luizfernandotf Postado 4 de março de 2017 Denunciar Postado 4 de março de 2017 Dúvida!!!! Estava finalizando a compra de um POWERBEATS 3, mas resolvi consultar antes, e fiquei impressionado com o número de pessoas reclamando deste fone. A maioria reclamou que eles estragaram com poucos dias de uso, por causa do suor. Então vi um review qualificando muito bem o airpod. Que ele deve ser bom, não tenho dúvida, mas será que ele é o fone ideal pra praticar atividades físicas como musculação, corrida etc? Sempre usei os fones COM fio da apple pra fazer atividades físicas e eles não duram mais que 3/4 meses por causa do suor. Será que o mesmo acontece com os airpods? Não dá pra ficar desembolsando 1200,00 reais a cada 3 ou 4 meses pra trocar de fone. Alguém ai que já usa por mais de 4 meses pra fazer atividades pra opinar? Qual o melhor fone sem fio (eu preso muito qualidade de som) pra pratica de exercícios atualmente? Desde já agradeço a colaboração de todos!
sirisy Postado 4 de março de 2017 Denunciar Postado 4 de março de 2017 Até onde sei, a Apple não diz se o airpods é resistente a suor / água.... provavelmente não deve ser (embora no youtube tenha gente que fez aqueles testes malucos de jogar o fone numa piscina, máquina de lavar roupa etc.. e parece q o bicho sobreviveu...)
Don Corleone Postado 17 de março de 2017 Denunciar Postado 17 de março de 2017 Em 04/03/2017 at 17:00, luizfernandotf disse: Dúvida!!!! Estava finalizando a compra de um POWERBEATS 3, mas resolvi consultar antes, e fiquei impressionado com o número de pessoas reclamando deste fone. A maioria reclamou que eles estragaram com poucos dias de uso, por causa do suor. Então vi um review qualificando muito bem o airpod. Que ele deve ser bom, não tenho dúvida, mas será que ele é o fone ideal pra praticar atividades físicas como musculação, corrida etc? Sempre usei os fones COM fio da apple pra fazer atividades físicas e eles não duram mais que 3/4 meses por causa do suor. Será que o mesmo acontece com os airpods? Não dá pra ficar desembolsando 1200,00 reais a cada 3 ou 4 meses pra trocar de fone. Alguém ai que já usa por mais de 4 meses pra fazer atividades pra opinar? Qual o melhor fone sem fio (eu preso muito qualidade de som) pra pratica de exercícios atualmente? Desde já agradeço a colaboração de todos! Luiz, Boa tarde. Tenho o fone Airpods e utilizo ocasionalmente em musculação/corrida. Entretanto não foram projetados para este fim. Assim sendo não é o ideal para tais atividades. Por outro lado minha irmã possui o da Beats citado e utiliza para treinos de corrida em ambiente externo há uns 3 meses. Até agora sem problema algum. Quanto a sua outra pergunta, acredito que não haja alguém que tenha usado Airados há mais de 4 meses pois, salvo engano, só estão disponíveis desde fins de dezembro... Penso que se a atividade for somente musculação - eu particularmente transpiro pouco em musculação e muito em corrida - os Airados são uma ótima escolha. Qualidade sonora é algo em tanto particular...
Fernandodsr Postado 20 de março de 2017 Denunciar Postado 20 de março de 2017 Luiz, dá uma lida nesse tópico aqui e tire sua conclusão sobre o aparelho. PowerBeats 3 - Muito CUIDADO!!! Não é a prova de suor. Bom, depois divide com a gente a sua experiência com o produto. Ao que tudo indica, parece ser um dos piores produtos já vendido pela Apple. infelizmente não tenho essa experiência de 4 meses com o produto. Em 1 mês, tive que trocar 3 vezes. Acabei vendendo a última caixa que a Apple me enviou. A pessoa (amigo meu) que comprou, assumiu o risco de ter problema. Se já comprou, fica a sugestão: esse amigo meu colocou uma fita de alta fusão em volta de toda a área do controle, onde ocorre o curto circuito com o suor. Já tem 20 dias de uso com o produto e até então, ainda não comentou nada de problema.
jfernando Postado 23 de março de 2017 Denunciar Postado 23 de março de 2017 Boa noite, Eu acabei de comprar um par de airpods e realmente não tenho o que reclamar do som. Já usei para atividade física como musculação e corrida em esteira e fiquei paranoico pois tinha lido que não são resistentes ao suor ou agua. Mas, se quiser uma recomendação de fones bluetooth resistentes a agua e suor pode comprar os Jaybird x3 ou x2 que são realmente a prova de agua e suor. Tenho um para que venho usando ha mais ou menos um ano e sem problemas em corridas ao ar livre e na academia. Tem uns parecidos com os airpods em termos de ser totalmente sem fio também e já teve um comparativo com os airpods aqui no forum (não lembro o nome) mas esses podem ser usados até em natação. Todos caros, mas pra quem quer pode valer o investimento.
plzlolo Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Postado 8 de maio de 2017 (editado) Já estou indo para o 4 par trocado em garantia (PowerBeats 3). Agora estou brigando para devolver e pegar um vale compras na Apple Store. Não recomendo! Editado 8 de maio de 2017 por Paulo Pulz
wm10 Postado 21 de setembro de 2018 Denunciar Postado 21 de setembro de 2018 Em 19/03/2017 at 20:25, Fernandodsr disse: Luiz, dá uma lida nesse tópico aqui e tire sua conclusão sobre o aparelho. PowerBeats 3 - Muito CUIDADO!!! Não é a prova de suor. Bom, depois divide com a gente a sua experiência com o produto. Ao que tudo indica, parece ser um dos piores produtos já vendido pela Apple. infelizmente não tenho essa experiência de 4 meses com o produto. Em 1 mês, tive que trocar 3 vezes. Acabei vendendo a última caixa que a Apple me enviou. A pessoa (amigo meu) que comprou, assumiu o risco de ter problema. Se já comprou, fica a sugestão: esse amigo meu colocou uma fita de alta fusão em volta de toda a área do controle, onde ocorre o curto circuito com o suor. Já tem 20 dias de uso com o produto e até então, ainda não comentou nada de problema. Fernando, Agradeço muitíssimo esse adendo que você fez ao final do post. Também estava tendo problemas com o excessivo suor estar fazendo o Powerbeats ter autonomia própria (o contato do suor no controle, fazia ele passar de música, aumentar o volume, pausar, ativar siri, etc), e como não tenho mais garantia do produto (detalhes que conto em um outro momento), me deparei com você sugerindo o uso dessa fita de alta fusão. Pois, comprei a fita, "isolei" o controle, e agora tenho o fone sob meu comando! Perdi o controle/microfone? Sim, mas pelo menos não perdi todo o investimento, como só uso na academia, faço o uso de controle do powerbeats pelo celular. Mais uma vez, obrigado por compartilhar o que seu amigo fez!
MNardelli Postado 29 de setembro de 2018 Denunciar Postado 29 de setembro de 2018 Fones da Beats nem de graça... De uma olhada nos da Jaybird. Para esporte são sem comparação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora