Postado 9 de fevereiro de 20179 anos comment_1138660 Não consigo instalar o windows devido à seguinte mensagem: "Não é possível efetuar partições no disco de arranque nem restaurá‑lo com uma partição única.""Para instalar o Windows, o disco de arranque deve estar formatado como um volume único Mac OS Expandido (com journaling) ou já deve ter as partições efetuadas pelo Assistente do Boot Camp." Só tenho uma partição no disco (Macintosh HD). Ajudem pff Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.