OTTO Postado 13 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2017 Gostaria de formatar meu MacBook Pro e todos os meus arquivos estão sincronizados via Dropbox.Minha dúvida é: posso formatar e confiar totalmente que todo o meu backup será recuperado? Sei que existe um "coral" de blogs promovendo o backup na nuvem mas dá para confiar totalmente no mundo real? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 13 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2017 Depende se vc configurou o DropBox para salvar exatamente TUDO no seu computador. Se estiver configurado para salvar, tudo, exatamente tudo... Vc pode confiar no dropbox e principalmente na velocidade da sua internet. Se tiver net lenta, vai demorar horas ou dias para baixar tudo de volta pro seu Mac. Não tem um HD externo por ai não? Eu indicaria, fazer o backup com o Time Machine. Muito mais fácil e mais confiável (eu só confio nele hehe) OTTO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.