Lely Postado 24 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 Olá pessoal, tudo bem? Seguinte fui formatar meu Mac para deixar zerado como de fábrica e na parte de instalar o OS X aparece a msg de ITEM TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL. não tenho backups, cd e nem pendrive instalação. Por favor alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Molina Postado 24 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 Boa Noite, Qual seu Mac? Que versão do sistema esta procurando instalar? Molina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Th7robson Postado 25 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2017 23 horas atrás, Lely disse: Olá pessoal, tudo bem? Seguinte fui formatar meu Mac para deixar zerado como de fábrica e na parte de instalar o OS X aparece a msg de ITEM TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL. não tenho backups, cd e nem pendrive instalação. Por favor alguém pode me ajudar??? estou nesta mesma situação, sendo que no final faltando 1 minuto ele não deixa terminar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 26 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2017 Precisamos de mais detalhes do seu equipamento, para melhor lhe ajudar.Enviado de meu Moto Maxx usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 26 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2017 Olá pessoal, tudo bem? Seguinte fui formatar meu Mac para deixar zerado como de fábrica e na parte de instalar o OS X aparece a msg de ITEM TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL. não tenho backups, cd e nem pendrive instalação. Por favor alguém pode me ajudar???Se nao estiver podendo usar o Mac, faça os seguintes passos.Num PCBaixe uma imagem do OSX que você quer, uma dmg do sistema. Baixe o transmac, e faça a restauração da imagem para um pendrive e tente fazer a instalação no seu Mac.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Molina Postado 29 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2017 Conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lely Postado 31 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2017 Olá Pessoal desculpe a ausência, mas é esse o sistema que está em anexo Sierra, mas quando entra vou fazer a instalação aparece o sistema Lion. Se desligo o Mac aparece uma pasta com o ponto de interrogação. Não consigo mais acessar o sistema. Só fazendo o comando para ir na página de inicialização. Sou iniciante em Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JLCatapano Postado 1 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2017 Tive o mesmo problema ao atualizar para a versão 10.12. do Sierra. No fim descobri que o cabo do HD SSD apresentava problemas. Tive que trocar o cabo. Pra isso, levei numa autorizada Apple aqui em Bauru. O técnico disse que em MBP 2011/2012 que tem SSD e o HD nativo no lugar do super drive podem apresentar problemas ao realizar o upgrade do SO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 2 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2017 Estranho, aqui está normal, estou usando o Samsung 850 Evo 500GB no lugar do nativo e o HDD no lugar do SuperDrive, está rodando normal.Enviado de meu Moto Maxx usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pollaris Postado 2 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2017 (editado) Em 31/01/2017 at 08:26, Lely disse: Olá Pessoal desculpe a ausência, mas é esse o sistema que está em anexo Sierra, mas quando entra vou fazer a instalação aparece o sistema Lion. Se desligo o Mac aparece uma pasta com o ponto de interrogação. Não consigo mais acessar o sistema. Só fazendo o comando para ir na página de inicialização. Sou iniciante em Mac. Vamos com calma amigo... Pelo que entendi você conseguiu reinstalar o sistema mas na hora de inicializar (ligar) ele aparece um ponto de interrogação, então você pressiona OPTION e escolhe o Sierra, é isso ? Se for, vá em Preferências do Sistema > Disco de Inicialização e seleciona a unidade onde está o Sierra, depois clique em Reiniciar... Se entendi bem isso irá resolver seu problema. Editado 2 de fevereiro de 2017 por pollaris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.