Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leonardo Wille

Problema com a Instalação do Autocad no Mac OS High Sierra

Posts Recomendados

Olá Boa noite

No decorrer do mes de setembro Adquiri um Mac Book Pro de 15 Polegadas (2017) novo. Minha experiência com o Mac desde então vem sendo muito satisfatória, estou me ambientando muito bem com os OS em si. Porem, curso engenharia e trabalho em uma empresa de projetos, necessito instalar o programa Autocad em meu Mac, mas não estou conseguindo efetuar o processo de instalação. Logo no inicio da instalação ocorre o seguinte erro:
Captura de Tela 2017-12-07 às 00.09.54.png

Autodesk AutoCAD 2017 for Mac can only be installed on System drive formatted with Journaled HFS+ (Mac OS Extended Journaled) file system.

Se alguém souber o que fazer ou tem alguma opinião sobre o assunto por favor me ajude!!
Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por berabera
      Olá amigos! Hoje eu estava a carregar meu aparelho iPhone 5s e de repente eu comecei a sentir um cheiro de queimado forte. Dei a volta no apartamento inteiro e me dei conta que era o celular, então tirei o bendito da tomada e cheirei ele, era ele mesmo, com aquele cheirão de metal queimado. Eu esperei um pouco e coloquei de novo pois podia ser coisa da minha cabeça, e na hora não voltou o cheiro de queimado, daí pensei que eu que tinha enlouquecido.
      Passou uns minutos e o cheiro veio bem mais forte. O cheiro não vem muito forte na saída da bateria e do fone, mas parece que vem da tela, não sei explicar, é um cheiro de queimado bem forte. Alguém pode me orientar o que posso fazer pelo bendito celular?
      Tenho ele desde Novembro de 2015, 32GB, comprado pelo site do Ponto Frio, nunca tinha dado cheiro de queimado, apesar de outros vários e vários problemas que já tive, incluindo não carregar corretamente, tive muitos problemas com carregadores - esse é o meu quarto carregador. Agradeço quem ajudar!
      EDIT: Um dos problemas que ele tem, devido a um acidente meu, é que ele tem manchas de umidade e ele pode estar oxidando por dentro também.
    • Por Philippe.P
      Bom dia pessoal,
      Nesse ultimo sábado tive um problema com meu Macbook Pro 15" Late 2011. Estava usando normalmente (estava até no bootcamp no momento) até que a tela começou a bugar muito: começaram a aparecer linhas finas coloridas horizontais, alterar resolução sozinho, as janelas começaram a ficar divididas, tela começou a piscar e o mais estranho é que eu estava ouvindo música e ela não parou de tocar mesmo eu não conseguindo fazer mais nada no computador (estava travando) até que eu tive que desligar. Quando religuei o Mac, o que eu estava temendo aconteceu, e, ao que tudo indica, a placa de vídeo foi embora... 😢
      Quando ligo no MacOS aparece a maça começando a carregar o sistema, e em certo ponto a tela fica branca continuamente e nada acontece... Se eu tento entrar pelo Windows no Bootcamp começa a carregar normal, aparece o logo do Windows carregando, porém, quando vai entrar no sistema, aparece a temida tela azul da morte.
      Mesmo sabendo que meu Macbook tem 6 anos liguei pro suporte da Apple pra ver se eu conseguiria algum lugar pra reparar meu laptop (que eles chamam de 'vintage'), e, como eu já esperava, a atendende disse que muito provavelmente não vou achar mais peças de reparo pra ele e que talvez eu pudesse encontrar em uma loja na Califórnia (o que pra mim fica meio difícil).
      Mesmo esse Mac sendo Late 2011, ano passado eu fiz upgrade de memória (coloquei 16GB) e um SSD de 512GB o que deu uma bela renovada nele, estava funcionando muito bem. Como sou designer gráfico preciso de agilidade, muitas vezes mexo com Photoshop e Illustrator juntos com mockups pesados, imagens grandes e ele dava conta disso facilmente.

Feito toda essa contextualização preciso da ajuda de vocês:
      - Pelos sintomas apresentados vocês acham que foi realmente a VGA que zuou?
      - Se eu tirar o SSD do Mac antigo e colocar num case eu consigo acessar meus arquivos normalmente mesmo tendo senha no MacOS? (lembro que quando troquei o HD fiz isso mas não lembro se tinha tirado a senha antes)
      - Será que vale a pena correr atrás de um reparo pra esse Macbook? Estou receoso quanto a isso pois vai que eu encontre a peça, realize o reparo e logo depois ele da problema em outra coisa sei lá..
      - No caso se eu fosse pegar um novo, estava pensando em pegar o MacBook Pro 15" i7 2.8Ghz / 16GB Ram / 256GB SSD - Modelo MPTR2LL (2017) é um bom Mac? Nesse modelo eu não consigo fazer upgrade do SSD, né?

E por último, vocês me indicam alguma loja? Pois os preços da Apple BR e das lojas daqui são proibitivos...

Desculpa o texto grande e obrigado pessoal!
    • Por Thales Allebrandt
      Boa noite pessoal!
      Venho novamente recorrer ao membros do fórum pois possuo o iMac da imagem e o mesmo trava muito, seja pra abrir um aplicativo ou pra iniciar o sistema em si. A minha dúvida é se este problema pode ser resolvido trocando o HD normal por um SSD, ou se existe outro meio de resolver isso. Já formatei e instalei o sistema de forma limpa porém os problemas persistem.

