Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Seguinte fui formatar meu Mac para deixar zerado como de fábrica e na parte de instalar o OS X aparece a msg de ITEM TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL. não tenho backups, cd e nem  pendrive instalação. 

Por favor alguém pode me ajudar???

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Boa Noite,

Qual seu Mac? Que versão do sistema esta procurando instalar?

Molina

Postado
23 horas atrás, Lely disse:

Olá pessoal, tudo bem? Seguinte fui formatar meu Mac para deixar zerado como de fábrica e na parte de instalar o OS X aparece a msg de ITEM TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL. não tenho backups, cd e nem  pendrive instalação. 

estou nesta mesma situação, sendo que no final faltando 1 minuto ele não deixa terminar.

Postado

Se nao estiver podendo usar o Mac, faça os seguintes passos.

Num PC

Baixe uma imagem do OSX que você quer, uma dmg do sistema. Baixe o transmac, e faça a restauração da imagem para um pendrive e tente fazer a instalação no seu Mac.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Olá Pessoal desculpe a ausência, mas é esse o sistema que está em anexo Sierra, mas quando entra vou fazer a instalação aparece o sistema Lion. Se desligo o Mac aparece uma pasta com o ponto de interrogação. Não consigo mais acessar o sistema. Só fazendo o comando para ir na página de inicialização. Sou iniciante em Mac.

image.jpeg

Postado

Tive o mesmo problema ao atualizar para a versão 10.12. do Sierra. No fim descobri que o cabo do HD SSD apresentava problemas. Tive que trocar o cabo.

Pra isso, levei numa autorizada Apple aqui em Bauru. O técnico disse que em MBP 2011/2012 que tem SSD e o HD nativo no lugar do super drive podem apresentar problemas ao realizar o upgrade do SO. 

Postado (editado)
Em 31/01/2017 at 08:26, Lely disse:

Olá Pessoal desculpe a ausência, mas é esse o sistema que está em anexo Sierra, mas quando entra vou fazer a instalação aparece o sistema Lion. Se desligo o Mac aparece uma pasta com o ponto de interrogação. Não consigo mais acessar o sistema. Só fazendo o comando para ir na página de inicialização. Sou iniciante em Mac.

image.jpeg

Vamos com calma amigo...

Pelo que entendi você conseguiu reinstalar o sistema mas na hora de inicializar (ligar) ele aparece um ponto de interrogação, então você pressiona OPTION e escolhe o Sierra, é isso ?

Se for, vá em Preferências do Sistema > Disco de Inicialização e seleciona a unidade onde está o Sierra, depois clique em Reiniciar...

Se entendi bem isso irá resolver seu problema.

Editado por pollaris

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...