Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Microfone externo no Mac Mini

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, recentemente troquei meu iMac por um Mac Mini mais novo e a 1a surpresa foi descobrir que não tem microfone interno (custava incluir Apple?)

Assim de cara, após atualizar o OS, só consegui testar a Siri com o fone do iPhone... mas convenhamos não é nada prático ficar tirando de um device e plugando em outro... ou ter que comprar outro fone com microfone, headset etc.

Ok, comprei um microfone externo in-line só pra descobrir que não vai funcionar sem um adaptador (placa de áudio USB):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743902415-placa-de-som-externa-usb-71-canais-3d-adaptador-audio-_JM

Bom, depois de passar raiva duas vezes e antes de ir atrás de comprar outra peça pra fazer o mic funcionar, queria saber se alguém já usou/usa esse adaptador, se funciona mesmo... ou se jogo o mic no lixo e compro logo um headset bluetooth (obrigado Apple)... haja grana... desculpe o ódio... x-((

  • Respostas 2
  • Visualizações 10.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 anos depois...
Postado
Em 16/02/2017 at 21:54, The Bzman disse:

Comprei o adaptador e aproveitei pra comprar um hub usb pois mais um device plugado e já acabaram as portas disponíveis :-P

Mas parece que está tudo Ok agora

Esse foi o adaptador que encontrei
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743902415-placa-de-som-externa-usb-71-canais-3d-adaptador-audio-_JM

 

Mas se eu comprar um microfone externo USB não funciona?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.