• Por Emmanuele Khouri Delpin Bretas
      Estou com problemas para fazer meu mac funcionar. Ele funcionava normalmente até ontem a tarde e a noite quando fui ligar apareceu apenas uma tela azul com uma faixa carregando então achei recomendações de entrar com no OSX em SafeMode só quando eu entro ele até faz o carregamento mas quando chega na tela de login eu coloco os dados, ele muda de tela, aparece minha tela inicial mas volta automaticamente para tela de login do safe mode. Alguém sabe o que posso fazer pra solucionar isso? Muito obrigada!
    • Por pinhobarros
      Bom dia, galera do MM. Estou com um problema aqui e gostaria da ajuda de vocês.
      É o seguinte... tenho tentado fazer a instalação do Windows no meu iMac (meados de 2007, 20"), via pen drive, sem sucesso. Vale dizer que alterei o info.plist para habilitar a instalação pelo pen drive.
      Realizei todo o procedimento, gravei a imagem ISO, baixei o software de suporte, tudo nos conformes. Porém, ao reiniciar o computador para entrar na parte de instalação do Windows, uma tela preta aparece (logo depois da tela branca do mac) com a mensagem "No bootable device. Insert boot disk and press any key". Numa outra tentativa, ao invés de entrar nessa tela preta, o computador ficou travado na tela branca com a maçã.
      Obs1: Já consegui, anteriormente, instalar o Windows nesse mesmo mac através do mesmo processo, porém precisei formatar o computador e perdi a partição com Windows.
      Agradeço a quem puder ajudar
    • Por lorrander
      Tenho um macmini server a 7 anos e comprei no momento um Macbook Pro.
      Nunca consegui instalar o AUTOCAD nele, trabalho em arquitetura e engenharia.
      Fica pra os experts em mac me ajudar nessa.
    • Por LEoBird
      Olá, estou começado agora a aprender um pouco sobre Hackintoshes. Estou tentando instalar o MacOS Sierra no desktop XPS 8920, com processador i7 7700 (Kaby Lake) e BIOS legada. Outras informações sobre o hardware estarão linkadas abaixo.
      Estou fazendo a instalação seguindo os tutoriais da Sayro Digital:  https://sayrodigital.com/hackintosh/hackintosh-macos-sierra-10-12-criando-pendrive-bootavel/ https://sayrodigital.com/hackintosh/hackintosh-macos-sierra-10-12-instalacao/#
      A instalação está travando logo no inicio. A foto do momento preciso abaixo

Estou fazendo o boot pelo Clover Bootloader usando os seguintes Kexts: AtherosE2200Ethernet.kext, FakeSMC.kext, VoodooPS2Controller.kext e NullCPUPowerManagement.kext.

Enfim, alguma sugestão de qual erro pode estar acontecendo e possiveis soluções?
      Obrigado desde jáh!
      xps-8920.docx
    • Por Karlena Magno
      Olá, pessoal, tudo bom com vocês? 
      Estou me formando em Arquitetura e Urbanismo, gostaria de uma ajuda para escolher qual melhor notebook que dê conta dos programas que irei usar: AutoCad, Sketchup + Vray, Photoshop, Lumion 6, Corel Draw e afins. Gostaria de opinião de cada um de vocês.
      Aqui vai:
      http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5567-laptop/pd?oc=cai5567w101812310brhb365&model_id=inspiron-15-5567-laptop
      http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7560-laptop/pd?oc=cai7560w10he1812612brpw&model_id=inspiron-15-7560-laptop
      A diferença entre os dois é: um de 8GB e placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 620 e outro de 16GB, e placa de vídeo NVIDIA GeForce 940MX de 4GB, GDDR5.
      Se quiserem indicar outros notebooks, fiquem à vontade também.
      Desde já, muito obrigada.
    • Por HelpGilberto De Brito Vieira
      AmigoS...novo por aqui...
      Estou tentando instalar o High Sierra no meu mac book pro retina 2013 mas não consigo...
      aparece esse aviso....
      O que fazer?
      Obrigado!!!

• Por lange_dan
      Bom dia amigos.
      Ontem eu tentei aplicar uma atualização do macOS High Sierra, deu erro e tive que reiniciar, mas continuei utilizando o sistema normalmente.
      Hoje pela manhã ele travou completamente enquanto utilizava, tive que dar um reboot, e desde então não consigo mais acessar o sistema.
      O que ocorre:
      1. Se eu tento dar um boot normalmente, ele chega até o final do carregamento do sistema na tela inicial, mas trava ali.
      2. Se eu tento restaurar um backup do time machine (um backup que eu tenho e que está em um disco secundário), ele trava na tela de "Buscando backups do time machine..." com a spinning wheel rodando;
      3. Se eu tento reinstalar o macOS, após clicar em "Concordar", ele trava e fica com a spinning wheel rodando.
      4. Mesma coisa se tento rodar o utilitário de disco.
      5. Se eu tento dar um safe boot, ele fica com símbolo de "proibido" rapidamente na maçã e em seguida vai para o setup de recuperação...

Já tentei resetar a NVRAM, e todos esses travamentos eu deixei pelo menos 1-2h rodando para ver se tinha algum progresso, mas nada... realmente não sei o que mais posso fazer;
      Minhas specs:
      Macbook Pro Late 2011 15"
      8GB Ram
      macOS High Sierra

Os discos que eu tenho:
      1. SSD com o macOS instalado (instalado no lugar do drive de DVD);
      2. HDD secundário ligado no sata onde mantenho os backups;

Grato desde já pela ajuda.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.648
    • Total de Posts