Leonardo Wille Postado 7 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2017 Olá Boa noite No decorrer do mes de setembro Adquiri um Mac Book Pro de 15 Polegadas (2017) novo. Minha experiência com o Mac desde então vem sendo muito satisfatória, estou me ambientando muito bem com os OS em si. Porem, curso engenharia e trabalho em uma empresa de projetos, necessito instalar o programa Autocad em meu Mac, mas não estou conseguindo efetuar o processo de instalação. Logo no inicio da instalação ocorre o seguinte erro: Autodesk AutoCAD 2017 for Mac can only be installed on System drive formatted with Journaled HFS+ (Mac OS Extended Journaled) file system. Se alguém souber o que fazer ou tem alguma opinião sobre o assunto por favor me ajude!! Muito obrigado!
Nori Postado 28 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2017 Instala o AutoCAD 2018, que reconhece o novo sistema de arquivo do Apple.
Gustavo Peixoto Postado 13 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2018 Estou passando pelo mesmo problema. Encontrou alguma solução?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora