T-Bond Postado 17 de outubro de 2017 Denunciar Postado 17 de outubro de 2017 Aqui no meu celular, nada acontece ao tentar usar o botão “limpar” na central de notificações pra apagar todas elas. Acontece isso com mais alguém?
Heitor Postado 17 de outubro de 2017 Denunciar Postado 17 de outubro de 2017 No meu 5s tá tudo normal, no 7 Plus também estava, antes do downgrade. Recomendo fazer uma restauração limpa do iOS 11 ou esperar pela versão final do 11.1 para fazer isso, já que essa (possivelmente) estará menos bugada.
T-Bond Postado 18 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 18 de outubro de 2017 Percebi que é meio que um bug aleatório. Tem momentos que funciona normal. Tem outros que nada acontece. Aperto o botão pra limpar e nada.
sirisy Postado 18 de outubro de 2017 Denunciar Postado 18 de outubro de 2017 o limpar eu não testei, mas o botão de "acesso pessoal" (o compartilhamento de internet) no meu 6 funciona qdo quer.... as vezes vc aperta e vai rápido, as vezes demora mas vai e em alguns casos não vai de jeito nenhum (aí tenho q ir lá no ajustes e fazer por lá) engraçado q isso não acontece no iphone 8 e nem no 7 plus....
T-Bond Postado 19 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 19 de outubro de 2017 Tá meio coisado esse iOS novo...
Heitor Postado 19 de outubro de 2017 Denunciar Postado 19 de outubro de 2017 1 hora atrás, T-Bond disse: Tá meio coisado esse iOS novo... Meio é elogio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora