga o WiFi Calling, reinicia, ativa e desativa o NOVUM (esse é o "nome interno" do serviço da Vivo). De repente o Voz WiFi sumiu sozinho (como se fosse uma perda do sinal wifi, mas estava tudo estável), mas voltou em cerca de um minuto. A partir daí, testei de novo e estava tudo funcionando perfeitamente, como deveria ser. Na noite do dia 3 de abril, eu percebi que novamente, do nada, o Voz WiFi sumiu. Desta vez demorou a voltar, e quando voltou, as funções de receber chamadas e enviar/receber SMS haviam desaparecido de novo. Desde então, está estagnado desse jeito. Entrei em contato com o suporte pelo Meu Vivo Mais, mas não conseguiram resolver o problema. Tenho quase certeza que é um problema técnico na implementação por parte da Vivo, mas receio também que isso seja uma opção deliberada deles (dado que atualmente o Meu Vivo Mais também só faz chamadas). Pra piorar, fui consultar a listinha de serviços ativos na minha conta, e onde antes constava o NOVUM, agora tem o campo de texto em branco, e se eu tento fazer o cancelamento, recebo um SMS dizendo "Ocorreu um problema no cancelamento do seu aplicativo versao teste." Mais alguém está com este mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thyego Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2018 Em 14/04/2018 at 10:58, Chancer disse: Até o fim de março, eu usava o Vivo TU Go (via WiFi Calling, e não pelo app TU Go), e tudo funcionava muito bem. Eu costumava deixar o telefone em modo avião, quando estava em casa, porque o TU Go entrava em ação, e eu podia fazer e receber chamadas, enviar e receber SMS. Então o modo avião era uma maneira de economizar bateria. Ai no dia 29 de março, saiu o iOS 11.3, carrier update da Vivo (32.1), e eu consegui fazer a troca do TU Go para o Voz WiFi. Parecia estar tudo ok, mas foi ai que eu percebi que agora, em modo avião, eu só conseguia fazer ligações. Não recebia, e nada de SMS. Passei um tempo debugando o problema, liga e desliga o WiFi Calling, reinicia, ativa e desativa o NOVUM (esse é o "nome interno" do serviço da Vivo). De repente o Voz WiFi sumiu sozinho (como se fosse uma perda do sinal wifi, mas estava tudo estável), mas voltou em cerca de um minuto. A partir daí, testei de novo e estava tudo funcionando perfeitamente, como deveria ser. Na noite do dia 3 de abril, eu percebi que novamente, do nada, o Voz WiFi sumiu. Desta vez demorou a voltar, e quando voltou, as funções de receber chamadas e enviar/receber SMS haviam desaparecido de novo. Desde então, está estagnado desse jeito. Entrei em contato com o suporte pelo Meu Vivo Mais, mas não conseguiram resolver o problema. Tenho quase certeza que é um problema técnico na implementação por parte da Vivo, mas receio também que isso seja uma opção deliberada deles (dado que atualmente o Meu Vivo Mais também só faz chamadas). Pra piorar, fui consultar a listinha de serviços ativos na minha conta, e onde antes constava o NOVUM, agora tem o campo de texto em branco, e se eu tento fazer o cancelamento, recebo um SMS dizendo "Ocorreu um problema no cancelamento do seu aplicativo versao teste." Mais alguém está com este mesmo problema? Como você conseguiu fazer a troca do TU Go para o Voz WiFi? Desde o lançamento que tento ativar o Voz Wifi e não consigo. Usava normal o Tu Go! Hoje liguei para central da vivo, *8486, que é o número indicado no site. Quando liguei, falei com 4 atendentes e nenhum sabia do que se tratava. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2018 Ue...teoricamente so ir em Ajustes, Celular, Ligações Wi-Fi (ativar)....e marcar "ligações Wi-Fi neste iPhone" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chancer Postado 19 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 4 horas atrás, Thyego disse: Como você conseguiu fazer a troca do TU Go para o Voz WiFi? Desde o lançamento que tento ativar o Voz Wifi e não consigo. Usava normal o Tu Go! Hoje liguei para central da vivo, *8486, que é o número indicado no site. Quando liguei, falei com 4 atendentes e nenhum sabia do que se tratava. kkkkkk Acho que você precisa baixar o Meu Vivo Mais e "se cadastrar" pra poder ativar o Voz Vivo. Apenas ativar o Wi-Fi Calling não parece ser o suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 Eu nao tenho aplicativo da vivo instalado e ativei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chancer Postado 19 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 Estão com a função ativada não garante que o serviço esteja funcionando. Você consegue receber ligações em modo avião? Ou enviar SMS? VICTORHUGOBRAZIL 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 (editado) 2 horas atrás, Chancer disse: Estão com a função ativada não garante que o serviço esteja funcionando. Você consegue receber ligações em modo avião? Ou enviar SMS? Consigo sim...modo avião..wi-fi ativo...recebo ligação, faço ligação... 