fernando_r Postado 20 de maio de 2017 Denunciar Postado 20 de maio de 2017 Mais alguém com o iPhone 5s que tem a bateria drenada depois da atualização para o iOS 10.3.2? Eu deixei carregando à noite, usei só um pouco pela manhã pra ver o email, coisa rápida. Lá pelas 10h30 fui usar e ele estava desligado. Tentei religar e não funcionou. Coloquei pra carregar e nada aconteceu. Forcei um reinício com Home+Liga conectado no meu Mac, só aí ele voltou à vida com 26% de bateria. Isso não acontecia antes desta atualização, a bateria durava sem problemas o dia todo (até porque uso pouquíssimo). Gustavo Araújo 1 Citar
Gustavo Araújo Postado 20 de maio de 2017 Denunciar Postado 20 de maio de 2017 Mais alguém com o iPhone 5s que tem a bateria drenada depois da atualização para o iOS 10.3.2? Eu deixei carregando à noite, usei só um pouco pela manhã pra ver o email, coisa rápida. Lá pelas 10h30 fui usar e ele estava desligado. Tentei religar e não funcionou. Coloquei pra carregar e nada aconteceu. Forcei um reinício com Home+Liga conectado no meu Mac, só aí ele voltou à vida com 26% de bateria. Isso não acontecia antes desta atualização, a bateria durava sem problemas o dia todo (até porque uso pouquíssimo).Faz o teste da bateria. Coloque uma outra e veja se o problema continua.Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Citar
Fernando Luiz Rosa Postado 20 de maio de 2017 Denunciar Postado 20 de maio de 2017 5 minutos atrás, Gustavo Araújo disse: Faz o teste da bateria. Coloque uma outra e veja se o problema continua. Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk É um iPhone, não tem como colocar outra bateria a não ser abrindo (e dispondo de outra bateria). Gustavo Araújo 1 Citar
Gustavo Araújo Postado 20 de maio de 2017 Denunciar Postado 20 de maio de 2017 É um iPhone, não tem como colocar outra bateria a não ser abrindo (e dispondo de outra bateria).Sim eu quis dizer isso. Leva em um técnico troca a bateria. Acredito que não seja problema de software. Vale a pena testar.Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Citar
Kleitom Antonio Postado 25 de maio de 2017 Denunciar Postado 25 de maio de 2017 Olá, Antes de levar num técnico para troca da bateria, recomendo efetuar o backup dos dados e restaurar o sistema de fabrica sem restauração do backup. Eu não estava obtendo problema similar em meu iPhone 6, tive outros problemas após a atualização e após a restauração, os problemas foram embora. Abraços. Gustavo Araújo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.