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Leo Santos

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  1. Não teve jeito, depois de respostas padrão da operadora Vivo, entrei hoje com ação no juizado de pequenas causas. O que mais fico chateado (não queria chegar a este ponto), é que como trabalho com pacientes com dor, e trabalho em um prédio do governo federal que as redes de celulares são bloqueadas, o sinal da Vivo é muito ruim, o que me facilitaria e muito a chamada via Wi-Fi. Utilizei a petição do VictorHugo modificada para o meu caso, e vamos ver quando isso será finalizado. Agradeço a ajuda de todos do tópico do canal.
  2. Nesse final de semana testei o Chip da Vivo de uma amiga, que sabia que estava habilitado as duas funções, e ao inserir no aparelho, de imediato entrou os dois serviços (Vivo Wifi Calling e Voz HD - VoLTE). Mandei mensagem pra vivo por e-mail da Ouvidoria + Zap que me passaram pra tratar o caso o porque não configurar a linha igual ao do teste. Resposta ? Nenhuma. Silêncio total da parte deles. Vou esperar até quarta, data limite da última abertura da Anatel, caso contrário, vai ser via Judicial mesmo.
  3. Ok, grato pela resposta = e-mail lpsuff@icloud.com Obrigado
  4. Boa noite, eles sabem o que estou solicitando, o WifiCalling e o VoLTE, o mais bizarro que até no Guru em loja física ele menciona que está "ativado" em um sistema só que em outro não. Queria saber se alguém da VIVO está com ele ativado no eSim e sem problemas. Uso um eSim. Valeu pela dica.
  5. Prezados, independente da troca de mensagens acima, considero muito útil os conselhos sobre o serviço. Meu caso até hoje depois de inúmeros chamados abertos (desde 13 Setembro) e nada. Uma pergunta a quem possui isso ativo em linha, Usam eSim e o serviço ativa normalmente WifiCalling e VoLTE ? Acho que vou precisar se possível enviar no meu email pois até Procon hoje abrir reclamação. Eles nem me retornam mais. Não sei o porque dessa dificuldade.
  6. Bom, mais de um mês sem a Vivo conseguir ativar os serviços VoLTE e Wifi Calling, e pra piorar tem 3 dias que meu celular nem mais recebe chamadas, só faz ligações e quem liga escuta que o número não existe. Acho que terei que partir para outros caminhos, pq nem resposta sobre o caso, que expirou ontem me deram.
  7. ótima a explicação, porém continuo sem ter o meu serviço ativado. Mais de 1 mes e nada, na quarta expira o prazo dado pela Vivo, mas amanhã terei que reabrir o chamado pela Anatel, caso contrário caduca. Pela lentidão e demora, não creio que vão conseguir ativar.
  8. Mais um prazo expirou (de vários) e nada concluído, recebo essa resposta por e-mail da Vivo através do Portal do Consumidor. Paciencia pra um assunto que deveria já ser conhecido pela equipe Vivo.
  9. Vou tentar passar essa informação para eles, quem sabe é uma luz. O mais bizarro que isso na verdade é sorte de quem "pega" seu caso. Porque eles não criam um protocolo de como ativar caso o consumidor peça a ativação. E mais, se é um recurso que eles em próprio site dizem que determinados planos são elegíveis, porque não todos automaticamente são habilitados. Vai entender.
  10. Opa, poderia me orientar melhor sobre o que seria ERBs ? Fui na Loja própria da Vivo no Centro do RJ e falei com o Guru, muito atencioso ele viu no sistema que em uma "parte" do mesmo estava ativado, em outra "parte" do sistema constava como inativo e ele não conseguiu ativar. Quem sabe com maiores informações posso passar pra ele (que me deixou o celular de trabalho disponível) estar informando sobre ERBs. Grato
  11. Sorte a sua. O meu até agora nada, já se passaram os 5 dias e absolutamente nada. Fiz dois registros na Anatel e nada. Vou tentar hj um Guru numa loja Vivo pois o serviço de ^"engenharia" da Vivo mostra-se muito falho.
  12. Estou a mais de um mês tentando o serviço de ativaçãa Junto a Vivo. Fiz o plano Controle e já fiz dois chamados em ouvidoria e Anatel, e simplesmente eles não conseguem ativar na minha linha. Me ligaram uma unica vez informando que ativariam o serviço e nada. Não sei qual o problema e o porque da demora na ativação do serviço. Me perguntaram se eu utilizava outro chip em meu celular, informei que somente utilizo o eSim e nenhum mais. Somente operadora Vivo e um número. A saga é demorada.
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