Postado 17 de maio de 20179 anos comment_1146979 Então, infelizmente tive um acidente com meu MacBook Air e toda a tela/carcaça superior foi danificada, estou sem tempo para deixá-lo em uma autorizada, pois tenho vários trabalhos para entregar nessa semana/mês. Já usei algumas vezes o modo clamshell, mas nunca reparei que só o ativava (pela primeira vez) depois da página de login. A questão é que não estou conseguindo acessar o meu computador, deve estar pedindo alguma coisa que não consigo ver e apenas digitar a minha senha não está desbloqueando (tenho mais de um usuário). Já tentei de várias formas e só é emitido algo no monitor externo quando de tanto tentar ele entra em tela de recuperação de senha, mesmo depois clicando em reiniciar o Mac, não consigo passar da tela de login. Alguma forma de ativar o modo clamshell antes da tela de login? Sim, o Mac está conectado a fonte de alimentação, mouse, teclado e monitor... Mesmo após o acidente, consegui usá-lo em modo clamshell antes de sua bateria acabar... Editado 17 de maio de 20179 anos por ZayonXY Denunciar
Postado 17 de maio de 20179 anos Autor comment_1146980 Estou pensando em ativar modo de acessibilidade, mas não sei como fazê-lo? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.