2 horas atrás, Chancer disse: Estão com a função ativada não garante que o serviço esteja funcionando. Você consegue receber ligações em modo avião? Ou enviar SMS? 2 minutos atrás, FЯΞD disse: Consigo sim...modo avião..wi-fi ativo...recebo ligação, faço ligação... Sera que esta ativo? Com esse Voz WiFi escrito ai em cima? Editado 19 de abril de 2018 por FЯΞD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chancer Postado 20 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2018 Sim, o meu fica com o avião + Voz WiFi, e não funciona. Se você for no Meu Vivo (o site, não no app) > Pacotes e serviços > Consulta de serviços ativos, o que aparece pra você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 20 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2018 Oi...não aparece nada relativo a voz wifi ou coisa parecida...so goread...combo digital...etc...coloquei no modo avião aqui no escritorio...e continua funcionando normalmente..acabei de efetuar uma chamada pra testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 20 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2018 Aqui não consigo ativar de jeito nenhum, melhor mesmo é o atendimento da Vivo que me mandou baixar um aplicativo inexistente Vo Wifi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chancer Postado 21 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2018 O Meu Vivo lista isso aqui pra mim: Esse (X) na linha de baixo é onde estava NOVUM no começo do mês. Agora fica em branco, e não consigo cancelar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 21 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2018 (editado) qdo será q lançarão o serviço oficial p/ todos os clientes?.... não usava o tu go, mas sempre é bom ter uma opção a mais Editado 21 de abril de 2018 por sirisy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 25 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2018 Voces que estão utilizando, utilizavam o Vivo TuGo? Aqui cancelei antes por falarem que iam descontinuar o TuGo e não consigo ativar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 26 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2018 (editado) 6 horas atrás, Diego_K disse: Voces que estão utilizando, utilizavam o Vivo TuGo? Aqui cancelei antes por falarem que iam descontinuar o TuGo e não consigo ativar. tô na mesma.... cancelei (na verdade fiquei quieto qdo eles avisaram q iam cancelar e isso significava cancelar) e agora não consigo ativar a "nova" versão Editado 26 de abril de 2018 por sirisy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 26 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2018 15 horas atrás, sirisy disse: tô na mesma.... cancelei (na verdade fiquei quieto qdo eles avisaram q iam cancelar e isso significava cancelar) e agora não consigo ativar a "nova" versão Ontem fiz umas 4 ligações pro *8486, desisti, o ultimo atendente que conversei, falou que ia ativar o serviço para mim, mas até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ale Postado 1 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2018 Pelo que entendi serviço ainda esta em pre lançamento. Quem já usava e não cancelou ou não foi cancelado esta conseguindo usar. Recebi o aviso de que ia ser cancelado e não vi por isso perdi o TuGo antes da mudança. Não consigo ativa agora. Já minha esposa usava sempre e não teve o serviço cancelado. Hoje em dia ela consegue usar e eu não. Em algum lugar do site da Vivo tinha lido que não aceitarão novos usuários até o lançamento oficial. Ou seja, nós que deixamos o serviço ser cancelado ou nunca usamos, teremos que esperar. Só esta conseguindo usar aqueles que estavam ativos na data da virada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 3 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2018 De acordo com que entendi, pelo fato do Vivo Tu Go ter sido descontinuado por essa bendita operadora e essa estarem implementando o Voz Wifi então acredito que eles ainda estão fazendo ajustes na rede. Uso o Claro Wifi e percebi que nos fins de semana as vezes o serviço ficou fora do ar durante alguns fins de semana e depois voltou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chancer Postado 5 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2018 Faz uns 2 ou 3 dias que o meu Voz WiFi morreu de vez. Antes pelo menos fazer ligação eu conseguia. Agora ele nem conecta mais no serviço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Boneli Postado 7 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2018 Em 05/05/2018 at 00:04, Chancer disse: Faz uns 2 ou 3 dias que o meu Voz WiFi morreu de vez. Antes pelo menos fazer ligação eu conseguia. Agora ele nem conecta mais no serviço... O meu tinha morrido também mas agora pouco prestei atenção que voltou a aparecer o Voz WIFI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chancer Postado 8 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2018 1 hora atrás, Thales Boneli disse: O meu tinha morrido também mas agora pouco prestei atenção que voltou a aparecer o Voz WIFI Sim, reparei hoje lá pelas 16h30 que o meu também voltou. Mas continua sem SMS e receber ligações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.