Postado 24 de janeiro de 20179 anos comment_1136735 Olá pessoal, tudo bem? Seguinte fui formatar meu Mac para deixar zerado como de fábrica e na parte de instalar o OS X aparece a msg de ITEM TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL. não tenho backups, cd e nem pendrive instalação. Por favor alguém pode me ajudar??? Denunciar
Postado 24 de janeiro de 20179 anos comment_1136757 Boa Noite, Qual seu Mac? Que versão do sistema esta procurando instalar? Molina Denunciar
Postado 25 de janeiro de 20179 anos comment_1136819 23 horas atrás, Lely disse: Olá pessoal, tudo bem? Seguinte fui formatar meu Mac para deixar zerado como de fábrica e na parte de instalar o OS X aparece a msg de ITEM TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL. não tenho backups, cd e nem pendrive instalação. Por favor alguém pode me ajudar??? estou nesta mesma situação, sendo que no final faltando 1 minuto ele não deixa terminar. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 20179 anos comment_1136849 Precisamos de mais detalhes do seu equipamento, para melhor lhe ajudar.Enviado de meu Moto Maxx usando Tapatalk Denunciar
Postado 26 de janeiro de 20179 anos comment_1136857 Olá pessoal, tudo bem? Seguinte fui formatar meu Mac para deixar zerado como de fábrica e na parte de instalar o OS X aparece a msg de ITEM TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL. não tenho backups, cd e nem pendrive instalação. Por favor alguém pode me ajudar???Se nao estiver podendo usar o Mac, faça os seguintes passos.Num PCBaixe uma imagem do OSX que você quer, uma dmg do sistema. Baixe o transmac, e faça a restauração da imagem para um pendrive e tente fazer a instalação no seu Mac.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 31 de janeiro de 20179 anos Autor comment_1137472 Olá Pessoal desculpe a ausência, mas é esse o sistema que está em anexo Sierra, mas quando entra vou fazer a instalação aparece o sistema Lion. Se desligo o Mac aparece uma pasta com o ponto de interrogação. Não consigo mais acessar o sistema. Só fazendo o comando para ir na página de inicialização. Sou iniciante em Mac. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 20179 anos comment_1137691 Tive o mesmo problema ao atualizar para a versão 10.12. do Sierra. No fim descobri que o cabo do HD SSD apresentava problemas. Tive que trocar o cabo. Pra isso, levei numa autorizada Apple aqui em Bauru. O técnico disse que em MBP 2011/2012 que tem SSD e o HD nativo no lugar do super drive podem apresentar problemas ao realizar o upgrade do SO. Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 20179 anos comment_1137928 Estranho, aqui está normal, estou usando o Samsung 850 Evo 500GB no lugar do nativo e o HDD no lugar do SuperDrive, está rodando normal.Enviado de meu Moto Maxx usando Tapatalk Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 20179 anos comment_1137947 Em 31/01/2017 at 08:26, Lely disse: Olá Pessoal desculpe a ausência, mas é esse o sistema que está em anexo Sierra, mas quando entra vou fazer a instalação aparece o sistema Lion. Se desligo o Mac aparece uma pasta com o ponto de interrogação. Não consigo mais acessar o sistema. Só fazendo o comando para ir na página de inicialização. Sou iniciante em Mac. Vamos com calma amigo... Pelo que entendi você conseguiu reinstalar o sistema mas na hora de inicializar (ligar) ele aparece um ponto de interrogação, então você pressiona OPTION e escolhe o Sierra, é isso ? Se for, vá em Preferências do Sistema > Disco de Inicialização e seleciona a unidade onde está o Sierra, depois clique em Reiniciar... Se entendi bem isso irá resolver seu problema. Editado 2 de fevereiro de 20179 anos por pollaris Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.