Postado 29 de dezembro de 20178 anos comment_1170790 Olá, tenho algumas dúvidas. Tenho interesse de comprar um Macbook 12'' ano que vem no Canadá. Não tenho certeza se comprarei devido a burocratização para trazer este produto ao Brasil. - Posso comprá-lo no cartão de crédito Visa TravelMoney? - A taxa de 13% é definida como? - Ao comprá-lo já o trago comigo ou preciso esperar alguns dias para me enviarem? - Como não ser parada na alfândega? (se tem como hahuhau) Se puderem me ajudar, agradeço muito! Denunciar
Postado 29 de dezembro de 20178 anos comment_1170835 5 horas atrás, Ângela Balestrin disse: Olá, tenho algumas dúvidas. Tenho interesse de comprar um Macbook 12'' ano que vem no Canadá. Não tenho certeza se comprarei devido a burocratização para trazer este produto ao Brasil. - Posso comprá-lo no cartão de crédito Visa TravelMoney? - A taxa de 13% é definida como? - Ao comprá-lo já o trago comigo ou preciso esperar alguns dias para me enviarem? - Como não ser parada na alfândega? (se tem como hahuhau) Se puderem me ajudar, agradeço muito! AGORA SIM! hahaha Muito bem! <3 1º- Sim, voce pode comprar. Pq funciona como um cartão de credito/debito internacional. Comprei meu MBP em 2011, dessa mesma maneira, quando eu morava em NYC e funcionou. 2º- Taxa 13%? como assim? Nos EUA, cada estado tem um imposto, seria isso? Ou a taxa do cartao é a mesma. 3º- Vc comprando na loja, vc leva na mesma hora. Se comprar online, eles te entregam e vc leva contigo 4º- Não existe uma formula para não ser parada. Quando voltei de NYC, fui parado... joguei desculpa de computador de uso pessoal e que nao sabia... kkkk Me pararam, tive que pagar 1.900 reais de taxa, por nao ter declarado e mesmoa ssim, teve um "descontinho" Em 2015, eu morei em Miami também, não declarei nada e não fui parado. kkk é de sorte, cabe a vc saber se quer arriscar em pagar uma multa de 100% do valor do seu produto (se for pega) ou então, 50%. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.